Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ordem de indicações 5

+10
' Markis
Renato Luiz
Caio
Pombo Maldito Returns
Tays
A.L.
Vinicius
The.Pretender
Marcos_
White
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

61Ordem de indicações 5 - Página 3 Empty Re: Ordem de indicações 5 Sex Jun 15, 2012 2:00 pm

Convidado

Convidado

Maяkiร♥️Thais escreveu:Nem sei oque indico kay

Indica algum genero que não foi mostrado ainda.

62Ordem de indicações 5 - Página 3 Empty Re: Ordem de indicações 5 Sex Jun 15, 2012 2:02 pm

' Markis

' Markis

Kerry King escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:Nem sei oque indico kay
Darkthrone
Acho que vou indicar Crossover
Awayeah

63Ordem de indicações 5 - Página 3 Empty Re: Ordem de indicações 5 Dom Jun 17, 2012 11:45 am

Convidado

Convidado

Vitor, hoje é o seu dia velho, ve se indica alguma coisa boa. ah

64Ordem de indicações 5 - Página 3 Empty Re: Ordem de indicações 5 Dom Jun 17, 2012 11:47 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu:Vitor, hoje é o seu dia velho, ve se indica alguma coisa boa. ah
Ia indicar Destruction troll
Mais vo pensar mais um pouco

65Ordem de indicações 5 - Página 3 Empty Re: Ordem de indicações 5 Dom Jun 17, 2012 11:47 am

Convidado

Convidado

Kerry King escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Vitor, hoje é o seu dia velho, ve se indica alguma coisa boa. ah

Destruction não, é um cú Fuuuuuuuuuu

66Ordem de indicações 5 - Página 3 Empty Re: Ordem de indicações 5 Dom Jun 17, 2012 11:48 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu:
Kerry King escreveu:

Não é um cú é uma banda troll muito foda

67Ordem de indicações 5 - Página 3 Empty Re: Ordem de indicações 5 Dom Jun 17, 2012 11:49 am

Convidado

Convidado

Kerry King escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Kerry King escreveu:

Mas é uma banda meio ruim, nada contra, mas aqueles vocais do Schmier são irritantes tanto quanto o do dave.

68Ordem de indicações 5 - Página 3 Empty Re: Ordem de indicações 5 Dom Jun 17, 2012 11:50 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu:
Kerry King escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Kerry King escreveu:

Mas é uma banda meio ruim, nada contra, mas aqueles vocais do Schmier são irritantes tanto quanto o do dave.
Eu acho foda Haters

69Ordem de indicações 5 - Página 3 Empty Re: Ordem de indicações 5 Dom Jun 17, 2012 11:57 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não sei o que indicar Think

70Ordem de indicações 5 - Página 3 Empty Re: Ordem de indicações 5 Dom Jun 17, 2012 12:40 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Ja sei o que indicar

71Ordem de indicações 5 - Página 3 Empty Re: Ordem de indicações 5 Dom Jun 17, 2012 12:47 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

:Motherofmetal Destruction é foda de mais

72Ordem de indicações 5 - Página 3 Empty Re: Ordem de indicações 5 Seg Jun 18, 2012 10:32 am

Convidado

Convidado

Acabou as indicações. que pena

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos