Me indiquem um álbum e se puder o link
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Ganhou a MrPedro Nubens escreveu:Vader é muito bom, talvez uma das minhas bandas favoritas de Death/Thrash, o album que eu mais gosto é o Black to the blind:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vlw cara, agora falta pouco pra ser usuario topDead escreveu:Ganhou a MrPedro Nubens escreveu:Vader é muito bom, talvez uma das minhas bandas favoritas de Death/Thrash, o album que eu mais gosto é o Black to the blind:
Morte ao top 10!Pedro Nubens escreveu:Vlw cara, agora falta pouco pra ser usuario topDead escreveu:Ganhou a MrPedro Nubens escreveu:Vader é muito bom, talvez uma das minhas bandas favoritas de Death/Thrash, o album que eu mais gosto é o Black to the blind:
Kwai Chang Caine escreveu:Aff, achei que era Darth Vader
Dead escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Aff, achei que era Darth Vader
Kwai Chang Caine escreveu:Dead escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Aff, achei que era Darth Vader
Kerry King escreveu:O ultimo Welcome to the Morbid Reich ficou foda pra caralho
Eu acho fascinante o fato do nome da banda "Vader", ter sido tirado a partir do nome do vilão do Star wars, Darth Vader, pelo motivo dos membros da banda serem fãs do filme.Kwai Chang Caine escreveu:Aff, achei que era Darth Vader
Maяkiร♥Thais escreveu:Nunca ouvi, é de qual sub-gênero?
Se voce gosta de Death metal, vai achar esse album excelente.Ana escreveu:Não conheço, vou baixar o link do Pedro pra ver se é bom.
Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Nunca ouvi, é de qual sub-gênero?
Death/Thrash Metal, bem pesada
MaяkiรThais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Nunca ouvi, é de qual sub-gênero?
Vou baixar só pra conhecer, acho que não vou gostar
Vou ver, sempre ha exceções.Pedro Nubens escreveu:Se voce gosta de Death metal, vai achar esse album excelente.Ana escreveu:Não conheço, vou baixar o link do Pedro pra ver se é bom.
Essa música eu curtiVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Nunca ouvi, é de qual sub-gênero?
É... ouve essa música aqui:
Somos dois.Kwai Chang Caine escreveu:Aff, achei que era Darth Vader
@StreetPreachers escreveu:Somos dois.Kwai Chang Caine escreveu:Aff, achei que era Darth Vader
Kwai Chang Caine escreveu:Aff, achei que era Darth Vader
Markis Badass escreveu:Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Nunca ouvi, é de qual sub-gênero?
Achei um lixoThe.Pretender escreveu:Markis Badass escreveu:Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Nunca ouvi, é de qual sub-gênero?
Nem deve ter gostado
Ir à página : 1, 2