??? alguém pode me explicar ?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Eu gostava mais as pessoas quase não responde os tópicos (que eu fiz é claro )Renato Manzarek escreveu:Não gostou daqui?
Andre Ŀ escreveu:coitado, o Alvaro vai entrar em depressão
Gosta nada sid,o meu lugar é mesmo no yahoo,pelo menos o povo la responde as perguntas,me aceitaram de boa quando eu entrei la,e são todos de boa sabe (menos os trools é claro )Sid escreveu:Caramba , as coisas nem são assim. eu lembro que no começo meus tópicos também não era muito respondidos. mas não tem nada aver pow! a galera gosta de você sim.
kkkk que nad´a tem o yahoo pra ele matar a saudadeAndre Ŀ escreveu:coitado, o Alvaro vai entrar em depressão
Nicolas escreveu: Não tem jeito
afff então tá bom né. se você pensa assim,só lamento por você,o povo de lá não liga pra ninguém,apenas respondem perguntas repetidas vezes , não se importam com as pessoas que habitam lá,quanto aos trolls , é uma desvantagem estar lá , e ter que aguentar vários trolls sem ter o que fazer , além disso ser legal e eu fazer ás vezes. kkkk né markis?Ticinha escreveu:Gosta nada sid,o meu lugar é mesmo no yahoo,pelo menos o povo la responde as perguntas,me aceitaram de boa quando eu entrei la,e são todos de boa sabe (menos os trools é claro )Sid escreveu:Caramba , as coisas nem são assim. eu lembro que no começo meus tópicos também não era muito respondidos. mas não tem nada aver pow! a galera gosta de você sim.
Por favor me digam ai
Cara eu me sinto melhor la e não tem jeito nem é todos que frequentam láh que são trools e vice versaa....... muitos me respondem quando eu preciso de ajuda em algo tabnto aqueles que me conhecem quanto akeles que eu nem sei de onde sãoSid escreveu:afff então tá bom né. se você pensa assim,só lamento por você,o povo de lá não liga pra ninguém,apenas respondem perguntas repetidas vezes , não se importam com as pessoas que habitam lá,quanto aos trolls , é uma desvantagem estar lá , e ter que aguentar vários trolls sem ter o que fazer , além disso ser legal e eu fazer ás vezes. kkkk né markis?Ticinha escreveu:Gosta nada sid,o meu lugar é mesmo no yahoo,pelo menos o povo la responde as perguntas,me aceitaram de boa quando eu entrei la,e são todos de boa sabe (menos os trools é claro )Sid escreveu:Caramba , as coisas nem são assim. eu lembro que no começo meus tópicos também não era muito respondidos. mas não tem nada aver pow! a galera gosta de você sim.
Por favor me digam ai
Acho que.... deixa pra lá,pow gente ta vendo vcs são vacilão demais nem me ajudão,eu não gosto de deixar conta por ai,sempre excluo tudo aquilo que eu não quero mais .... vacilão vcs heim ,Renato Manzarek escreveu:Acho que é impressão sua, pelo que eu vi seus tópicos tem respostas sim. E o pessoal gosta de você sim, eu pelo menos gosto
Mas não precisa deletar nada, é só não voltar mais se não quiser
Ticinha escreveu:Acho que.... deixa pra lá,pow gente ta vendo vcs são vacilão demais nem me ajudão,eu não gosto de deixar conta por ai,sempre excluo tudo aquilo que eu não quero mais .... vacilão vcs heim ,Renato Manzarek escreveu:Acho que é impressão sua, pelo que eu vi seus tópicos tem respostas sim. E o pessoal gosta de você sim, eu pelo menos gosto
claro que dá falaram ai que é só o nicolas liberar a opçãoRenato Manzarek escreveu:Ticinha escreveu:Acho que.... deixa pra lá,pow gente ta vendo vcs são vacilão demais nem me ajudão,eu não gosto de deixar conta por ai,sempre excluo tudo aquilo que eu não quero mais .... vacilão vcs heim ,Renato Manzarek escreveu:Acho que é impressão sua, pelo que eu vi seus tópicos tem respostas sim. E o pessoal gosta de você sim, eu pelo menos gosto
Mas não dá pra excluir '-'
----------------------Álvaro Headbanger escreveu:
SErio que vc ta me pedindo isso? pensei q iria me livrar de vc definitivamente rsrsrsÁlvaro Headbanger escreveu:eu deixo você ir embora se me passar seu msn
ele tem 9 anos e mora no acreTicinha escreveu::10: :10: SErio que vc ta me pedindo isso? pensei q iria me livrar de vc definitivamente rsrsrsÁlvaro Headbanger escreveu:eu deixo você ir embora se me passar seu msn :#
te passo se vc me falara atua idade e aonde vc mora, e não falar coisas desrepeituosas no msn e ai ?
Dead escreveu:ele tem 9 anos e mora no acreTicinha escreveu:SErio que vc ta me pedindo isso? pensei q iria me livrar de vc definitivamente rsrsrsÁlvaro Headbanger escreveu:eu deixo você ir embora se me passar seu msn
te passo se vc me falara atua idade e aonde vc mora, e não falar coisas desrepeituosas no msn e ai ?
é zueraTicinha escreveu:Dead escreveu:ele tem 9 anos e mora no acreTicinha escreveu:SErio que vc ta me pedindo isso? pensei q iria me livrar de vc definitivamente rsrsrsÁlvaro Headbanger escreveu:eu deixo você ir embora se me passar seu msn
Será que todo mundo desse forum é menor de 13 anos??
não te desrespeito nem aqui nem em partircularTicinha escreveu:SErio que vc ta me pedindo isso? pensei q iria me livrar de vc definitivamente rsrsrsÁlvaro Headbanger escreveu:eu deixo você ir embora se me passar seu msn
Álvaro Headbanger escreveu:não te desrespeito nem aqui nem em partircularTicinha escreveu:SErio que vc ta me pedindo isso? pensei q iria me livrar de vc definitivamente rsrsrsÁlvaro Headbanger escreveu:eu deixo você ir embora se me passar seu msn
se quiser veja meu facebook, tem tudo que tu quiser saber lá
só brinco aqui, não sou besta que nem pareço fazendo essas pedreragens aqui ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
que isso novinha, que isso?Ticinha escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:não te desrespeito nem aqui nem em partircularTicinha escreveu:SErio que vc ta me pedindo isso? pensei q iria me livrar de vc definitivamente rsrsrsÁlvaro Headbanger escreveu:eu deixo você ir embora se me passar seu msn
hum..... qual a sua idade?
kkkk precisa sim .. eu tenho que saber quem estou add ;)Álvaro Headbanger escreveu:que isso novinha, que isso?Ticinha escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:não te desrespeito nem aqui nem em partircularTicinha escreveu:SErio que vc ta me pedindo isso? pensei q iria me livrar de vc definitivamente rsrsrsÁlvaro Headbanger escreveu:eu deixo você ir embora se me passar seu msn
precisa de um questionário tão detalhado só pra poder falar contigo?! lol
18 anos, tá lá!
Ticinha escreveu:kkkk precisa sim .. eu tenho que saber quem estou add ;)Álvaro Headbanger escreveu:que isso novinha, que isso?Ticinha escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:não te desrespeito nem aqui nem em partircularTicinha escreveu:SErio que vc ta me pedindo isso? pensei q iria me livrar de vc definitivamente rsrsrsÁlvaro Headbanger escreveu:eu deixo você ir embora se me passar seu msn
precisa de um questionário tão detalhado só pra poder falar contigo?! lol
18 anos, tá lá!
Ir à página : 1, 2