Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coletânea NWOBHM Rock and Tudo

+7
Gabo
' Markis
Vitor-ISB
,,
The.Pretender
White
Álvaro Headbanger
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Qui Jun 14, 2012 9:58 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

concluí essa treta, ficou um pouco grande, uns 100 mb, mas a seleção das músicas ficou legal no fim das contas. Baixem aí, principalmente quem não conhece muito do movimento, que é a oportunidade de conhecer grandes bandas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Qui Jun 14, 2012 10:01 pm

White

White

rápido hein? Trágico

http://www.rockandtudo.com

3Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Qui Jun 14, 2012 10:02 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Nicolas escreveu:rápido hein? Trágico
nem tanto riariaria

4Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Qui Jun 14, 2012 10:04 pm

The.Pretender

The.Pretender

Ninja Haters

5Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Qui Jun 14, 2012 10:05 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

tem até capa from hell

6Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Qui Jun 14, 2012 10:10 pm

,,

Nem votei, mas ficou bom, vou baixar.

7Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Sex Jun 15, 2012 12:54 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vou baixar

8Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Sex Jun 15, 2012 12:55 pm

' Markis

' Markis

Baixando Haters

9Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Sex Jun 15, 2012 1:04 pm

Gabo

Gabo

Baixando...

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

10Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Sex Jun 15, 2012 3:58 pm

Caio

Caio

Não quero baixar IronicNice

11Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Sex Jun 15, 2012 6:19 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Foreveralone

12Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Sex Jun 15, 2012 6:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Baixando ^^

13Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Sex Jun 15, 2012 7:41 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

baixei, mas jah tinha todas as musicas, exceto a do venom, q é muito ruim
mas nao tinha umas musicas q tavam empatado????
Fuckyea Haters

14Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Sex Jun 15, 2012 7:44 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Cesar_­­MISFITS escreveu:baixei, mas jah tinha todas as musicas, exceto a do venom, q é muito ruim
Fuckyea Haters
arefkdm Quer morrer?

15Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Sex Jun 15, 2012 7:46 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Kerry King escreveu:
Cesar_­­MISFITS escreveu:baixei, mas jah tinha todas as musicas, exceto a do venom, q é muito ruim
Fuckyea Haters
arefkdm Quer morrer?
cara venom é palhaçada, nao consigo levar a serio essa banda.
Tem muitas bandas bem mais competentes na epoca do NWOBHM, e tirando o iron é a banda mais lembrada, o q infelizmente é uma pena

16Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Sex Jun 15, 2012 7:47 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Cesar_­­MISFITS escreveu:
Kerry King escreveu:
Fuckyea Haters
arefkdm Quer morrer?
Tem muitas bandas bem mais competentes na epoca do NWOBHM, e tirando o iron é a banda mais lembrada, o q infelizmente é uma pena
Pq não consegue levar a serio uma banda tão foda

17Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Sex Jun 15, 2012 7:47 pm

Asuka

Asuka

ja baixei

18Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Sex Jun 15, 2012 7:50 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Kerry King escreveu:
Kerry King escreveu:
Fuckyea Haters
arefkdm Quer morrer?
ui
bom sei lah como explicar, pra mim nao desceu, nao simpatizo com a banda!!!!

19Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Sex Jun 15, 2012 7:53 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kerry King escreveu:
Kerry King escreveu:
Fuckyea Haters
arefkdm Quer morrer?
ui
Ta bom era zuera

20Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Sex Jun 15, 2012 7:56 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Kerry King escreveu:
Kerry King escreveu:
Kerry King escreveu:
Fuckyea Haters
arefkdm Quer morrer?
ui
Ta bom era zuera
eu sei!!!
espero q o pombo nao veja, ele é tarado nessa banda
kk

21Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Sex Jun 15, 2012 7:57 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Kerry King escreveu:
Kerry King escreveu:
Kerry King escreveu:
Fuckyea Haters
arefkdm Quer morrer?
ui
Ta bom era zuera
eu sei!!!
espero q o pombo nao veja, ele é tarado nessa banda
kk

22Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Sex Jun 15, 2012 8:26 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Venom é uma grande banda, mas não concordo com a música que indicaram não, tem outras muito melhores

23Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Empty Re: Coletânea NWOBHM Rock and Tudo Sáb Jun 16, 2012 1:55 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

bom esse cd ficou mais pras pessoas conhecerem a NWOBHM!!! tem muita coisa foda q ficou de fora :(

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos