Markus escreveu:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Markus escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Sempre ser vice? Tu não saca nada então, só sabe o que todo mundo inventa.MaяkiรThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkk Essa vai para Trollagem Épica Fail.Markus escreveu:também ri com "vacainos"@StreetPreachers escreveu:Além de Curinthiano é analfabeto.
- Spoiler:
Vacainos, eu ri
Mais Ser Vascaína Tudo Bem,Mas Sempre Ser Vice ....
Pior Que Dessa Vez Nem Vice Foi
Só para te mostrar uma comparação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou seja, pura calunia! Agora o Curinthians eu nunca vi fazer um título na libertadores...
Você leva o que eu falo muito a sérioMaяkiรThais escreveu:
Eu Estou Brincando,Calma
MaяkiรThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Sempre ser vice? Tu não saca nada então, só sabe o que todo mundo inventa.MaяkiรThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkk Essa vai para Trollagem Épica Fail.Markus escreveu:também ri com "vacainos"@StreetPreachers escreveu:Além de Curinthiano é analfabeto.
- Spoiler:
Vacainos, eu ri
Só para te mostrar uma comparação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou seja, pura calunia! Agora o Curinthians eu nunca vi fazer um título na libertadores...
Eu Estou Brincando,Calma
Renato Manzarek escreveu:MaяkiรThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Sempre ser vice? Tu não saca nada então, só sabe o que todo mundo inventa.MaяkiรThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkk Essa vai para Trollagem Épica Fail.Markus escreveu:também ri com "vacainos"@StreetPreachers escreveu:Além de Curinthiano é analfabeto.
- Spoiler:
Vacainos, eu ri
Eu Estou Brincando,Calma
Não aguentou né
Te dou um desconto que tu é emo.1234 escreveu:não sei esta merda de vascaino.
vamos comer o porco.
tale imortal!!!
kkkk Você poderia ter dito... É ruim que eu falo hiaihahiaihaMaяkiรThais escreveu:Admito Que Sua Namorada Me Deixou Sem Argumentos,Ela Foi Muito Esperta Com Oque DIsse
e vc acha que vai me conquistar com estes elogios?@StreetPreachers escreveu:Te dou um desconto que tu é emo.1234 escreveu:não sei esta merda de vascaino.
vamos comer o porco.
tale imortal!!!
Eu ainda nem to elogiando, para te conquistar eu iria regaçando mermo.1234 escreveu:e vc acha que vai me conquistar com estes elogios?@StreetPreachers escreveu:Te dou um desconto que tu é emo.1234 escreveu:não sei esta merda de vascaino.
vamos comer o porco.
tale imortal!!!
@StreetPreachers escreveu:Eu ainda nem to elogiando, para te conquistar eu iria regaçando mermo.1234 escreveu:e vc acha que vai me conquistar com estes elogios?@StreetPreachers escreveu:Te dou um desconto que tu é emo.1234 escreveu:não sei esta merda de vascaino.
vamos comer o porco.
tale imortal!!!
Asuka escreveu:
Ir à página : 1, 2