Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Você ainda tem?Gabo escreveu:Eu com uns 5 anos, ouvindo meus discos de vinil na minha vitrola
Mente nãoNicolas escreveu:Eu com 5 Anos Furando o queixo com uma estaca
Caio escreveu:Você ainda tem?Gabo escreveu:Eu com uns 5 anos, ouvindo meus discos de vinil na minha vitrola
Com cinco anos, lembro de que eu ouvia um disco da trilha sonora do Rocky o lutador, ficava ouvindo a tarde inteira Eye Of The Tiger, foi meu primeiro contato com o Rock N' Roll!Gabo escreveu:Eu com uns 5 anos, ouvindo meus discos de vinil na minha vitrola
Última edição por Dead em Ter Jun 05, 2012 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Piscina em casaVitor s'X'e escreveu:Eu estava andando de bicicleta do lado da piscina de casa... adivinha...
Dever ser aquelas piscina de 1000 litrosNicolas escreveu:Piscina em casaVitor s'X'e escreveu:Eu estava andando de bicicleta do lado da piscina de casa... adivinha...
Kerry King escreveu:Supermercado
Caio escreveu:Dever ser aquelas piscina de 1000 litrosNicolas escreveu:Piscina em casaVitor s'X'e escreveu:Eu estava andando de bicicleta do lado da piscina de casa... adivinha...
Kerry King escreveu:Kerry King escreveu:Supermercado
The.Pretender escreveu:Kerry King escreveu:Kerry King escreveu:Hipermercado
Dead escreveu:Hoje de manhã eu acordei
kkk Isso lembro a vez que empurrei meu irmão da cama, o que acabou fazendo ele perder um denteAna escreveu:Eu lembro de uma vez quando eu tinha entre 4 e 6 anos, eu estava brincando de futebol com meu irmão ai eu dei um soco no rosto dele. Eu me lembro que foi bem engraçado.
Ir à página : 1, 2, 3, 4