Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Porque?Maяkiร♥Thais escreveu:o Rocky,é claro....
Renato Manzarek escreveu:Pretender não fala nem o nome
Podes crer...Vinícius Ramone escreveu:Renato Manzarek escreveu:Pretender não fala nem o nome
Porque será? Não vejo problema em falar o nome real na internet...
MaяkiรThais escreveu:Podes crer...Vinícius Ramone escreveu:Renato Manzarek escreveu:Pretender não fala nem o nome
o Pretender é pior que o Rocky em ser anônimo
Eu Só não mostrei minha cara,mas já mostrei até minha casa
Renato Manzarek escreveu:O Oswald, é um espírito invisível que assombra esse fórum.
Vinícius Ramone escreveu:MaяkiรThais escreveu:Podes crer...Vinícius Ramone escreveu:Renato Manzarek escreveu:Pretender não fala nem o nome
Só falta falar o endereço e marcar uma reunião dos membros do fórum
- Spoiler:
MaяkiรThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:MaяkiรThais escreveu:Podes crer...Vinícius Ramone escreveu:Renato Manzarek escreveu:Pretender não fala nem o nome
Só falta falar o endereço e marcar uma reunião dos membros do fórum
- Spoiler:
Iam se matar,Eu ficaria com a Thais
E vocês brigando
Vinícius Ramone escreveu:Renato Manzarek escreveu:O Oswald, é um espírito invisível que assombra esse fórum.
Eu concordoMaDruguis X escreveu:O Rodouglas
Boa sorte, que o Pão esteja com vocêRenato Manzarek escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Renato Manzarek escreveu:O Oswald, é um espírito invisível que assombra esse fórum.
Ainda não sei qual é a dele, se está do lado do Pão ou não.
Eu preciso descobrir. Mas é arriscado fazer contato com seres pandimensionais, eles podem ser muito instáveis.
Mas eu vou tentar
MaDruguis X escreveu:Eu concordoMaDruguis X escreveu:O Rodouglas
O Rodouglas é um cara legalMaDruguis X escreveu:MaDruguis X escreveu:Eu concordoMaDruguis X escreveu:O Rodouglas
É, mas ele é um Pokémon satânico que dança pagode na santa-ceia.Vinícius Ramone escreveu:O Rodouglas é um cara legalMaDruguis X escreveu:MaDruguis X escreveu:Eu concordoMaDruguis X escreveu:O Rodouglas
Eu também nãoKerry King escreveu:Não sei
Maneiro esse Oswald.Renato Manzarek escreveu:O Oswald, é um espírito invisível que assombra esse fórum.
MaDruguis X escreveu:É, mas ele é um Pokémon satânico que dança pagode na santa-ceia.Vinícius Ramone escreveu:O Rodouglas é um cara legalMaDruguis X escreveu:MaDruguis X escreveu:Eu concordoMaDruguis X escreveu:O Rodouglas
Nem euشیطان کے داس escreveu:Eu também nãoKerry King escreveu:Não sei
Igor Vaz escreveu:Nem euشیطان کے داس escreveu:Eu também nãoKerry King escreveu:Não sei
Markis Badass escreveu:o Rocky,é claro....
E nem nóisNostariel escreveu:Igor Vaz escreveu:Nem euشیطان کے داس escreveu:Eu também nãoKerry King escreveu:Não sei
eu menos