Aqui é parecido do YR
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Cristiano escreveu:Aqui é parecido do YR
@StreetPreachers escreveu:Vacilation, Vacilation.Andre Ŀ escreveu:Kerry King escreveu:Vc o Wild Lucas, o Rocky , o Mydland, Renata,Ana e o Vinicius esta em processoGabo escreveu:Kerry King escreveu:Mais um Progger
Tem mais? Achei que estavam extintos.
esse Pão é Broa
Última edição por Andre Ŀ em Seg maio 28, 2012 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Andre Ŀ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vacilation, Vacilation.Andre Ŀ escreveu:Kerry King escreveu:Vc o Wild Lucas, o Rocky , o Mydland, Renata,Ana e o Vinicius esta em processoGabo escreveu:Kerry King escreveu:Mais um Progger
esse Pão é Broa
não resisti de fazer a piada
Só para constar, eu sou o Kevin/Austin/Casey lá do Yahoo, eu uso aqui e lá ao mesmo tempo.Gabo escreveu:E aí pessoal... Depois de várias tentativas de permanência, cansei de vez daquela porcaria
Bom, vamos ver se tenho mais sorte por aqui.
Como ele entrou no fórum a pouco tempo, especifique qual Vinícius, por favorKerry King escreveu:Vc o Wild Lucas, o Rocky , o Mydland, Renato,Ana e o Vinicius esta em processoGabo escreveu:Kerry King escreveu:Mais um Progger
O Vinicius do Death mesmo.Vinícius Ramone escreveu:Como ele entrou no fórum a pouco tempo, especifique qual Vinícius, por favorKerry King escreveu:Vc o Wild Lucas, o Rocky , o Mydland, Renato,Ana e o Vinicius esta em processoGabo escreveu:Kerry King escreveu:Mais um Progger
- Spoiler:
Tá falando de mim, né? Eu odeio rock progressivo, só pra deixar bem claro
Não é Vinicius SchuldinerVinícius Ramone escreveu:Como ele entrou no fórum a pouco tempo, especifique qual Vinícius, por favorKerry King escreveu:Vc o Wild Lucas, o Rocky , o Mydland, Renato,Ana e o Vinicius esta em processoGabo escreveu:Kerry King escreveu:Mais um Progger
- Spoiler:
kkKerry King escreveu:Não é Vinicius SchuldinerVinícius Ramone escreveu:Como ele entrou no fórum a pouco tempo, especifique qual Vinícius, por favorKerry King escreveu:Vc o Wild Lucas, o Rocky , o Mydland, Renato,Ana e o Vinicius esta em processoGabo escreveu:Kerry King escreveu:Mais um Progger
- Spoiler:
Mais eu sei que vc ama Rock Progressivo
Kerry King escreveu:Não é Vinicius SchuldinerVinícius Ramone escreveu:Como ele entrou no fórum a pouco tempo, especifique qual Vinícius, por favorKerry King escreveu:Vc o Wild Lucas, o Rocky , o Mydland, Renato,Ana e o Vinicius esta em processoGabo escreveu:Kerry King escreveu:Mais um Progger
- Spoiler:
Vinícius Ramone escreveu:Kerry King escreveu:Não é Vinicius SchuldinerVinícius Ramone escreveu:Como ele entrou no fórum a pouco tempo, especifique qual Vinícius, por favorKerry King escreveu:Vc o Wild Lucas, o Rocky , o Mydland, Renato,Ana e o Vinicius esta em processoGabo escreveu:Kerry King escreveu:Mais um Progger
- Spoiler:
Pink Floyd é a melhor banda de todos os tempos, realmente um marco na história, com suas músicas filosóficas e inteligentes que nos fazem refletir sobre o mundo ao nosso redor e repensar nossas atitudes visando o bem da humanidade.
- Spoiler:
Vinícius Ramone escreveu: Pink Floyd é a melhor banda de todos os tempos, realmente um marco na história, com suas músicas filosóficas e inteligentes que nos fazem refletir sobre o mundo ao nosso redor e repensar nossas atitudes visando o bem da humanidade.
Renato Manzarek escreveu:Vinícius Ramone escreveu: Pink Floyd é a melhor banda de todos os tempos, realmente um marco na história, com suas músicas filosóficas e inteligentes que nos fazem refletir sobre o mundo ao nosso redor e repensar nossas atitudes visando o bem da humanidade.
Estamos começando a nos entender
Ir à página : 1, 2