Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual foi o melhor ano pro Metallica?

+9
White
The.Pretender
Asuka
Vitor-ISB
Badass
Álvaro Headbanger
Lucas!
Caio
Vinícius Ramone
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Qual foi o melhor ano pro Metallica? Qui maio 31, 2012 3:23 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Pra mim foi em 89-92

Primeiro porque todos os membros da banda ainda eram tr00s, segundo porque o Kirk e o Lars tocavam bem e não ficavam errando ao vivo e terceiro pelo vocal do James, que estava em sua melhor forma (agora hoje em dia...). Enfim, até o lançamento do Black Album o Metallica era uma banda perfeita (e não digo isso para criticar o Black Album, quero dizer que os álbuns que vieram depois dele estragaram a imagem do Metallica) - e esse é um dos motivos mais importantes para eu escolher essa época.

Claro que com o Cliff na banda o Metallica não deixava nada a desejar... mas levando em conta todos os aspectos (inclusive a fama da banda na época, que fazia a mesma ter shows em espaços cada vez maiores e melhores), a melhor época foi de 89 a 92 (ano do histórico show "Live in San Diego", registrado no DVD "Live Shit: Binge & Purge".

2Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Qui maio 31, 2012 3:25 pm

Caio

Caio

Nao me interessa IronicNice

3Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Qui maio 31, 2012 3:26 pm

Lucas!

Lucas!

1984!
\/

4Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Qui maio 31, 2012 3:28 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

desde os primórdios até 27 de setembro de 86

5Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Qui maio 31, 2012 3:29 pm

Badass

Badass

Álvaro Headbanger escreveu:desde os primórdios até 27 de setembro de 86
True

6Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Qui maio 31, 2012 3:29 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

83 a 91!

7Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Qui maio 31, 2012 3:33 pm

Asuka

Asuka

Vincent Price escreveu:Nao me interessa IronicNice

8Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Qui maio 31, 2012 3:39 pm

The.Pretender

The.Pretender

Antes do St.Anger eles não eram nada
Hater Gonna Cat

9Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Qui maio 31, 2012 3:47 pm

White

White

84

http://www.rockandtudo.com

10Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Qui maio 31, 2012 3:52 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Foi a época que eu comecei a curtir, pois eu sou o fã mais importante deles Hater Gonna Cat

http://egocerebral.blogspot.com

11Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Qui maio 31, 2012 4:03 pm

Marcos_

Marcos_

Kerry King escreveu:83 a 91!
True

12Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Qui maio 31, 2012 4:52 pm

KR

KR

1983, claro...pois de tudo que principalmente o James Hetfuck passou e junto do Lars, pra conseguir gravar um álbum foi basicamente dificil, primeiro que nos primórdios mau a banda tinha integrantes e por isso o James teve que gravar o baixo, guitarra e vocal se não me engano no Metal Massacre l, e depois toda as mudanças de integrantes...até que quando estava tudo sobre controle, já com Kirk, Cliff, James e Lars, conseguiram gravar o crássicão Kill Em All, pra mim foi o melhor ano.

E depois os anos de 84 com o Ride, 86 com o Master, e o 88 já com o Jason e o Justice tb foram ótimos anos ou melhor a melhor decáda do Metallica foi a de 80.

13Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Qui maio 31, 2012 5:09 pm

Convidado

Convidado

1985, pelo menos pra mim.

14Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Qui maio 31, 2012 5:09 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Cliffa Burtona escreveu:1983, claro...pois de tudo que principalmente o James Hetfuck passou e junto do Lars, pra conseguir gravar um álbum foi basicamente dificil, primeiro que nos primórdios mau a banda tinha integrantes e por isso o James teve que gravar o baixo, guitarra e vocal se não me engano no Metal Massacre l, e depois toda as mudanças de integrantes...até que quando estava tudo sobre controle, já com Kirk, Cliff, James e Lars, conseguiram gravar o crássicão Kill Em All, pra mim foi o melhor ano.

E depois os anos de 84 com o Ride, 86 com o Master, e o 88 já com o Jason e o Justice tb foram ótimos anos ou melhor a melhor decáda do Metallica foi a de 80.
True

15Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Qui maio 31, 2012 8:00 pm

' Markis

' Markis

Vinícius Ramone escreveu:
Cliffa Burtona escreveu:1983, claro...pois de tudo que principalmente o James Hetfuck passou e junto do Lars, pra conseguir gravar um álbum foi basicamente dificil, primeiro que nos primórdios mau a banda tinha integrantes e por isso o James teve que gravar o baixo, guitarra e vocal se não me engano no Metal Massacre l, e depois toda as mudanças de integrantes...até que quando estava tudo sobre controle, já com Kirk, Cliff, James e Lars, conseguiram gravar o crássicão Kill Em All, pra mim foi o melhor ano.

True
True
Concordo com cada palavra Trágico

16Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Qui maio 31, 2012 8:16 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Maяkiร♥️Thais escreveu:

True
True
Até com o "James Hetfuck"? Varg1

17Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Qui maio 31, 2012 8:20 pm

' Markis

' Markis

Maяkiร♥️Thais escreveu:

True
True

Nao,Nunca fgg

18Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Qui maio 31, 2012 8:21 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Maяkiร♥️Thais escreveu:

True
True

Se é que vc me enten

19Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Sex Jun 01, 2012 1:48 am

White

White

Renato Manzarek escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:

True
True

Se é que vc me enten

http://www.rockandtudo.com

20Qual foi o melhor ano pro Metallica? Empty Re: Qual foi o melhor ano pro Metallica? Sex Jun 01, 2012 12:30 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato Manzarek escreveu:Foi a época que eu comecei a curtir, pois eu sou o fã mais importante deles Hater Gonna Cat

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos