Sou muito antiso cial
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Nicolas escreveu:Sou muito antiso cial
Trágico? Foi pior que trágico, eu achava essa pessoa muito importante, mas ela me magoou. Agora estou com raiva.Caio escreveu:Ana escreveu:Falando em sms... uma pessoa não me respondeu.
Perdoe ela ou eleAna escreveu:Trágico? Foi pior que trágico, eu achava essa pessoa muito importante, mas ela me magoou. Agora estou com raiva.Caio escreveu:Ana escreveu:Falando em sms... uma pessoa não me respondeu.
Talvez eu perdoe ela.Caio escreveu:Perdoe ela ou eleAna escreveu:Trágico? Foi pior que trágico, eu achava essa pessoa muito importante, mas ela me magoou. Agora estou com raiva.Caio escreveu:Ana escreveu:Falando em sms... uma pessoa não me respondeu.
Se vocês se amam deve perdoarAna escreveu:Talvez eu perdoe ela.Caio escreveu:Perdoe ela ou eleAna escreveu:Trágico? Foi pior que trágico, eu achava essa pessoa muito importante, mas ela me magoou. Agora estou com raiva.Caio escreveu:Ana escreveu:Falando em sms... uma pessoa não me respondeu.
É. Mas ela mudou de escola e tudo se torna dificil. É também ela mudou lá pros cafundo do judas pra morar com o pai dela que acha que ela é uma meninha que fica com garotos e não faz nada de errado - disse ela. Daí ela passou a me ignorar.Caio escreveu:Se vocês se amam deve perdoarAna escreveu:Talvez eu perdoe ela.Caio escreveu:Perdoe ela ou eleAna escreveu:Trágico? Foi pior que trágico, eu achava essa pessoa muito importante, mas ela me magoou. Agora estou com raiva.Caio escreveu:Ana escreveu:Falando em sms... uma pessoa não me respondeu.
Ana escreveu:É. Mas ela mudou de escola e tudo se torna dificil. É também ela mudou lá pros cafundo do judas pra morar com o pai dela que acha que ela é uma meninha que fica com garotos e não faz nada de errado - disse ela. Daí ela passou a me ignorar.Caio escreveu:Se vocês se amam deve perdoarAna escreveu:Talvez eu perdoe ela.Caio escreveu:Perdoe ela ou eleAna escreveu:Trágico? Foi pior que trágico, eu achava essa pessoa muito importante, mas ela me magoou. Agora estou com raiva.Caio escreveu:Ana escreveu:Falando em sms... uma pessoa não me respondeu.
Ir à página : 1, 2, 3