Isso só acontece comigo,ou com vocês também?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
igual uma pessoa que eu conheço@StreetPreachers escreveu:O Tempo é do contra
kk Quem você acha que ensino a ele isto?MaяkiรThais escreveu:igual uma pessoa que eu conheço@StreetPreachers escreveu:O Tempo é do contra
@StreetPreachers escreveu:kk Quem você acha que ensino a ele isto?MaяkiรThais escreveu:igual uma pessoa que eu conheço@StreetPreachers escreveu:O Tempo é do contra
kk Difícil, Minhas filosofias se enclaustram no mais profundo pâncreas.MaяkiรThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:kk Quem você acha que ensino a ele isto?MaяkiรThais escreveu:igual uma pessoa que eu conheço@StreetPreachers escreveu:O Tempo é do contra
Então faça ele desaprender
@StreetPreachers escreveu:O Tempo é do contra
@StreetPreachers escreveu:Quando você quer que ela passe rápido, ou seja, você presta atenção nela, sua ansiedade faz ela parecer mais do que parece.
Quando você não liga pra ela, Ela passa rápido porque você não está dando atenção a ela.
Em ambos os casos, e em qualquer caso, as horas passaram sempre no mesmo tempo.
Nicolas escreveu:Recomendo o Suicídio antecedido de destruição.
Kwai Chang Caine escreveu:Não sei, espero ter ajudado flws
Gabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Quando você quer que ela passe rápido, ou seja, você presta atenção nela, sua ansiedade faz ela parecer mais do que parece.
Quando você não liga pra ela, Ela passa rápido porque você não está dando atenção a ela.
Gabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Quando você quer que ela passe rápido, ou seja, você presta atenção nela, sua ansiedade faz ela parecer mais do que parece.
» » Parece que quanto mais agente quer que a hora passe rápido ela passa devagar e quando queremos que demora ela passa rápido?