O que você está fazendo além de estar aqui na Rockandtudo?
O que você gostaria de estar fazendo agora! Nesta noite de Sexta-Feira?
O que você gostaria de estar fazendo agora! Nesta noite de Sexta-Feira?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34
Última edição por Thais ϟ em Sex Mar 02, 2012 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Thais ϟ escreveu:Tô aqui lendo as putaria que saem no chat que inventaram aqui...http://xat.com/RockandTudo
Sai só merda lá...é de fazer essa cara:
Eu gostaria de estar junto com meus mano,meus parça,meus amigo e minhas amiga,na rua,bagunçando...
Rocky escreveu:Thais ϟ escreveu:Tô aqui lendo as putaria que saem no chat que inventaram aqui...http://xat.com/RockandTudo
Eu gostaria de estar junto com meus mano,meus parça,meus amigo e minhas amiga,na rua,bagunçando...
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu já vi o filme do Pelé, kkkkkkkkkkkkkk.
Thais ϟ escreveu:Rocky escreveu:Thais ϟ escreveu:Tô aqui lendo as putaria que saem no chat que inventaram aqui...http://xat.com/RockandTudo
- Spoiler:
Poisé,o filme do pelé deve ser melhor do que ficar lendo as putaria que saem lá no chat...
EIRenato Gilmour −▲═ escreveu:Estou ouvindo música, jogando poker, no msn e aqui no forum
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Estou ouvindo música, jogando poker, no msn e aqui no forum
Cristiano escreveu:Lendo sobre ecologia e fazendo tudo ao contrário.
Rocky escreveu:Thais ϟ escreveu:Rocky escreveu:Thais ϟ escreveu:Tô aqui lendo as putaria que saem no chat que inventaram aqui...http://xat.com/RockandTudo
- Spoiler:
Poisé,o filme do pelé deve ser melhor do que ficar lendo as putaria que saem lá no chat...
Você não conseguiu nem falar no Chat, tá só bisbilhotando..., era melhor ver o filme do Pelé mesmo.
Álvaro Headbanger escreveu:EIRenato Gilmour −▲═ escreveu:Estou ouvindo música, jogando poker, no msn e aqui no forum
Eu...
te...
desafio...
para...
um...
duelo...
de...
POKER!!!virtual
tu joga poquer por qual serviço?
The.Pretender escreveu:To ouvindo The Who alguém gosta?
bora marca uma partida na mesma sala qualquer dia dessesRenato Gilmour −▲═ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:EIRenato Gilmour −▲═ escreveu:Estou ouvindo música, jogando poker, no msn e aqui no forum
Eu...
te...
desafio...
para...
um...
duelo...
de...
POKER!!!virtual
no pokerstars
Álvaro Headbanger escreveu:bora marca uma partida na mesma sala qualquer dia dessesRenato Gilmour −▲═ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:EIRenato Gilmour −▲═ escreveu:Estou ouvindo música, jogando poker, no msn e aqui no forum
Eu...
te...
desafio...
para...
um...
duelo...
de...
POKER!!!virtual
no pokerstars
Imprestável escreveu:assistindo o filme do SBT e jogando Tibia
Thais ϟ escreveu:Imprestável escreveu:assistindo o filme do SBT e jogando Tibia
Que filme tá passando no sbt?
Wild Lucas escreveu:Acabei de chegar da escola, no momento estou fórum e no facebook, porém gostaria de estar com uma garota interessante, fazendo coisas interessantes!
\/
Imprestável escreveu:Thais ϟ escreveu:Imprestável escreveu:assistindo o filme do SBT e jogando Tibia
Que filme tá passando no sbt?
Um Ato de Coragem
Seria "fabuloso"!Rocky escreveu:Wild Lucas escreveu:Acabei de chegar da escola, no momento estou fórum e no facebook, porém gostaria de estar com uma garota interessante, fazendo coisas interessantes!
\/
Haha, bom pensamento cara! Ainda mais na Sexta Feira, se não é o melhor dia para se estar com um garota ou sua namorada.
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34