Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grandes Astros do Cinema

+23
Satsuki
Otávio
DThreatening
Vinícius Ramone
Álvaro Headbanger
' Markis
Shauca
@StreetPreachers
Vinicius
Bianca
Rocky
Mydland
BR
,,
White
Eliton
Lucas!
Ana
Gabo
The.Pretender
Marcos_
Vitor-ISB
Caio
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 22]

181Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:19 pm

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:
StormDarkness escreveu:
StormDarkness escreveu:
StormDarkness escreveu:com este seu tópico aqui, ninguém pode dizer que não tem indicação de atores brilhantes para escolher um filme pra baixar, ver on line, alugar (se é que ainda tem locadora)...
True Mas o pior é que de alguns é dificil de achar kay IronicNice

No Pirate Bay tu achas tudo... Vai por mim...
Então quando eu quiser baixar uns, vou ai IronicNice

problemas com a net ?
É que eu não baixo mesmo, mas quando eu aprender a passar pro dvd, vou começar a baixar IronicNice

Entendi... Eu vejo no PC mesmo... Já acostumei...

182Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:20 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:os filmes mais antigos tem boa parte dublado... mas esta preguiça de ler legenda tem que acabar viu? hum... (queto bobo)
Dependendo do ator que estiver no filme eu prefiro legendado IronicNice

183Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:21 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vamos valorizar o mais conhecido ator do cinema nacional aí galera

184Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:os filmes mais antigos tem boa parte dublado... mas esta preguiça de ler legenda tem que acabar viu? hum... (queto bobo)
kkk Haters Eu sou meio dislexa, me perco toda na legenda.

185Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:25 pm

Shauca

Shauca

Dependendo do ator que estiver no filme eu prefiro legendado IronicNice

Eu sempre preferi legendado, pelo fato de ouvir a voz original... E a qualidade fica bem melhor...

Agora eu prefiro muiot mais os legendados, pois fui ver Game of Thrones dublado e passei vergonha (quer dizer, as visitas passaram vergonha e os olhares pra mim estavam cavernosos... oh cristo

186Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:27 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:

puro charminho... sua danadinha... Smile

187Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:
@StreetPreachers escreveu:

puro charminho... sua danadinha... Smile
kkk *-*

188Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:28 pm

Caio

Caio

189Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:29 pm

Shauca

Shauca

Woman in love :love:

190Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:31 pm

Caio

Caio

191Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:31 pm

Caio

Caio

192Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:32 pm

Shauca

Shauca

Este é o cara que faz Cabo do Medo com o De Niro? Nick Nolte eu acho... Se for, excelente ator sim...

193Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:35 pm

Caio

Caio

194Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:35 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:Este é o cara que faz Cabo do Medo com o De Niro? Nick Nolte eu acho... Se for, excelente ator sim...
Ele mesmo, é um exelente ator, mas tem pouco reconhecimento IronicNice

195Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:37 pm

Caio

Caio

196Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:38 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Johnny Knoxville

197Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:38 pm

Caio

Caio

198Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:42 pm

Caio

Caio

199Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:43 pm

Caio

Caio

200Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:47 pm

Caio

Caio

201Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:50 pm

White

White

http://www.rockandtudo.com

202Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:57 pm

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Grande filme, grande ator... uma pena ter morrido neste filme durante as filmagens... tem uma parte do filme que já não é ele quem faz a personagem, mas nunca descobri o momento da troca de atores, pq fizeram muito bem feito, eu diria perfeito...

203Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 8:59 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Grande filme, grande ator... uma pena ter morrido neste filme durante as filmagens... tem uma parte do filme que já não é ele quem faz a personagem, mas nunca descobri o momento da troca de atores, pq fizeram muito bem feito, eu diria perfeito...
É verdade, talvez ele nem tenha morrido IronicNice

204Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 9:00 pm

Shauca

Shauca

agora vc me deixou confuso... tenso...

205Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 9:04 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:agora vc me deixou confuso... tenso...
Serio mesmo, pra mim era ele o tempo todo e se trocaram mesmo, eu tenho minhas duvidas se morreu mesmo. Afinal, como podem deixá-lo morrer, não havia segurança? IronicNice

206Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 9:08 pm

Shauca

Shauca

dizem que a morte do pai dele já foi misteriosa... vai saber se com ele aconteceu algo semelhante... mas que é esquisito é...

207Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Set 01, 2012 9:11 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:dizem que a morte do pai dele já foi misteriosa... vai saber se com ele aconteceu algo semelhante... mas que é esquisito é...
Sim IronicNice

208Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Dom Set 02, 2012 3:57 pm

Shauca

Shauca

209Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Dom Set 02, 2012 3:59 pm

Shauca

Shauca

210Grandes Astros do Cinema - Página 7 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Dom Set 02, 2012 4:00 pm

Lucas!

Lucas!

StormDarkness escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kevin Spacey é o cara. Pena que está meio esquecido pela mídia!
\/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos