Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco

+3
Marcos_
Vitor-ISB
Álvaro Headbanger
7 participantes

...

Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty2%Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty 2% [ 1 ]
Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty3%Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty 3% [ 2 ]
Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty13%Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty 13% [ 8 ]
Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty15%Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty 15% [ 9 ]
Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty2%Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty 2% [ 1 ]
Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty12%Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty 12% [ 7 ]
Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty7%Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty 7% [ 4 ]
Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty12%Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty 12% [ 7 ]
Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty5%Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty 5% [ 3 ]
Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty3%Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty 3% [ 2 ]
Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty7%Coletânea NWOBHM: Votem em apenas uma música de cada banda pra entrar no disco Empty 7% [ 4 ]
Total de votos : 60

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

essas são a bandas que receberam mais de uma indicação.

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Acho que The Trooper esta mais para Heavy Metal Tradicional

Marcos_

Marcos_

Am i Evil, Angel Witch, Iron Maiden, Run Like Hell, Princess of the Night, Deliver Us From Evil
Haters

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Kerry King escreveu:Acho que The Trooper esta mais para Heavy Metal Tradicional
mas indicacaram no outro tópico, o que posso fazer? tô só repassando o que indicaram Glass

@StreetPreachers

@StreetPreachers

DIAMOND HEAD - Am I evil
SAXON - 747
ANGEL WITCH - Angel Witch
IRON MAIDEN - The Trooper
TANK - Run Like Hell
DEMON - Into the Nightmare

Fonte(s): Meu chute

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

@StreetPreachers escreveu:DIAMOND HEAD - Am I evil
SAXON - 747
TANK - Run Like Hell

L0L
chutou bem, tirando a do Iron Maiden

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:
@StreetPreachers escreveu:DIAMOND HEAD - Am I evil
SAXON - 747
TANK - Run Like Hell

L0L
chutou bem, tirando a do Iron Maiden
kkkk L0L eu ia votar Iron Maiden - Iron maiden mas evitei Homônimo.

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

porra, duas do Saxon tão empatadas Fuuuuuuuuuu
vou escolher uma das duas

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

DIAMOND HEAD - Am I evil
IRON MAIDEN - Iron Maiden
TANK - Run Like Hell
DEMON - Deliver us from Evil

assim ficaram definidas as outras bandas

Savage - Let it Loose
Witchfinder general - Death Penalty
Grim Reaper - See you in hell
Motorhead - Bomber
Venom - In league with satan
Cloven Hoof - Nova battlestar
Def Leppard - Rock of ages
Tygers of Pan Tang - Do it good
Holocaust - Heavy Metal mania
Satan - Trial by fire
Saxon - ...

Última edição por Álvaro Headbanger em Qui Jun 14, 2012 3:22 pm, editado 1 vez(es)

A.L.

A.L.

Votei em

Its Electric
Angel Witch
The Trooper
Run Like Hell
747
Deliver Us From Evil

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

DIAMOND HEAD - Am I evil
SAXON - 747
IRON MAIDEN - Iron Maiden
TANK - Dont walk away
DEMON - Into the Night

cara, acho q o motorhead nao devia estar, afinal eles influenciaram a nwobhm e surgiram antes tmb....

Caio

Caio

Só conheço Iron IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos