Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grandes Astros do Cinema

+23
Satsuki
Otávio
DThreatening
Vinícius Ramone
Álvaro Headbanger
' Markis
Shauca
@StreetPreachers
Vinicius
Bianca
Rocky
Mydland
BR
,,
White
Eliton
Lucas!
Ana
Gabo
The.Pretender
Marcos_
Vitor-ISB
Caio
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 22]

451Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 2:40 pm

Caio

Caio

Tenho aqui até 2 filmes que baixei e ainda nao vi kay

452Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 2:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lee Van Cleef escreveu:Tenho aqui até 2 filmes que baixei e ainda nao vi kay
kay

453Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 2:48 pm

Caio

Caio

Ainda falta a ver a filmografia de Marlon Brando, Vincent Price, Bela Lugosi, Boris Karloff e Gregory Peck

454Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 2:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lee Van Cleef escreveu:Ainda falta a ver a filmografia de Marlon Brando, Vincent Price, Bela Lugosi, Boris Karloff e Gregory Peck
[2]

Além de acompanhar filmografias de diretores.

kay Só vi um filme do Alfred Hitchcock.

455Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 2:52 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:
Lee Van Cleef escreveu:Ainda falta a ver a filmografia de Marlon Brando, Vincent Price, Bela Lugosi, Boris Karloff e Gregory Peck
[2]

Acho que nunca vi um filme dele Think Deveria ver Elia Kazan IronicNice

456Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 2:53 pm

Shauca

Shauca

nossa, lendo os comentários de vc's 2 chego a conclusão que eu não vi nada ainda... oh céus Think

457Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 2:54 pm

Shauca

Shauca

se bem que cinema contemporâneo acho que estou um pouco melhor Smile

458Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 2:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lee Van Cleef escreveu:
[2]

Anotando aqui Very Happy

459Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 2:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

DÚNEDAIN escreveu:nossa, lendo os comentários de vc's 2 chego a conclusão que eu não vi nada ainda... oh céus Think
DÚNEDAIN escreveu:se bem que cinema contemporâneo acho que estou um pouco melhor Smile
kkk Que isso, eu que me sinto ruim de filmes perto de vocês dois.

460Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 2:57 pm

Caio

Caio

Lee Van Cleef escreveu:
[2]

Anotando aqui Very Happy
O melhor ator com que Marlon ja trabalhou Hater Gonna Cat

461Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 2:58 pm

Shauca

Shauca

DÚNEDAIN escreveu:nossa, lendo os comentários de vc's 2 chego a conclusão que eu não vi nada ainda... oh céus Think
DÚNEDAIN escreveu:se bem que cinema contemporâneo acho que estou um pouco melhor Smile
ah, então vou lá fora ver se vejo um coelhinho da páscoa ou quem sabe o papão comeu *u*

462Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 2:59 pm

Caio

Caio

ELIZABETH TAYLOR

463Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 3:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

DÚNEDAIN escreveu:
ah, então vou lá fora ver se vejo um coelhinho da páscoa ou quem sabe o papão comeu *u*
kkkkk'

464Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 3:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Grace Kelly.

465Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 3:02 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:Grace Kelly.
Notbad

466Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 3:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lee Van Cleef escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Grace Kelly.
Notbad
Varg2

467Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 3:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Marilyn Monroe.

468Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 3:04 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:Marilyn Monroe.
Nunca vi um filme

469Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 3:08 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse cara ta em primeiro no rank da IMDb Think

470Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 3:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lee Van Cleef escreveu:
Nunca vi um filme
Eu também, mas ela é um grande ícone.

Think eu deveria ver.

471Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 3:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

:O Como vê isso?

472Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 3:11 pm

Caio

Caio

Lee Van Cleef escreveu:
Nunca vi um filme

Think eu deveria ver.
Ja tive oportunidade pra ver 7 filmes seguidos dela

473Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 3:12 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas só da pra ver até certa posição porque é Pro Trágico

474Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 3:13 pm

Shauca

Shauca

Este cara é muito bom (mas primeiro talvez seja forçar uma barra)
Acho que este ranking está ligado a arrecadação de bilheteria, votação do público, essas coisas...

475Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 3:14 pm

Shauca

Shauca

O Mundo IMDb é amplo... pqp... tenso... site simplesmente completo... Smile

476Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 3:15 pm

The.Pretender

The.Pretender

DÚNEDAIN escreveu:

Acho que este ranking está ligado a arrecadação de bilheteria, votação do público, essas coisas...

True

477Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 3:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lee Van Cleef escreveu:
Lee Van Cleef escreveu:
Nunca vi um filme

Think eu deveria ver.
Ja tive oportunidade pra ver 7 filmes seguidos dela
Dafuq eu não tive oportunidade de ver nem meio filme dela.

478Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 3:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:
DÚNEDAIN escreveu:

True
True

479Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 3:17 pm

The.Pretender

The.Pretender

Só vi 2 filmes com ele Foda-se

480Grandes Astros do Cinema - Página 16 Empty Re: Grandes Astros do Cinema Sáb Out 13, 2012 3:19 pm

Caio

Caio

O primeiro realmente é
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos