slayer
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Álvaro Headbanger escreveu:e não responde os meus@StreetPreachers escreveu:Eu gosto de trocar SMS com o Markis e a Thais (;
Última edição por Thais♥Markis em Ter Jun 05, 2012 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Álvaro Headbanger escreveu:e não responde os meus@StreetPreachers escreveu:Eu gosto de trocar SMS com o Markis e a Thais (;
ThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:e não responde os meus@StreetPreachers escreveu:Eu gosto de trocar SMS com o Markis e a Thais (;
é porque você é chato
kkkkkkkk
Álvaro Headbanger escreveu:ThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:e não responde os meus@StreetPreachers escreveu:Eu gosto de trocar SMS com o Markis e a Thais (;
é porque você é chato
kkkkkkkk
verdade
mas mesmo assim você me amaThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:ThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:e não responde os meus@StreetPreachers escreveu:Eu gosto de trocar SMS com o Markis e a Thais (;
é porque você é chato
kkkkkkkk
verdade
Álvaro Headbanger escreveu:mas mesmo assim você me amaThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:ThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:e não responde os meus@StreetPreachers escreveu:Eu gosto de trocar SMS com o Markis e a Thais (;
é porque você é chato
kkkkkkkk
verdade
a negação é o primeiro passo para a aceitaçãoThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:mas mesmo assim você me amaThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:ThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:e não responde os meus@StreetPreachers escreveu:Eu gosto de trocar SMS com o Markis e a Thais (;
é porque você é chato
kkkkkkkk
verdade
sai de perto de mim,capeta!
Álvaro Headbanger escreveu:a negação é o primeiro passo para a aceitaçãoThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:mas mesmo assim você me amaThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:ThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:e não responde os meus@StreetPreachers escreveu:Eu gosto de trocar SMS com o Markis e a Thais (;
é porque você é chato
kkkkkkkk
verdade
sai de perto de mim,capeta!
e eu não sou o capeta, mas posso te levar a perdição
Mas eu respondi, quando cheguei da escola, ainda fiquei toda feliz que vc mandou um SMS pra mimÁlvaro Headbanger escreveu:e não responde os meus@StreetPreachers escreveu:Eu gosto de trocar SMS com o Markis e a Thais (;
2012 é o fimSid escreveu:Slayer ta tocando na MTV
tô só brincando e aqui tá foda pra usar celular, rede fica caindo toda hora :\@StreetPreachers escreveu:Mas eu respondi, quando cheguei da escola, ainda fiquei toda feliz que vc mandou um SMS pra mimÁlvaro Headbanger escreveu:e não responde os meus@StreetPreachers escreveu:Eu gosto de trocar SMS com o Markis e a Thais (;
kk ah *-*Álvaro Headbanger escreveu:tô só brincando e aqui tá foda pra usar celular, rede fica caindo toda hora :\@StreetPreachers escreveu:Mas eu respondi, quando cheguei da escola, ainda fiquei toda feliz que vc mandou um SMS pra mimÁlvaro Headbanger escreveu:e não responde os meus@StreetPreachers escreveu:Eu gosto de trocar SMS com o Markis e a Thais (;
Ana escreveu:Falando em sms... uma pessoa não me respondeu.
Dead escreveu:Markis é uma galinha, queria ficar com a Gio e aquele menina lá no yahoo
ThaisMarkis escreveu:Ana escreveu:Falando em sms... uma pessoa não me respondeu.
:# eu sei do seu caso com o leonMaяkiร♥Thais escreveu::22: :22: :22: :22: :22: :22: :22: :22: :22:Dead escreveu:Markis é uma galinha, queria ficar com a Gio e aquele menina lá no yahoo
Que menina do yahoo?
e você ainda com essa história da Giovanna :wer
cocaine alguma coisaMaяkiร♥Thais escreveu::22: :22: :22: :22: :22: :22: :22: :22: :22:Dead escreveu:Markis é uma galinha, queria ficar com a Gio e aquele menina lá no yahoo
Que menina do yahoo?
FODA-SECaio escreveu:To com fome :co:
Dead escreveu:cocaine alguma coisaMaяkiรThais escreveu:Dead escreveu:Markis é uma galinha, queria ficar com a Gio e aquele menina lá no yahoo
Que menina do yahoo?
e você ainda com essa história da Giovanna
:ui: eu só falo merda :ui:Maяkiร♥Thais escreveu:Dead escreveu:cocaine alguma coisaMaяkiร♥Thais escreveu::22: :22: :22: :22: :22: :22: :22: :22: :22:Dead escreveu:Markis é uma galinha, queria ficar com a Gio e aquele menina lá no yahoo
Que menina do yahoo?
Cocaine Girl :wer :wer :wer :wer :wer
Você só fala merda :22:
Ir à página : 1, 2, 3