Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dá pra excluir a conta no fórum?

+11
Álvaro Headbanger
' Markis
Eazy-E
Ana
Vitor-ISB
Marcos_
rapante
Badass
The.Pretender
White
Otávio
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 12:26 am

Convidad

Convidado

Ou não tem como?

2Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 12:27 am

Otávio

Otávio

só fechar a aba e nunca mais abrir Lixooooo

3Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 12:28 am

Convidad

Convidado

Otávio escreveu:só fechar a aba e nunca mais abrir Lixooooo

Não consigo,já tentei fazer isso,mas sempre volto Trágico

4Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 12:28 am

White

White

Otávio escreveu:só fechar a aba e nunca mais abrir Lixooooo

Muito Boa

http://www.rockandtudo.com

5Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 12:30 am

Convidad

Convidado

Me bane dessa porra então,sei lá.
Se minha conta tiver aberta eu sempre vou querer entrar...
Lixooooo

6Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 12:31 am

The.Pretender

The.Pretender

Vá ao templo Shaolin, eles te darão uma poção mágica que vai te deixar sem vontade de entrar no fórum IronicNice

7Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 12:32 am

Convidad

Convidado

Cara tô falando sério porra,já tentei não entrar nessa merda,mas não consigo.
Me dêem ban,me excluam dessa porra,sei lá...Lixooooo

8Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 12:35 am

White

White

Syd Barret è o Momento em que sua disciplina está a prova, você deve desenvolve-la, não deixe seus impulsos te controlar, é o momento em que você assumirá o comando da sua vida e fará tudo aquilo que você realmente quer.

9Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 12:37 am

Convidad

Convidado

Eu quero parar de usar esse fórum,só isso.
Por favor,tô pedindo...
Se você me banir ou excluir minha conta eu não vou conseguir entrar mais...

10Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 12:38 am

The.Pretender

The.Pretender

Dolan

11Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 12:38 am

White

White

Thais escreveu:Eu quero parar de usar esse fórum,só isso.
Por favor,tô pedindo...

siga meu conselho e voe por conta própria, pequeno pássaro Syd Barret

12Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 12:40 am

Convidad

Convidado

Nicolas escreveu:
Thais escreveu:Eu quero parar de usar esse fórum,só isso.
Por favor,tô pedindo...

siga meu conselho e voe por conta própria, pequeno pássaro Syd Barret

kkkk Não consigo kay
Sabe que já tentei sair daqui,mas eu no dia seguinte já sinto falta e volto...
Se me banir eu não vou conseguir entrar mais.

13Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 12:42 am

White

White

14Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 12:45 am

The.Pretender

The.Pretender

15Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 12:56 am

Badass

Badass

16Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 2:28 am

rapante

quem era?

17Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 2:30 am

Marcos_

Marcos_

Walllace escreveu:quem era?
Thais

18Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 2:58 am

rapante

Markus escreveu:
Walllace escreveu:quem era?
Thais
fresca. tá aqui segunda.

19Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 9:05 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Slayer

20Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 10:00 am

Ana

Ana

Adeus Thais.

21Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 11:15 am

Eazy-E

Eazy-E

Ana escreveu:Adeus Thais.

22Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 11:16 am

' Markis

' Markis

Tchau

23Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 11:26 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

uma novinha a menos, com toda certeza um fato trágico.

24Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 11:27 am

Eazy-E

Eazy-E

Álvaro Headbanger escreveu:uma novinha a menos, com toda certeza um fato trágico.
Dolan

25Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 12:16 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Cgcusp
É sério isso?
Spoiler:

26Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 1:10 pm

Convidado

Convidado

Vitor I escreveu:Slayer

27Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 1:20 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Ela saiu mesmo do fórum? Por que?
Vish

28Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 1:28 pm

DThreatening

DThreatening

Master Of Puppets é a solução

29Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 1:28 pm

White

White

Vinícius Ramone escreveu:Ela saiu mesmo do fórum? Por que?
Vish

Sim, porque ela quer uma vida melhor.

30Dá pra excluir a conta no fórum? Empty Re: Dá pra excluir a conta no fórum? Dom Set 02, 2012 1:38 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nicolas escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Ela saiu mesmo do fórum? Por que?
Vish

Sim, porque ela quer uma vida melhor.
Lixooooo
Falando sério, ela saiu por que?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos