Spirit Of Metal >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (infinitos) Metal Archives.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito Fail
The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:
você é quem?.. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:
Kerry King escreveu:O seu tambem duplicou
Isso me lembrou hoje que estava voltando da escola o portão abriu sozinhoVitor s'X'e escreveu:Kerry King escreveu:O seu tambem duplicou
Eu tinha postado o de bandas, depois o do de álbuns, esse negócio tá assombrado
Kerry King escreveu:Isso me lembrou hoje que estava voltando da escola o portão abriu sozinhoVitor s'X'e escreveu:Kerry King escreveu:O seu tambem duplicou
Vitor s'X'e escreveu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Da escola daqui perto de casaVitor s'X'e escreveu:Kerry King escreveu:Isso me lembrou hoje que estava voltando da escola o portão abriu sozinhoVitor s'X'e escreveu:Kerry King escreveu:O seu tambem duplicou
O portão da sua escola?
Kerry King escreveu:Da escola daqui perto de casaVitor s'X'e escreveu:Kerry King escreveu:Isso me lembrou hoje que estava voltando da escola o portão abriu sozinhoVitor s'X'e escreveu:Kerry King escreveu:O seu tambem duplicou
O portão da sua escola?
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1. [artist]Slayer[/artist] - [album artist=Slayer]Show No Mercy[/album] (46)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2. [artist]Slayer[/artist] - [album artist=Slayer]Reign in Blood[/album] (41)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]3. [artist]Tank[/artist] - [album artist=Tank]Filth Hounds of Hades[/album] (39)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4. [artist]Destruction[/artist] - [album artist=Destruction]The Antichrist[/album] (38)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]5. [artist]Dezperadoz[/artist] - [album artist=Dezperadoz]The Legend And The Truth[/album] (34)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6. [artist]Slayer[/artist] - [album artist=Slayer]Haunting The Chapel (EP)[/album] (33)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]7. [artist]Slayer[/artist] - [album artist=Slayer]World Painted Blood[/album] (32)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]8. [artist]Sodom[/artist] - [album artist=Sodom]Persecution Mania[/album] (31)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]9. [artist]Black Flag[/artist] - [album artist=Black Flag]Damaged[/album] (30)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align]10. [artist]Overkill[/artist] - [album artist=Overkill]Feel The Fire[/album] (30)