Eu com meu Super Nintendo jogando Instinct Assassin (acho que esse era o nome)
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Kael escreveu:Eu com meu Super Nintendo jogando Instinct Assassin (acho que esse era o nome)
Isso... Você tem tradiçãoPrincess Miyu escreveu:ñ é killer instinct?
Kael escreveu:Isso... Você tem tradiçãoPrincess Miyu escreveu:ñ é killer instinct?
embaixo do fogãoBoladão de Amor escreveu:eu brincando embaixo do fogão de casa com um carrinho eu tinha 3 anos
Lembro disso até hojeIgor escreveu:Eu nasci com 7 meses e meio de gestação
Cabia embaixo do fogão?Andre L' escreveu:embaixo do fogãoBoladão de Amor escreveu:eu brincando embaixo do fogão de casa com um carrinho eu tinha 3 anos
shaolin alcoólatra??Kwai Chang Caine escreveu:Não me lembro se minha mulher me deixou porque comecei a beber ou se comecei a beber porque ela me deixou
Todos tempos nossos vicios nao é?Bianca escreveu:shaolin alcoólatra??Kwai Chang Caine escreveu:Não me lembro se minha mulher me deixou porque comecei a beber ou se comecei a beber porque ela me deixou
fogão a lenhaBianca escreveu:Cabia embaixo do fogão?Andre L' escreveu:embaixo do fogãoBoladão de Amor escreveu:eu brincando embaixo do fogão de casa com um carrinho eu tinha 3 anos
Kael escreveu:Malicious Level: 99546515148541258410489852
Eu sempre tento ser normal mas no fim não consigoThais escreveu:Kael escreveu:Malicious Level: 99546515148541258410489852
Eu sabia que levariam na malicia.
Mas enfim,era só um tubo usado pra instalações elétricas.
Não levem na malicia.
Kael escreveu:Eu sempre tento ser normal mas no fim não consigoThais escreveu:Kael escreveu:Malicious Level: 99546515148541258410489852
Não levem na malicia.
Eu sabiaThais escreveu:Kael escreveu:Eu sempre tento ser normal mas no fim não consigoThais escreveu:Kael escreveu:Malicious Level: 99546515148541258410489852
Não levem na malicia.
Nada a ver Kael,você não é o unico que pensa em bobagem e leva as coisas na malicia...todo mundo faz isso.Querendo ou não.
Princess Miyu escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Vitor s'X'e escreveu:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:The.Pretender escreveu:Kerry King escreveu:Kerry King escreveu:Supermercado
Kael escreveu:Eu sabiaThais escreveu:Kael escreveu:Eu sempre tento ser normal mas no fim não consigoThais escreveu:Kael escreveu:Malicious Level: 99546515148541258410489852
Não levem na malicia.
Nada a ver Kael,você não é o unico que pensa em bobagem e leva as coisas na malicia...todo mundo faz isso.Querendo ou não.
- Spoiler:
Só que não
Então quer dizer que você costuma levar as coisas na malícia?Thais escreveu:Kael escreveu:Eu sabiaThais escreveu:Kael escreveu:Eu sempre tento ser normal mas no fim não consigoThais escreveu:Kael escreveu:Malicious Level: 99546515148541258410489852
Não levem na malicia.
- Spoiler:
Só que não
É sério Kael.
Kael escreveu:Então quer dizer que você costuma levar as coisas na malícia?Thais escreveu:Kael escreveu:Eu sabiaThais escreveu:Kael escreveu:Eu sempre tento ser normal mas no fim não consigoThais escreveu:Kael escreveu:Malicious Level: 99546515148541258410489852
Não levem na malicia.
- Spoiler:
Só que não
É sério Kael.
Ir à página : 1, 2, 3, 4