Adorava repetir essa pergunta só de zuação.
O Que vocês acham do Pânquenejo?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
kkkÁlvaro Headbanger escreveu:Gordo, cê traiu o movimento véi
Última edição por @StreetPreachers em Sex Dez 28, 2012 2:30 pm, editado 1 vez(es)
kkk Eu tive mais vergonha quando o Marcos Mion disse o que tá escrito no título do tópicoMarkus escreveu:Eu tenho vergonha alheia em ver esse vídeo
kkkkkkk eu também estranhei a primeira vez, mais fico muito foda isso kkkkkkCliffa Burtona escreveu:KKKKKKKKKKKKKK que voodoo é esse que no lugar de Biebe.r, aparceu Bicha?
Traduziu da onde?
ahaushaushau que legal vei;Markus escreveu:kkkkkkk eu também estranhei a primeira vez, mais fico muito foda isso kkkkkkCliffa Burtona escreveu:KKKKKKKKKKKKKK que voodoo é esse que no lugar de Biebe.r, aparceu Bicha?
Traduziu da onde?
eu reparei isso ha um tempo quando queria colocar um link mas mudava pra bicha e a pagina não ia certoÁlvaro Headbanger escreveu:kkkkkkkkkkkk
Bicha
que massa
Nicolas tornando as coisas mais simples
kkkAndre Ŀ escreveu:eu reparei isso ha um tempo quando queria colocar um link mas mudava pra bicha e a pagina não ia certoÁlvaro Headbanger escreveu:kkkkkkkkkkkk
Bicha
que massa
Nicolas tornando as coisas mais simples
Álvaro Headbanger escreveu:Gordo, cê traiu o movimento véi
» » Marcos Mion: E agora, com vocês, Nosso ídolo Punk Rock Brasileiro, João Gordo, cantando com Luan Santana...