Isso é totalmente desnecessário
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Markus s'X'e escreveu:Argumento foda wins, flawless victory
"biscatinha" Sai dae o jabulani
é brincadeiraThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:Argumento foda wins, flawless victory
Sim, biscatinha, se fode ae, flws
Jabulani?
Mas vai tomar no seu cu rapaz
Se nao gostou thais, ta vindo outra copa por ae...Thais escreveu:Markus s'X'e escreveu:Argumento foda wins, flawless victory
Jabulani?
Markus s'X'e escreveu:é brincadeiraThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:Argumento foda wins, flawless victory
Jabulani?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thais escreveu:Markus s'X'e escreveu:é brincadeiraThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:Argumento foda wins, flawless victory
Jabulani?
Eu sei, mas não gosto de perder a oportunidade de mandar alguem tomar no cu -q
Markus s'X'e escreveu:Não precisa, já entendi o recado
Markus s'X'e escreveu:é brincadeiraThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:Argumento foda wins, flawless victory
Jabulani?
Foi o Nicolas que modificou dá para mudar qualquer trollagem assim.Andre L' escreveu:Teve uma edição muito from hell aqui ou o Renato se enrolou no quoteRenato escreveu:Renato escreveu:e de preferencia mostrando os mamilos igual o William Bruce, aquela deliciaVinícius Ramone escreveu:Faça o favor de colocar sua foto no fórum, principalmente como avatarÁlvaro Headbanger escreveu:vô botar minha foto que ganho essa eleição fácil fácil
Álvaro Headbanger escreveu:vô botar minha foto que ganho essa eleição fácil fácil
Desde quando você é feio Gabo?Gabo escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:vô botar minha foto que ganho essa eleição fácil fácil
@StreetPreachers escreveu:Desde quando você é feio Gabo?Gabo escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:vô botar minha foto que ganho essa eleição fácil fácil
kkkk NãoGabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Desde quando você é feio Gabo?Gabo escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:vô botar minha foto que ganho essa eleição fácil fácil
Desde 26 de fevereiro de 1989
@StreetPreachers escreveu:kkkk NãoGabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Desde quando você é feio Gabo?Gabo escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:vô botar minha foto que ganho essa eleição fácil fácil
Desde 26 de fevereiro de 1989
- Spoiler:
Você tem o cabelo mais bonito e hidratado do que o meu, mas não deixa de ser bonito
Ir à página : 1, 2