Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual seu tipo de gutural favorito?

+11
,,
White
Caio
A.L.
The.Pretender
Vitor-ISB
Pombo Maldito Returns
Lucas!
Marcos_
DThreatening
Otávio
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Em?

Qual seu tipo de gutural favorito? Empty40%Qual seu tipo de gutural favorito? Empty 40% [ 8 ]
Qual seu tipo de gutural favorito? Empty35%Qual seu tipo de gutural favorito? Empty 35% [ 7 ]
Qual seu tipo de gutural favorito? Empty10%Qual seu tipo de gutural favorito? Empty 10% [ 2 ]
Qual seu tipo de gutural favorito? Empty10%Qual seu tipo de gutural favorito? Empty 10% [ 2 ]
Qual seu tipo de gutural favorito? Empty5%Qual seu tipo de gutural favorito? Empty 5% [ 1 ]
Total de votos : 20

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:25 pm

Convidado

Convidado

Falem ae

2Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:26 pm

Otávio

Otávio

sei lá, não entendo desses rotulos, só sei que gosto do vocal do chuck do death Chuck

3Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:26 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:sei lá, não entendo desses rotulos, só sei que gosto do vocal do chuck do death Chuck

Você gosta de Deathgrowls então

4Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:27 pm

DThreatening

DThreatening

Rasgado é o melhor
True

5Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:27 pm

Marcos_

Marcos_

Eu acho daora os que são usado no Melodic Death e Death/Doom George

6Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:28 pm

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:
Otávio escreveu:sei lá, não entendo desses rotulos, só sei que gosto do vocal do chuck do death Chuck

Você gosta de Deathgrowls então
justamente nesse que eu votei ah

eu tbm gosto de uns guturais usados em bandas de folk metal, geralmente só é gurutal nos refrões

tbm dos de doom metal.

black metal eu ainda sou poser Foda-se

7Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:29 pm

Lucas!

Lucas!

Syd Barret os do Syd!
\/

8Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:29 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Pig Squeal e o Rasgado

9Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:30 pm

Convidado

Convidado

Algumas bandas de Hardcore usam Fry tbm Syd Barret

10Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:30 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Deathgrowls e Rasgado

11Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:30 pm

Convidado

Convidado

Markus escreveu:Eu acho daora os que são usado no Melodic Death e Death/Doom George
Tudo Deathgrowl Awayeah

12Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:30 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Peter Tägtgren escreveu:Pig Squeal e o Rasgado
DeathGrowls

13Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:31 pm

The.Pretender

The.Pretender

DeathGrowls

14Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:31 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Gay-Growl (Só o Cradle Of Filth usa)
_)_

15Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:32 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

O Do David Vincent e do Nocturno Culto Foda-se

16Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:32 pm

Convidado

Convidado

Peter Tägtgren escreveu:
_)_

ui Eu tava brincando mano, o rasgado dele é fóda, só é meio escroto

17Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:33 pm

Marcos_

Marcos_

Peter Tägtgren escreveu:
_)_
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri "Gay-growl"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

18Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:45 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vitor s'X'e escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:
_)_

ui Eu tava brincando mano, o rasgado dele é fóda, só é meio escroto
Humpf Humpf

19Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:46 pm

Convidado

Convidado

Pra quem não souber diferenciar...

Deathgrowl (Gutural conhecido)
Spoiler:

Rasgado (Alguns lembram bastante o Deathgrowl, só que parece que o cara canta rasgando a garganta)
Spoiler:

Fry (Parece que a pessoa grita)
Spoiler:

Pig Squeal (Parece que a pessoa está imitando um porco [Tem umas até que parecem que está imitando sapo])
Spoiler:

20Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:48 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

E o gutural do Asking?

21Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:49 pm

Convidado

Convidado

Peter Tägtgren escreveu:E o gutural do Asking?

Aquilo não é gutural, é Screamo.

Apesar que o Screamo verdadeiro praticamente morreu no fim dos anos 90. Banda que são realmente do gênero é Pg. 99, Raein, Saetia, Orchid e Envy.

22Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:50 pm

A.L.

A.L.

gay growl kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Entre Black e Death Metal eu gosto mais de Black, mas so pelo vocal gosto dos dois igualmente
pelo Black/Doom e Death/Doom prefiro o deathgrowl
esse é meu voto Not Giving A Fuck

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

23Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:50 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vitor s'X'e escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:E o gutural do Asking?

Aquilo não é gutural, é Screamo.

Apesar que o Screamo verdadeiro praticamente morreu no fim dos anos 90. Uma banda que é realmente do gênero é Pg. 99, Raein, Saetia, Orchid e Envy.
Eu sei, To zuando

24Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:52 pm

A.L.

A.L.

tem o Drive

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

25Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:53 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Corey Taylor é o melhor vocalista com gutural do mundo

26Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qua Jul 11, 2012 5:53 pm

Convidado

Convidado

Andre Ŀ escreveu:tem o Drive

Que é usado no New Metal, que tbm é confundido pelo Fry.
Mas a diferença, é que o no Drive é mais puxado pro Growl

27Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qui Jul 12, 2012 8:24 am

Caio

Caio

Não entendo disso IronicNice

28Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qui Jul 12, 2012 8:25 am

White

White

Gosto do Vocal de Black Metal.

http://www.rockandtudo.com

29Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Qui Jul 12, 2012 8:28 am

,,

Deathgrowls e rasgado.

30Qual seu tipo de gutural favorito? Empty Re: Qual seu tipo de gutural favorito? Sex Set 28, 2012 9:09 pm

Dumb

Dumb

Aquele que sai voz.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos