Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crie Sua Própria História do Novo Testamento

+13
The.Pretender
Pombo Maldito Returns
BloodMary
Tays
White
Álvaro Headbanger
Badass
Renato Luiz
@StreetPreachers
Mydland
A.L.
Vitor-ISB
Eazy-E
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Eazy-E

Eazy-E

O Evangelho segundo Thiago arthur Punk

Para grande surpresa de seu marido, a Virgem Mary estava grávida. Felizmente, um anjo explicou para Virgem Mary que seu filho era Thiago Cristo, Senhor do mundo, o glorioso Helena de Deus (e Guitarrista nas horas vagas). No dia de seu nascimento, os anjos ordenaram que os pastores seguissem o brilho da para encontrá-lo. Além disso, três Estúpidos Camarões vieram trazendo valiosos presentes: Vibradores e Baixos. Passado algum tempo, sucedeu que Thiago Cristo foi batizado, sendo submergido em Cerveja. Então proferiu o sermão da Inglaterra. No sermão da Inglaterra, Thiago Cristo ensinou: Bem-aventurados os Machões, pois eles serão os Viadões; Bem-aventurados são os Putões, pois deles será o Reino dos Céus. Thiago Cristo também fez muitos milagres, como quando transformou Brasil em Noruega durante o casamento de um amigo; também fez um recuperar-se com uma simples palavra. Infelizmente, os governantes ficaram muito bravos com a influência de Thiago Cristo, e então e e Thiago Cristo, que apenas disse: perdoai-os, eles não sabem o que fazem. Mas algum dia ele retornará em glória e magnificência para o julgamento final, então prepare-se! Thiago Cristo retornará! O fim está próximo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LINK:http://ateus.net/humor/textos/criador-instantaneo-de-religioes/

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Testament arrumou uma nova formação.
Fim Haters

Convidado

Convidado

Se eu soubesse o que é o novo testamento, ficaria de boa... kay

Eazy-E

Eazy-E

é a bíblia seus noobs. kkkkkkkk

Convidado

Convidado

Atah...

É o seguinte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A.L.

A.L.

é sempre o mesmo texto so muda as palavras chave,

[...]vieram trazendo valiosos presentes: grampeadores e celulares. Passado algum tempo, sucedeu que João Cristo foi batizado, sendo submergido em cuspe. Então proferiu o sermão da escola. No sermão da escola, João Cristo ensinou: Bem-aventurados os felizes, pois eles serão os gays; Bem-aventurados são os belos, pois deles será o Reino dos Céus. João Cristo também fez muitos milagres, como quando transformou sombra em faca durante o casamento de um amigo; também fez um maldito recuperar-se com uma simples palavra. Infelizmente, os governantes ficaram muito bravos[...]

L0L

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Mydland

Mydland

[insert joke about robbery here]

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Para grande surpresa de seu servo, chamado marido, a Gótica Mary estava grávida do Capeta. Felizmente, um Demônio explicou para Gótica Mary que seu filho era Robert Smith, Senhor do mundo, o glorioso Traidor do Movimento (e Guitarrista nas horas vagas). No dia de seu nascimento, os Vampiros ordenaram que os pastores seguissem o rastro de sangue para encontrá-lo. Além disso, três Estúpidos e Ingênuos Lanchinhos vieram trazendo valiosos presentes: Seus Corpos e Ninfetas. Passado algum tempo, sucedeu que Robert Smith foi transmutado, sendo submergido ao mundo das Trevas. Então proferiu o sermão tr00 Gothic. No sermão tr00 gothic, Robert Smith ensinou: Bem-aventurados os Machões, pois eles bateram nos Emões; Bem-aventurados são os Góticos, pois deles será o Reino dos Inferno. Robert Smith também fez muitos milagres, como quando transformou Evanescence em Gothic durante uma revolução de Emos; também fez um recuperar-se com uma simples palavra - Gothic. Infelizmente, os Emos ficaram muito revoltadinhos com a influência de Robert Smith, e então e Robert Smith, que apenas disse: perdoai-os, eles não sabem o que é música. Mas algum dia ele retornará aos bons tempos de The Cure e trará magnificência para o julgamento final, então prepare-se! Robert Smith retornará! O fim dos emos está próximo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eazy-E

Eazy-E

@StreetPreachers escreveu:Para grande surpresa de seu servo, chamado marido, a Gótica Mary estava grávida do Capeta. Felizmente, um Demônio explicou para Gótica Mary que seu filho era Robert Smith, Senhor do mundo, o glorioso Traidor do Movimento (e Guitarrista nas horas vagas). No dia de seu nascimento, os Vampiros ordenaram que os pastores seguissem o rastro de sangue para encontrá-lo. Além disso, três Estúpidos e Ingênuos Lanchinhos vieram trazendo valiosos presentes: Seus Corpos e Ninfetas. Passado algum tempo, sucedeu que Robert Smith foi transmutado, sendo submergido ao mundo das Trevas. Então proferiu o sermão tr00 Gothic. No sermão tr00 gothic, Robert Smith ensinou: Bem-aventurados os Machões, pois eles bateram nos Emões; Bem-aventurados são os Góticos, pois deles será o Reino dos Inferno. Robert Smith também fez muitos milagres, como quando transformou Evanescence em Gothic durante uma revolução de Emos; também fez um recuperar-se com uma simples palavra - Gothic. Infelizmente, os Emos ficaram muito revoltadinhos com a influência de Robert Smith, e então e Robert Smith, que apenas disse: perdoai-os, eles não sabem o que é música. Mas algum dia ele retornará aos bons tempos de The Cure e trará magnificência para o julgamento final, então prepare-se! Robert Smith retornará! O fim dos emos está próximo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKK FICO MTO FODA

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sid escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Para grande surpresa de seu servo, chamado marido, a Gótica Mary estava grávida do Capeta. Felizmente, um Demônio explicou para Gótica Mary que seu filho era Robert Smith, Senhor do mundo, o glorioso Traidor do Movimento (e Guitarrista nas horas vagas). No dia de seu nascimento, os Vampiros ordenaram que os pastores seguissem o rastro de sangue para encontrá-lo. Além disso, três Estúpidos e Ingênuos Lanchinhos vieram trazendo valiosos presentes: Seus Corpos e Ninfetas. Passado algum tempo, sucedeu que Robert Smith foi transmutado, sendo submergido ao mundo das Trevas. Então proferiu o sermão tr00 Gothic. No sermão tr00 gothic, Robert Smith ensinou: Bem-aventurados os Machões, pois eles bateram nos Emões; Bem-aventurados são os Góticos, pois deles será o Reino dos Inferno. Robert Smith também fez muitos milagres, como quando transformou Evanescence em Gothic durante uma revolução de Emos; também fez um recuperar-se com uma simples palavra - Gothic. Infelizmente, os Emos ficaram muito revoltadinhos com a influência de Robert Smith, e então e Robert Smith, que apenas disse: perdoai-os, eles não sabem o que é música. Mas algum dia ele retornará aos bons tempos de The Cure e trará magnificência para o julgamento final, então prepare-se! Robert Smith retornará! O fim dos emos está próximo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKK FICO MTO FODA
kkkkkkkkkk' Copiei o seu e fui mudando as palavras Chaves!

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Haters

Renato Luiz

Renato Luiz

Hã?

http://egocerebral.blogspot.com

Convidad

Convidado

Renato Manzarek escreveu:Hã?

Badass

Badass

Lorde Fudencio nasceu de uma prostituta bebada em Israel pra pregar o evangelho mas viu que o mundo tava uma merda então roubou um barco de um pescador judeu e foi pra Roma, chegando a um porto pegou um galho e furou o braço mostrando a um dono de navio pirata dizendo ser o sinal de que um dia depois iria chover ouro e prostitutas naquele mesmo lugar se ele desse o navio pirata pro Lorde, o dono de navio pirata acreditou, então Lorde Fudencio atravessou o Oceano Atlantico e chegou no litoral nordestino cheirando a maconha, os indigenas ficaram encantados e o nomearam Deus Supremo com acesso ao santuario secreto, Fudencio foi ao Acre em busca do santuario secreto e quando chegou la, tinha um portal misterioso e um zumbi preso numa gaiola, Fudencio deu seu ultimo baseado pro zumbi e o zumbi falou palavras magicas em zumbines que desbloqueou o portal, Fudencio entrou no portal e se encontrou com o Monstro de Espaguete Voador dizendo que ele tinha um pedido ilimitadamente universal, Fudencio então, por ser o escolhido, desejou que o mundo se tornasse como em O Senhor Dos Anéis.

Fim do Novo Testamento

Hater Gonna Cat

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

O EVANGELHO SEGUNDO SERGUEI

Serguei ao sair da Galiléia adentra ao éden, onde conversa com as criaturas de Deeeeeeeeeeeeus.

Pô, lá estava eu, andando pelos jardins do éden.
Pô, cê sabe como é que o reino de Deus é pasmo(??) né?
Pô, fiquei andando de lá pra cá, não acontecia nada.
Aí eu olhei assim, pô, vi de longe um cordeiro, olhei pro cordeiro, pensei: Pô, cordeirinho sinistro esse.
Aí eu pensei: Pô, porque não rola um love com o cordeiro?
Cheguei lá, o cordeiro olhou pra mim, olhei pra ele, aí num deu outra né? Pô: Transei o cordeiro e transei gostoso.

Palavra da salvação:
Cordeiro de Deus, cujo Serguei transou gostoso, tende piedade de nós.

Depois, eu e o cordeiro, aquele clima de love todo virei pro cordeiro: Aí cordeiro, vamo caça o que fazê? Vamo.
E eu e o cordeiro andando, pra lá e pra cá, aquela coisa toda, aí nós vimo uma lhama, virei pro cordeiro: O cordeiro. Rola um 2x1 na lhama num rola?
Aí o cordeiro virou pra mim falou: Já é Serguei, já é.
Aí nós dois fomo e transamo a lhama gostoso pô. Super gostoso.

Palavra da salvação:
Cordeiro de deus, que se aliou a Serguei pra transar a lhama gostoso, tende piedade de nós.

Pô aí, cansei daqueles dois, continuei andando pelos jardins do éden, aí derepente eu vi um jacarandá, aquele jacarandá frondoso, grande, bonito e imponente. Falei: Pô, tá aí, vou transar o jacarandá também, porque não? Ele tá ali parado, não vai pra lugar nenhum.
Virei pro jacarandá e falei: E aí jacarandá?Vou transar você gostoso.
E transei o jacarandá.

Palavra da salvação:
Jacarandá de Deus, cujo Serguei transou gostoso, dai-nos a paz.

Daí pô, pensei: Pô, essas criaturas de Deus são lindas pô, lindas mesmo.
Poxa, fiquei impressionado com a beleza das criaturas de Deus.
E aí eu continuei andando, quando derenpente, apareceu na minha frente uma betoneira. Aí eu olhei assim: Pô, betoneira sinistra essa, já é, vou transar a betoneira também.
Aí dessa vez eu fui passivo e deixei a betoneira me transar.

Palavra da salvação:
Betoneira de Deus, que arrombou o rabicó do Serguei gostoso, tende piedade de nós.

Aí eu tava andando ali, encontrei um vale de eucalipto, falei: Pô, eucalipto, esse cheirinho gostoso, esse clima todo. Porra, adoro, essa lavanda do eucalipto, esse amor que rola, sabe? Porque você sabe que é no eucalipto que rola o amor.
E no eucalipto encontrei um coala, e virei pro coala: E aí coala, já é,vamo da uma transada gostosa? Vamo da umazinha?
Aí o coala virou pra mim: Pô, demorou, vamo nessa, já é.
Transei o coala também.

Palavra da salvação:
Cordeiro de Deus, que serguei largou prum lado pra trepar gostoso com um coala, tende piedade de nós.

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Kerry King escreveu:Testament arrumou uma nova formação.
Fim Haters
pô, queria achar o álbum novo deles, mas nem devem ter upado na net ainda

White

White

O Ateus.net não se responsabiliza pela ocorrência de possessões, intolerâncias religiosas, eventos meteorológicos sobrenaturais, remorsos infundados, ataques de anjos, egos inflados, intervenções divinas, danações eternas ou quaisquer outros efeitos deletérios venham a resultar do presente serviço oferecido aos seus fiéis seguidores.
kkkkkkkkk

http://www.rockandtudo.com

Tays

Tays

Senselessness
Haters

White

White

BloodMary

BloodMary

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
+10
(y)

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Me obrigue

Eazy-E

Eazy-E

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KKKKKKKKKKKKK

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:
O Ateus.net não se responsabiliza pela ocorrência de possessões, intolerâncias religiosas, eventos meteorológicos sobrenaturais, remorsos infundados, ataques de anjos, egos inflados, intervenções divinas, danações eternas ou quaisquer outros efeitos deletérios venham a resultar do presente serviço oferecido aos seus fiéis seguidores.
kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Rashey!

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sid escreveu:
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Badass

Badass

Badass escreveu:Lorde Fudencio nasceu de uma prostituta bebada em Israel pra pregar o evangelho mas viu que o mundo tava uma merda então roubou um barco de um pescador judeu e foi pra Roma, chegando a um porto pegou um galho e furou o braço mostrando a um dono de navio pirata dizendo ser o sinal de que um dia depois iria chover ouro e prostitutas naquele mesmo lugar se ele desse o navio pirata pro Lorde, o dono de navio pirata acreditou, então Lorde Fudencio atravessou o Oceano Atlantico e chegou no litoral nordestino cheirando a maconha, os indigenas ficaram encantados e o nomearam Deus Supremo com acesso ao santuario secreto, Fudencio foi ao Acre em busca do santuario secreto e quando chegou la, tinha um portal misterioso e um zumbi preso numa gaiola, Fudencio deu seu ultimo baseado pro zumbi e o zumbi falou palavras magicas em zumbines que desbloqueou o portal, Fudencio entrou no portal e se encontrou com o Monstro de Espaguete Voador dizendo que ele tinha um pedido ilimitadamente universal, Fudencio então, por ser o escolhido, desejou que o mundo se tornasse como em O Senhor Dos Anéis.

Fim do Novo Testamento

Hater Gonna Cat
mog

Badass

Badass

Jéssica de Aquino escreveu:Para grande surpresa de seu servo, chamado marido, a Gótica Mary estava grávida do Capeta. Felizmente, um Demônio explicou para Gótica Mary que seu filho era Robert Smith, Senhor do mundo, o glorioso Traidor do Movimento (e Guitarrista nas horas vagas). No dia de seu nascimento, os Vampiros ordenaram que os pastores seguissem o rastro de sangue para encontrá-lo. Além disso, três Estúpidos e Ingênuos Lanchinhos vieram trazendo valiosos presentes: Seus Corpos e Ninfetas. Passado algum tempo, sucedeu que Robert Smith foi transmutado, sendo submergido ao mundo das Trevas. Então proferiu o sermão tr00 Gothic. No sermão tr00 gothic, Robert Smith ensinou: Bem-aventurados os Machões, pois eles bateram nos Emões; Bem-aventurados são os Góticos, pois deles será o Reino dos Inferno. Robert Smith também fez muitos milagres, como quando transformou Evanescence em Gothic durante uma revolução de Emos; também fez um recuperar-se com uma simples palavra - Gothic. Infelizmente, os Emos ficaram muito revoltadinhos com a influência de Robert Smith, e então e Robert Smith, que apenas disse: perdoai-os, eles não sabem o que é música. Mas algum dia ele retornará aos bons tempos de The Cure e trará magnificência para o julgamento final, então prepare-se! Robert Smith retornará! O fim dos emos está próximo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Shaolinix

The.Pretender

The.Pretender

Badass

Badass

Túrin Turambar. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

White

White

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum