Tenho aqui até 2 filmes que baixei e ainda nao vi
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lee Van Cleef escreveu:Tenho aqui até 2 filmes que baixei e ainda nao vi
[2]Lee Van Cleef escreveu:Ainda falta a ver a filmografia de Marlon Brando, Vincent Price, Bela Lugosi, Boris Karloff e Gregory Peck
Acho que nunca vi um filme dele Deveria ver Elia Kazan@StreetPreachers escreveu:[2]Lee Van Cleef escreveu:Ainda falta a ver a filmografia de Marlon Brando, Vincent Price, Bela Lugosi, Boris Karloff e Gregory Peck
Além de acompanhar filmografias de diretores.
Só vi um filme do Alfred Hitchcock.
Anotando aquiLee Van Cleef escreveu:Acho que nunca vi um filme dele Deveria ver Elia Kazan@StreetPreachers escreveu:[2]Lee Van Cleef escreveu:Ainda falta a ver a filmografia de Marlon Brando, Vincent Price, Bela Lugosi, Boris Karloff e Gregory Peck
DÚNEDAIN escreveu:nossa, lendo os comentários de vc's 2 chego a conclusão que eu não vi nada ainda... oh céus
kkk Que isso, eu que me sinto ruim de filmes perto de vocês dois.DÚNEDAIN escreveu:se bem que cinema contemporâneo acho que estou um pouco melhor
O melhor ator com que Marlon ja trabalhou@StreetPreachers escreveu:Anotando aquiLee Van Cleef escreveu:Acho que nunca vi um filme dele Deveria ver Elia Kazan@StreetPreachers escreveu:[2]Lee Van Cleef escreveu:Ainda falta a ver a filmografia de Marlon Brando, Vincent Price, Bela Lugosi, Boris Karloff e Gregory Peck
ah, então vou lá fora ver se vejo um coelhinho da páscoa ou quem sabe o papão comeu *u*@StreetPreachers escreveu:DÚNEDAIN escreveu:nossa, lendo os comentários de vc's 2 chego a conclusão que eu não vi nada ainda... oh céuskkk Que isso, eu que me sinto ruim de filmes perto de vocês dois.DÚNEDAIN escreveu:se bem que cinema contemporâneo acho que estou um pouco melhor
kkkkk'DÚNEDAIN escreveu:ah, então vou lá fora ver se vejo um coelhinho da páscoa ou quem sabe o papão comeu *u*@StreetPreachers escreveu:DÚNEDAIN escreveu:nossa, lendo os comentários de vc's 2 chego a conclusão que eu não vi nada ainda... oh céuskkk Que isso, eu que me sinto ruim de filmes perto de vocês dois.DÚNEDAIN escreveu:se bem que cinema contemporâneo acho que estou um pouco melhor
@StreetPreachers escreveu:Grace Kelly.
Lee Van Cleef escreveu:@StreetPreachers escreveu:Grace Kelly.
Nunca vi um filme@StreetPreachers escreveu:Marilyn Monroe.
Eu também, mas ela é um grande ícone.Lee Van Cleef escreveu:Nunca vi um filme@StreetPreachers escreveu:Marilyn Monroe.
:O Como vê isso?The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse cara ta em primeiro no rank da IMDb
Ja tive oportunidade pra ver 7 filmes seguidos dela@StreetPreachers escreveu:Eu também, mas ela é um grande ícone.Lee Van Cleef escreveu:Nunca vi um filme@StreetPreachers escreveu:Marilyn Monroe.
eu deveria ver.
@StreetPreachers escreveu::O Como vê isso?The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este cara é muito bom (mas primeiro talvez seja forçar uma barra)@StreetPreachers escreveu::O Como vê isso?The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DÚNEDAIN escreveu:Este cara é muito bom (mas primeiro talvez seja forçar uma barra)@StreetPreachers escreveu::O Como vê isso?The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho que este ranking está ligado a arrecadação de bilheteria, votação do público, essas coisas...
eu não tive oportunidade de ver nem meio filme dela.Lee Van Cleef escreveu:Ja tive oportunidade pra ver 7 filmes seguidos dela@StreetPreachers escreveu:Eu também, mas ela é um grande ícone.Lee Van Cleef escreveu:Nunca vi um filme@StreetPreachers escreveu:Marilyn Monroe.
eu deveria ver.
The.Pretender escreveu:DÚNEDAIN escreveu:Este cara é muito bom (mas primeiro talvez seja forçar uma barra)@StreetPreachers escreveu::O Como vê isso?The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho que este ranking está ligado a arrecadação de bilheteria, votação do público, essas coisas...