Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
The.Pretender escreveu:slipknot :666:
Vitor s'X'e escreveu:Possessed, Napalm Death tbm
Dead escreveu:King Crimson
Wikipedia cita eles, mas com distorção na voz feita em estudio eu achoWild Lucas! escreveu:Dead escreveu:King Crimson
\/
Pensei que tinha sido o forró Arrasta ChinelaNicolas escreveu:Simple Plan
Andre Ŀ escreveu:sei la, Death é bom, mas não me soa como um Death Metal completo (nada a ver com o topico, falei por falar)
MaяkiรThais escreveu:Pensei que tinha sido o forró Arrasta ChinelaNicolas escreveu:Simple Plan
Sim, mas isso não é algo natural, é diferente!Andre Ŀ escreveu:Wikipedia cita eles, mas com distorção na voz feita em estudio eu achoWild Lucas! escreveu:Dead escreveu:King Crimson
\/
Ata ,valew pela informação,você estar treinando com as paçocas te faz um ser muito sábioNicolas escreveu:MaяkiรThais escreveu:Pensei que tinha sido o forró Arrasta ChinelaNicolas escreveu:Simple Plan
Forró Arrasta Chinela foi a primeira banda a afinar as guitarra meio tom abaixo
MaяkiรThais escreveu:Ata ,valew pela informação,você estar treinando com as paçocas te faz um ser muito sábioNicolas escreveu:MaяkiรThais escreveu:Pensei que tinha sido o forró Arrasta ChinelaNicolas escreveu:Simple Plan
Forró Arrasta Chinela foi a primeira banda a afinar as guitarra meio tom abaixo
Andre Ŀ escreveu:sei la, Death é bom, mas não me soa como um Death Metal completo (nada a ver com o topico, falei por falar)
eu li na wikiVitor s'X'e escreveu:King Crimson foi ótimo
Mas a primeira que usou mesmo foi o Possessed e o Napalm Death, e a mais influente foi o Venom
Vitor s'X'e escreveu:Já ouviu o primeiro deles, Scream Blood Glory?
É Death Metal Progressivo (Depois do Symbolic), por isso que muitas vezes não é considerado Death Metal
Pedro Nubens escreveu: como assim?
Andre Ŀ escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Já ouviu o primeiro deles, Scream Blood Glory?
É Death Metal Progressivo (Depois do Symbolic), por isso que muitas vezes não é considerado Death MetalPedro Nubens escreveu: como assim?
Ja ouvi o Antes e o Depois do Symbolic, mas pra mim a banda não é tão "agressiva" quanto outras
mas agora pensando bem, acho que to comparando com o Brutal esquece o que eu falei
cmo Death não é considerado Death Metal cara?! claro que é...Vitor s'X'e escreveu:Andre Ŀ escreveu:sei la, Death é bom, mas não me soa como um Death Metal completo (nada a ver com o topico, falei por falar)
Já ouviu o primeiro deles, Scream Blood Glory?
É Death Metal Progressivo (Depois do Symbolic), por isso que muitas vezes não é considerado Death Metal
2Pedro Nubens escreveu:Andre Ŀ escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Já ouviu o primeiro deles, Scream Blood Glory?
É Death Metal Progressivo (Depois do Symbolic), por isso que muitas vezes não é considerado Death MetalPedro Nubens escreveu: como assim?
Ja ouvi o Antes e o Depois do Symbolic, mas pra mim a banda não é tão "agressiva" quanto outras
mas agora pensando bem, acho que to comparando com o Brutal esquece o que eu falei
Talvez porque a banda fazia um death metal mais "old school".
De qualquer forma é uma grande banda, e minha favorita de Death Metal.
Ir à página : 1, 2