Burzum
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Quais dessas bandas de Black Metal Norueguês você prefere?
The.Pretender escreveu:Sei lá, acho que a maioria das bandas de Black Metal tem um vocal ruim
Acho que voce quis dizer HellhammerJJ Peters escreveu:The.Pretender escreveu:Sei lá, acho que a maioria das bandas de Black Metal tem um vocal ruim
Entendo o que você quer dizer, esse vocais são rasgados desse jeito para que o público mainstream não seja capaz de ouvir, só pessoas do Undeground mesmo... (Ou posers metidos a Tr00 como eu e o Marcos), mas as primeiras bandas (Venom, Warhammer - que futuramente veio a ser o Celtic Frost - tinha um vocal mais simples. A primeira banda que acrescentou esses vocais e os temas de mitologia nórdica foi o Bathory, no seu primeiro álbum.
Kerry King escreveu:Acho que voce quis dizer HellhammerJJ Peters escreveu:The.Pretender escreveu:Sei lá, acho que a maioria das bandas de Black Metal tem um vocal ruim
Entendo o que você quer dizer, esse vocais são rasgados desse jeito para que o público mainstream não seja capaz de ouvir, só pessoas do Undeground mesmo... (Ou posers metidos a Tr00 como eu e o Marcos), mas as primeiras bandas (Venom, Warhammer - que futuramente veio a ser o Celtic Frost - tinha um vocal mais simples. A primeira banda que acrescentou esses vocais e os temas de mitologia nórdica foi o Bathory, no seu primeiro álbum.
Ir à página : 1, 2