Thais(L)Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou falar pro meu pai fazer isso, ele trabalha numa dessa
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais(L)Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pano para tampar a boca!@StreetPreachers escreveu:Eu sempre quis saber, o nome deste pano que usam na frente da boca
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wild Lucas! escreveu:Pano para tampar a boca!@StreetPreachers escreveu:Eu sempre quis saber, o nome deste pano que usam na frente da boca
- Spoiler:
\/
kkkkWild Lucas! escreveu:Pano para tampar a boca!@StreetPreachers escreveu:Eu sempre quis saber, o nome deste pano que usam na frente da boca
- Spoiler:
\/
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tem umas conhecidaNicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que porra de bandas são essas?
É + ou -Nicolas escreveu:No Documentário xoxo do Metal A Headbanger's Journey fala que o Metalica é a maior banda de metal do mundo
Vitor I escreveu:É + ou -Nicolas escreveu:No Documentário xoxo do Metal A Headbanger's Journey fala que o Metalica é a maior banda de metal do mundo
Quando o Bruce saiu do Iron eles foram por um tempo para midia a maior banda de metal do mundo
então essa porra ta erradaNicolas escreveu:Vitor I escreveu:É + ou -Nicolas escreveu:No Documentário xoxo do Metal A Headbanger's Journey fala que o Metalica é a maior banda de metal do mundo
Quando o Bruce saiu do Iron eles foram por um tempo para midia a maior banda de metal do mundo
O Documentário é de 2005
e quando o Bruce Saiu do Iron Maiden foram tempos de Load e ReLoad
Puta merda só escuta merdaNicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que porra de bandas são essas?
Vitor I escreveu:
- Spoiler:
Dead escreveu:Existe Thrash Metal Melódico?
Sim, já ouvi umas bandas e não gostei.Dead escreveu:Existe Thrash Metal Melódico?
Que bostaNicolas escreveu:Dead escreveu:Existe Thrash Metal Melódico?
Sim, Megadeth e Metallica
Que tipo de Thrash vc gosta?Pedro Nubens escreveu:Sim, já ouvi umas bandas e não gostei.Dead escreveu:Existe Thrash Metal Melódico?
Dead escreveu:Que bostaNicolas escreveu:Dead escreveu:Existe Thrash Metal Melódico?
Thrash "old school", o melhor "genero" que existe, não tem uma banda ruim.Dead escreveu:Que tipo de Thrash vc gosta?Pedro Nubens escreveu:Sim, já ouvi umas bandas e não gostei.Dead escreveu:Existe Thrash Metal Melódico?
Mas metallica e megadeth no começo eram bandas "agressivas", mas com o tempo foram deixando isso de lado, mas não são bandas de Thrash melodico.Nicolas escreveu:Dead escreveu:Que bostaNicolas escreveu:Dead escreveu:Existe Thrash Metal Melódico?
Não teho certeza disso, só chutei, pq pra mim o som deles nãso lembra o Thrash Old School que é Sodom, Kreator, bandas mais agressivas.