Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
BelezaDead escreveu:O seu, o do Renato, o do Nicolas, o Pobre, o Catatau, o Wild Lucas, o Mydland, o Rocky, o Markis, quando eu lembrar de mais eu edito.
Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Markus escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thais♥Markis escreveu:Markus escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rocky escreveu:Thais♥Markis escreveu:Markus escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kerry King escreveu:Rocky escreveu:Thais♥Markis escreveu:Markus escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk'Wild Lucas! escreveu:O William Bruce, o atual "Pobre", é o cão chupando manga literalmente!
\/
The.Pretender escreveu:Kerry King escreveu:Rocky escreveu:Thais♥Markis escreveu:Markus escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkk Que isso cara.Álvaro Headbanger escreveu:vô botar minha foto que ganho essa eleição fácil fácil
Faça o favor de não colocar sua foto no fórum, muito menos como avatarÁlvaro Headbanger escreveu:vô botar minha foto que ganho essa eleição fácil fácil
Vinícius Ramone escreveu:Faça o favor de colocar sua foto no fórum, principalmente como avatarÁlvaro Headbanger escreveu:vô botar minha foto que ganho essa eleição fácil fácil
Renato escreveu:e de preferencia mostrando os mamilos igual o William Bruce, aquela deliciaVinícius Ramone escreveu:Faça o favor de colocar sua foto no fórum, principalmente como avatarÁlvaro Headbanger escreveu:vô botar minha foto que ganho essa eleição fácil fácil
Nicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Faça o favor de colocar sua foto no fórum, principalmente como avatarÁlvaro Headbanger escreveu:vô botar minha foto que ganho essa eleição fácil fácil
Renato Manzarek escreveu:Renato escreveu:e de preferencia mostrando os mamilos igual o William Bruce, aquela deliciaVinícius Ramone escreveu:Faça o favor de colocar sua foto no fórum, principalmente como avatarÁlvaro Headbanger escreveu:vô botar minha foto que ganho essa eleição fácil fácil
Markus s'X'e escreveu:O da Thais
Última edição por Thais em Sex maio 03, 2013 12:32 am, editado 1 vez(es)
Teve uma edição muito from hell aqui ou o Renato se enrolou no quoteRenato escreveu:Renato escreveu:e de preferencia mostrando os mamilos igual o William Bruce, aquela deliciaVinícius Ramone escreveu:Faça o favor de colocar sua foto no fórum, principalmente como avatarÁlvaro Headbanger escreveu:vô botar minha foto que ganho essa eleição fácil fácil
Não discordou é porque é verdadeThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:O da Thais
Tem sempre que implicar comigo né?
O seu também não é lá essas coisas
- Spoiler:
Mas já tá melhor que a minha foto que eu usava antes
Markus s'X'e escreveu:O da Thais
Markus s'X'e escreveu:Não discordou é porque é verdadeThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:O da Thais
Tem sempre que implicar comigo né?
O seu também não é lá essas coisas
- Spoiler:
Mas já tá melhor que a minha foto que eu usava antes
e o meu é maravilhoso de lindo *u*
- Spoiler:
não tá não
Ir à página : 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|