Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Ouvem 6.5: Alice Cooper - "Easy Action"

+6
Tays
Lucas!
Marcos_
Eazy-E
Vitor-ISB
The.Pretender
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

,,

The.Pretender escreveu:
Sid escreveu:
Dead escreveu:Nem fudendo, Ainda bem que eu sai dessa porra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm n precisei ouvir \o/

Não sabem o que estão perdendo, gafanhotos Not Giving A Fuck
True Alice cooper sempre é bom.

Lucas!

Lucas!

Pedro Nubens escreveu:
The.Pretender escreveu:
Sid escreveu:
Dead escreveu:Nem fudendo, Ainda bem que eu sai dessa porra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm n precisei ouvir \o/

Não sabem o que estão perdendo, gafanhotos Not Giving A Fuck
True Alice cooper sempre é bom.
True
\/

,,

Ouvi, muito bom, Alice cooper sempre é bom, o instrumental é excelente, o album no todo é bom.
Melhores faixas: Mr. and misdemeanor, Still no ar, Lay down and die, goodbye.
Nota: 9,5

Lucas!

Lucas!

Excelente álbum, na época a banda ainda não tinha uma identidade própria, estavam buscando uma certa estabilidade musical, mas em 1969, quem diabos não estava se procurando!?
Anos turbulentos, de álbuns transitórios, época em que muitas bandas estavam mudando sua proposta musical, vide o Jethro Tull com seu álbum Benefit.
Instrumental perfeito, os vocais do Alice Cooper era o tanto quanto incomuns em relação aos outros vocalistas até então, bem diferente dos demais, um dos trabalhos mais complexos do músico!
som altamente experimental e psicodélico, confesso que por alguns momentos me lembrou até The Piper Gates Of Down!
Nota: 10
Destaque paras faixas: Return of the Spiders, Beautiful Flyaway e Lay Down and Die, Goodbye!
\/

The.Pretender

The.Pretender

Wild Lucas! escreveu:Excelente álbum, na época a banda ainda não tinha uma identidade própria, estavam buscando uma certa estabilidade musical, mas em 1969, quem diabos não estava se procurando!?
Anos turbulentos, de álbuns transitórios, época em que muitas bandas estavam mudando sua proposta musical, vide o Jethro Tull com seu álbum Benefit.
Instrumental perfeito, os vocais do Alice Cooper era o tanto quanto incomuns em relação aos outros vocalistas até então, bem diferente dos demais, um dos trabalhos mais complexos do músico!
som altamente experimental e psicodélico, confesso que por alguns momentos me lembrou até The Piper Gates Of Down!
Destaque paras faixas: Return of the Spiders, Beautiful Flyaway e Lay Down and Die, Goodbye!
\/

Notbad :ohyeah :ohyeah :ohyeah Haters

Marcos_

Marcos_

Wild Lucas! escreveu:Excelente álbum, na época a banda ainda não tinha uma identidade própria, estavam buscando uma certa estabilidade musical, mas em 1969, quem diabos não estava se procurando!?
\/
Cara, excelente resenha, concordo perfeitamente contigo, a músicas que mais gostei foi Beautiful Flyaway, bom demais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lucas!

Lucas!

Markus escreveu:
\/
Cara, excelente resenha, concordo perfeitamente contigo, a músicas que mais gostei foi Beautiful Flyaway, bom demais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado, kkk, isso pq acho que não levo muito jeito para coisa!
\/

' Markis

' Markis

Álbum muito foda Notbad
Achei melhor que outros do Alice Cooper que ouvi Haters
Nota:9,3
Melhores faixas :Below Your Means, Laughing At Me e Beautiful Flyaway ....
Haters

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos