Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grandes Astros do Cinema

+23
Satsuki
Otávio
DThreatening
Vinícius Ramone
Álvaro Headbanger
' Markis
Shauca
@StreetPreachers
Vinicius
Bianca
Rocky
Mydland
BR
,,
White
Eliton
Lucas!
Ana
Gabo
The.Pretender
Marcos_
Vitor-ISB
Caio
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 22]

361Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Dom Set 16, 2012 6:50 pm

Shauca

Shauca

sei como é...
quando vc baixa um torrent onde tem bastante fonte, fica rapidão... quando tem pouc fonte é mais lento... e a velocidade varia mesmo durante o download... hoje eu baixei matador de aluguel que chegou a 1 mb e teve momentos que caiu para 400, 300... é assim mesmo...

362Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Dom Set 16, 2012 6:51 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:sei como é...
quando vc baixa um torrent onde tem bastante fonte, fica rapidão... quando tem pouc fonte é mais lento... e a velocidade varia mesmo durante o download... hoje eu baixei matador de aluguel que chegou a 1 mb e teve momentos que caiu para 400, 300... é assim mesmo...
Aqui tá 0.1 kb kay

363Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Dom Set 16, 2012 6:54 pm

Shauca

Shauca

nossa... deve ter poucas fontes...

importante também observar uma coisa caio... tem uns números lá no Pirate Bay em duas colunas SE e LE... o bom é o número do SE ser maior que o LE... quanto maior a diferença, mais rápido fica... tipo, tem mais fontes disponiveis do que pessoas baixando...

364Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Dom Set 16, 2012 6:54 pm

Caio

Caio

Só agora vem dizer isso yuno

365Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Dom Set 16, 2012 6:55 pm

Caio

Caio

Mas agora ta aumentando

366Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Dom Set 16, 2012 6:55 pm

Shauca

Shauca

as vezes quandoa qui tá lento, eu clico em parar no utorrent e reinicio em seguida... as vezes discongestiona legal..

367Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Dom Set 16, 2012 6:56 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Só agora vem dizer isso yuno

pois é... falhei feio nessa... é que são detalhezinhos que passa na hora ... foi mals ae... mas agora tu sabe...

368Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Dom Set 16, 2012 6:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

369Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Dom Set 16, 2012 6:57 pm

Caio

Caio

Ja tentei fazer isso

370Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Dom Set 16, 2012 6:58 pm

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

371Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Dom Set 16, 2012 7:00 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

372Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 12:28 am

Satsuki

Satsuki

373Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 12:43 am

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:

374Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 4:03 am

Caio

Caio

Hide escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad kay kay kay kay

375Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 5:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Charlize Theron tem um voto meu dês do filme "Monster".

376Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 5:08 pm

Shauca

Shauca

amo-a também... ela está em dois filmes recentes... Branca de Neve e o Caçador e Prometheus Smile Linda talentosa

377Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 5:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Tenho esperanças a respeito da Jodelle Ferland.

378Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 5:09 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:Charlize Theron tem um voto meu dês do filme "Monster".
Eu gosto daquele filme do macaco Joe

379Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 5:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:amo-a também... ela está em dois filmes recentes... Branca de Neve e o Caçador e Prometheus Smile Linda talentosa
Sim *-*

380Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 5:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Charlize Theron tem um voto meu dês do filme "Monster".
L0L conheço não.

381Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 5:11 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:
Caio escreveu:
L0L conheço não.
Trágico

382Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 5:14 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Tenho esperanças a respeito da Jodelle Ferland.

Tem a Jodele muito fofa e talentosa neste filme de suspense recente... muiot bom ele Milady

383Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 5:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Tenho esperanças a respeito da Jodelle Ferland.

Tem a Jodele muito fofa e talentosa neste filme de suspense recente... muiot bom ele Milady
Ahh Sim
Mas ainda não tá dublado, então não vou ver por enquanto Haters

384Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 5:22 pm

Shauca

Shauca

preguicinha danada sô... uma cinesta tão fofa, brilhante, inteligente com medo das legendazinhas... oh senhor \o/

385Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 5:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:preguicinha danada sô... uma cinesta tão fofa, brilhante, inteligente com medo das legendazinhas... oh senhor \o/
kkkk Haters

386Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 5:23 pm

Caio

Caio

Ela precisa de Deus

387Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 5:28 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Ela precisa de Deus

dublado de preferencia \o/ muhajuhauahuahuahua (para seu mané)

388Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 5:29 pm

Caio

Caio

Dependendo do filme prefiro legendado

389Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 5:30 pm

Shauca

Shauca

eu só vejo legendado... não gosto de ouvir a dublagem, pois sei que não é a voz original do ator ou atriz... mas sou louco mesmo... esquenta não

390Grandes Astros do Cinema - Página 13 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Seg Set 17, 2012 5:32 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:eu só vejo legendado... não gosto de ouvir a dublagem, pois sei que não é a voz original do ator ou atriz... mas sou louco mesmo... esquenta não
Sim mas dublam bem, é que dependendo do ator você quer ouvir a voz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos