Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o avatar mais feio do forum?

+18
Otávio
' Markis
Eliton
A.L.
Lain
Abc
Álvaro Headbanger
Vinícius Ramone
The.Pretender
Vitor-ISB
Rocky
Marcos_
Lucas!
@StreetPreachers
White
Pombo Maldito Returns
Renato Luiz
Caio
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Qual o avatar mais feio do forum? Empty Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 1:34 am

Caio

Caio

IronicNice

2Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 1:36 am

Renato Luiz

Renato Luiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

3Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 8:03 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

O seu, o do Renato, o do Nicolas, o Pobre, o Catatau, o Wild Lucas, o Mydland, o Rocky, o Markis, quando eu lembrar de mais eu edito.

4Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 8:35 am

Caio

Caio

Dead escreveu:O seu, o do Renato, o do Nicolas, o Pobre, o Catatau, o Wild Lucas, o Mydland, o Rocky, o Markis, quando eu lembrar de mais eu edito.
Beleza IronicNice

5Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 9:25 am

White

White

Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

6Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 1:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:
Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 1:09 pm

Lucas!

Lucas!

O William Bruce, o atual "Pobre", é o cão chupando manga literalmente!
\/

8Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 1:10 pm

Marcos_

Marcos_

@StreetPreachers escreveu:
Nicolas escreveu:

9Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 1:40 pm

Convidad

Convidado

Markus escreveu:
Nicolas escreveu:

10Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 1:41 pm

Rocky

Rocky

Thais♥Markis escreveu:
Markus escreveu:
Nicolas escreveu:

11Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 2:04 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Rocky escreveu:
Thais♥Markis escreveu:
Markus escreveu:
Nicolas escreveu:

12Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 2:32 pm

The.Pretender

The.Pretender

Kerry King escreveu:
Rocky escreveu:
Thais♥Markis escreveu:
Markus escreveu:
Nicolas escreveu:

13Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 2:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:O William Bruce, o atual "Pobre", é o cão chupando manga literalmente!
\/
kkkkkkkkk'

14Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 3:05 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

The.Pretender escreveu:
Kerry King escreveu:
Rocky escreveu:
Thais♥Markis escreveu:
Markus escreveu:
Nicolas escreveu:

15Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 3:09 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

vô botar minha foto que ganho essa eleição fácil fácil

16Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 3:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:vô botar minha foto que ganho essa eleição fácil fácil
kkkkk Que isso cara.

17Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 3:17 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Álvaro Headbanger escreveu:vô botar minha foto que ganho essa eleição fácil fácil
Faça o favor de não colocar sua foto no fórum, muito menos como avatar Varg1

18Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 11:47 pm

White

White

Vinícius Ramone escreveu:
Faça o favor de colocar sua foto no fórum, principalmente como avatar Varg1
hum

19Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 11:52 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato escreveu:
e de preferencia mostrando os mamilos igual o William Bruce, aquela delicia me gusta

facepalm facepalm facepalm

http://egocerebral.blogspot.com

20Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 11:55 pm

Convidad

Convidado

Nicolas escreveu:
hum

L0L L0L L0L

21Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sáb maio 26, 2012 11:56 pm

Convidad

Convidado

Renato Manzarek escreveu:
Renato escreveu:
e de preferencia mostrando os mamilos igual o William Bruce, aquela delicia me gusta

kkkkkkkkk
risos eternos L0L

22Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Dom maio 27, 2012 12:05 am

White

White

Trágico

23Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sex maio 03, 2013 12:30 am

Marcos_

Marcos_

O da Thais Humpf

24Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sex maio 03, 2013 12:31 am

Abc

Abc

Markus s'X'e escreveu:O da Thais Humpf

Tem sempre que implicar comigo né?
Humpf
O seu também não é lá essas coisas Haters

Spoiler:

Última edição por Thais em Sex maio 03, 2013 12:32 am, editado 1 vez(es)

25Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sex maio 03, 2013 12:32 am

Lain

Lain

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

26Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sex maio 03, 2013 12:33 am

A.L.

A.L.

Renato escreveu:
Renato escreveu:

hum Teve uma edição muito from hell aqui Foda-se kkkkkkkkk ou o Renato se enrolou no quote

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

27Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sex maio 03, 2013 12:36 am

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:

Humpf

Spoiler:
Não discordou é porque é verdade Haters
e o meu é maravilhoso de lindo *u*
Spoiler:

28Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sex maio 03, 2013 12:36 am

Caio

Caio

29Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sex maio 03, 2013 12:37 am

Abc

Abc

Markus s'X'e escreveu:
Thais escreveu:

Humpf

Spoiler:
Não discordou é porque é verdade Haters
e o meu é maravilhoso de lindo *u*
Spoiler:

Eu sempre esqueço que você pode usar esse argumento contra tudo facepalm

Pode até ser, mas como eu não gosto dessa biscatinha então eu vou discordar Haters

30Qual o avatar mais feio do forum? Empty Re: Qual o avatar mais feio do forum? Sex maio 03, 2013 12:41 am

Marcos_

Marcos_

Argumento foda wins, flawless victory IronicNice
"biscatinha" What Desp Hate Sai dae o jabulani Humpf

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos