Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ordem de indicações 5

+10
' Markis
Renato Luiz
Caio
Pombo Maldito Returns
Tays
A.L.
Vinicius
The.Pretender
Marcos_
White
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Seg Jun 11, 2012 7:36 am

A.L.

A.L.

eu

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

32Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Seg Jun 11, 2012 8:06 am

White

White

Haters

http://www.rockandtudo.com

33Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Seg Jun 11, 2012 8:13 am

Tays

Tays

Haters

34Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Seg Jun 11, 2012 8:13 am

White

White

Ty escreveu: Haters
mog quem diria vc de volta

Awayeah

35Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Seg Jun 11, 2012 8:15 am

Tays

Tays

Nicolas escreveu:

Awayeah
mais eu não vou indicar; só vou escutar o que indicarem
pulem minha vez
^^

36Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Seg Jun 11, 2012 8:17 am

White

White

Ty escreveu:
Nicolas escreveu:

Awayeah
pulem minha vez
^^
kay yuno porque?

37Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Seg Jun 11, 2012 8:20 am

Tays

Tays

Nicolas escreveu:
Ty escreveu:
Nicolas escreveu:

Awayeah
pulem minha vez
^^
kay yuno porque?
não sei :/

38Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Seg Jun 11, 2012 10:57 am

Convidado

Convidado

Hoje vai ser eu.

Vou indicar agora. Mas não consigo o link de Download aqui porque é bloqueado, peço que alguém coloque para mim lá por favor

39Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Seg Jun 11, 2012 11:03 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

To fora

40Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Seg Jun 11, 2012 5:32 pm

Caio

Caio

Dead escreveu:To fora

41Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Seg Jun 11, 2012 6:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

777Caio777 escreveu:

http://egocerebral.blogspot.com

42Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Seg Jun 11, 2012 7:34 pm

' Markis

' Markis

To dentro Haters

43Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Seg Jun 11, 2012 7:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu vou ouvir se me interessar. Mas não estou participando.

44Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Seg Jun 11, 2012 7:40 pm

,,

Renato Manzarek escreveu:
777Caio777 escreveu:

45Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Ter Jun 12, 2012 4:40 pm

A.L.

A.L.

Nicolas - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vitor - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Markus - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pretender - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vinicius -
Andre -
Markis -
Kerry -

Última edição por Andre Ŀ em Qua Jun 13, 2012 3:31 pm, editado 1 vez(es)

46Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Ter Jun 12, 2012 4:44 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Pedro Nubens escreveu:
Renato Manzarek escreveu:
777Caio777 escreveu:

47Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Ter Jun 12, 2012 4:45 pm

Edison

Edison

gostaria de indicar...

A alma, o suor, o verdadeiro Hard Core!

Pulos no palco, multidão envolvida por um som freneticamente esquentado pelos seus ideais, alguns moshs, a música está dominando as suas mentes e está dançando com as suas almas. Talvez seja isto o que o som provoca, um público enlouquente, uma voz de atitude.

Algumas gotas de suor, piercings, tatuagens, bonés, camisas xadrez e camisetas de suas bandas favoritas, suas verdadeiras bandeiras para esta pequena guerra de integração de todos os pensamentos. Revolucionaram a cena, os jovens estão mudando. Infelizmente, isto hoje em dia é não passa de uma simples utopia, mas para os que ainda admiram este pensamento sobrou a sintonia de seus ideais.

Freqüências molduradas daquele piso sujo, aquela cerveja ou aquele vinho barato na frente de qualquer casa de show. Caminhávamos, buscávamos o que podíamos nos identificar, corríamos para conseguir pegar o metrô aberto, retornávamos para as nossas casas, cansados, mas sempre sorridentes. Isto era o que realmente chamávamos do caminho do bom, o verdadeiro Hard Core!

48Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Qua Jun 13, 2012 3:24 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Pensando bem to dentro ja até sei o que indicar

49Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Qua Jun 13, 2012 3:25 pm

' Markis

' Markis

Não sei se to dentro,minha net boa,só vai voltar a funcionar hoje de noite,ou só sei lá quando....
E tô atrasado,esperar e ver se da pra mim escutar tudo no fim de semana
Haters

50Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Qui Jun 14, 2012 8:24 pm

Convidado

Convidado

O vinicius vai indicar hoje ou não?

51Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Qui Jun 14, 2012 8:27 pm

' Markis

' Markis

Tô fora
Ninguém mais participa dessa porra Foda-se

52Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Qui Jun 14, 2012 8:28 pm

' Markis

' Markis

Aliás,tô dentro,dá tempo de acompanhar
(LOL que indecisão)

53Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Qui Jun 14, 2012 8:28 pm

Convidado

Convidado

Maяkiร♥️Thais escreveu:Aliás,tô dentro,dá tempo de acompanhar
(LOL que indecisão)

Blz ah :ohyeah

54Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Sex Jun 15, 2012 1:07 pm

' Markis

' Markis

Ainda vou ouvir a primeira já já Foda-se

55Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Sex Jun 15, 2012 1:52 pm

A.L.

A.L.

Nicolas - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vitor - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Markus - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pretender - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vinicius - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andre - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Markis -
Kerry -

56Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Sex Jun 15, 2012 1:55 pm

' Markis

' Markis

Amanhã é eu e tô ouvindo a primeira agora
LOL

57Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Sex Jun 15, 2012 1:57 pm

Convidado

Convidado

Maяkiร♥Thais escreveu:Amanhã é eu e tô ouvindo a primeira agora
LOL

Vê se capricha na indicação

58Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Sex Jun 15, 2012 1:58 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Ja até sei o que indicar Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah

59Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Sex Jun 15, 2012 2:00 pm

' Markis

' Markis

Nem sei oque indico kay

60Ordem de indicações 5 - Página 2 Empty Re: Ordem de indicações 5 Sex Jun 15, 2012 2:00 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Maяkiร♥️Thais escreveu:Nem sei oque indico kay
Darkthrone

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos