Baixou um Vicent em mim,fazendo vários tópicos inúteis
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Alguns,agora aquele do Show do MilhãoThe.Pretender escreveu:Os tópicos do Caio são legais
esse tipo de topico eu faço só pra da uma animada no ambienteMaяkiรThais escreveu:Alguns,agora aquele do Show do MilhãoThe.Pretender escreveu:Os tópicos do Caio são legais
Asuka escreveu:o azul ta me dando agonia
The.Pretender escreveu:Os tópicos do Caio são legais
ThaisMarkis escreveu:Asuka escreveu:o azul ta me dando agonia
mas azul é legal
ThaisMarkis escreveu:Asuka escreveu:o azul ta me dando agonia
mas azul é legal
Asuka escreveu:o azul ta me dando agonia
Nicolas escreveu:Asuka escreveu:o azul ta me dando agonia
qual cor você me sugere meu doce.
Nicolas escreveu:Asuka escreveu:o azul ta me dando agonia
Asuka escreveu:Nicolas escreveu:Asuka escreveu:o azul ta me dando agonia
cinza
Nicolas já fazendo uma média com a garotaNicolas escreveu:Asuka escreveu:Nicolas escreveu:Asuka escreveu:o azul ta me dando agonia
cinza
Caio escreveu:Nicolas já fazendo uma média com a garotaNicolas escreveu:Asuka escreveu:Nicolas escreveu:Asuka escreveu:o azul ta me dando agonia
cinza
ThaisMarkis escreveu:Cinza é sei lá,sem graça.
Eu acho que o grupo deveria ser sei lá,tipo cor de vinho,um Pink mais escurão...
Ou preto,ou só azul mais claro.Azul da cor das minhas havaianas,tipo turquesa...auhsuhs
Nicolas escreveu:Asuka escreveu:Nicolas escreveu:Asuka escreveu:o azul ta me dando agonia
cinza
Coloca um dourado, sei láNicolas escreveu:ThaisMarkis escreveu:Cinza é sei lá,sem graça.
Eu acho que o grupo deveria ser sei lá,tipo cor de vinho,um Pink mais escurão...
Ou preto,ou só azul mais claro.Azul da cor das minhas havaianas,tipo turquesa...auhsuhs
vou ver
esse ficou melhor aindaNicolas escreveu:Cinza Azulado
Caio escreveu:Coloca um dourado, sei láNicolas escreveu:ThaisMarkis escreveu:Cinza é sei lá,sem graça.
vou ver
ThaisMarkis escreveu:Até que não ficou tão ruim o azul assim
Só que penso que podia ser um pouco só mais claro,não muito pra não ficar muito chamativo,mas só um pouco,pra não ficar tão apagado.
Tá dando certo NicolasAsuka escreveu:esse ficou melhor aindaNicolas escreveu:Cinza Azulado
Nicolas escreveu:Caio escreveu:Coloca um dourado, sei láNicolas escreveu:ThaisMarkis escreveu:Cinza é sei lá,sem graça.
vou ver
Cores Brilhantes não ficam. ia acabar ficando amarelo
eu já tentei dourado, ficou bem feio.
Caio escreveu:Tá dando certo NicolasAsuka escreveu:esse ficou melhor aindaNicolas escreveu:Cinza Azulado
Tu é gente boa, mas precisa ficar mais calmaThaisMarkis escreveu:ThaisMarkis escreveu:Até que não ficou tão ruim o azul assim
Só que penso que podia ser um pouco só mais claro,não muito pra não ficar muito chamativo,mas só um pouco,pra não ficar tão apagado.
(sim eu sou muito chata,eu sei)
Ir à página : 1, 2