Última edição por Caio em Sex Jun 08, 2012 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Última edição por Caio em Sex Jun 08, 2012 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Já é alguma coisaAna escreveu:Eu não tenho carro.
Pode ser tambemMydland escreveu:Não seria preservar?
Mas presevar é manter o que ja tem e melhorar é melhorar o que ja temCaio escreveu:Pode ser tambemMydland escreveu:Não seria preservar?
Caio escreveu:Mas presevar é manter o que ja tem e melhorar é melhorar o que ja temCaio escreveu:Pode ser tambemMydland escreveu:Não seria preservar?
Sei lá, é por isso que estou perguntandoMydland escreveu:Caio escreveu:Mas presevar é manter o que ja tem e melhorar é melhorar o que ja temCaio escreveu:Pode ser tambemMydland escreveu:Não seria preservar?
Como melhorar o meio ambiente , então?
Matando todos os seres humanos iriamos ter um meio ambiente lindo.. KKKKMydland escreveu:Caio escreveu:Mas presevar é manter o que ja tem e melhorar é melhorar o que ja temCaio escreveu:Pode ser tambemMydland escreveu:Não seria preservar?
Como melhorar o meio ambiente , então?
Sid escreveu:nada , o meio ambiente que se foda
kkkkÁlvaro Headbanger escreveu:Plantando pes de maconha pra ajudar na fotossintese
brinks
Que menina boazinhaTy escreveu:economizo água, energia, uso produtos biodegradáveis;
para melhorar o meio ambiente 1° temos que melhorar a nós mesmos
xVitorx escreveu:Comprei um cabo HDMI pro meu Notebook, e agora estou respondendo esse tópico olhando pra uma tela de 42 polegadas... serve?
Ana escreveu:Eu não tenho carro.
Ir à página : 1, 2, 3