Estou entrando aqui em 2 dias e até agora eu não o vi por aqui
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Álvaro Headbanger escreveu:esses próximos tempo não vai dar pra entrar aqui não, vou ficar meio sumido
até mais
verdadeDead escreveu:Por falar nisso o A.L sumiu também
Kerry King escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:esses próximos tempo não vai dar pra entrar aqui não, vou ficar meio sumido
até mais
SE ele tivesse morrido mesmo .. ele me avisaria !!Mydland escreveu:Sinto-lhe informar, ele morreu pela manhã.
Leticia Steene escreveu:SE ele tivesse morrido mesmo .. ele me avisaria !!Mydland escreveu:Sinto-lhe informar, ele morreu pela manhã.
-------Mydland escreveu:Leticia Steene escreveu:SE ele tivesse morrido mesmo .. ele me avisaria !!Mydland escreveu:Sinto-lhe informar, ele morreu pela manhã.
Sim, faz sentido, desculpe-me.
Bruce_Dickinson escreveu:Não sei quem e mas tem jeito de :love: no ar
quando ele voltar(Se voltar) ficará feliz de ver esse tópicoAsuka escreveu:Bruce_Dickinson escreveu:Não sei quem e mas tem jeito de :love: no ar
Sid escreveu:quando ele voltar(Se voltar) ficará feliz de ver esse tópicoAsuka escreveu:Bruce_Dickinson escreveu:Não sei quem e mas tem jeito de :love: no ar
Sid escreveu:quando ele voltar(Se voltar) ficará feliz de ver esse tópicoAsuka escreveu:Bruce_Dickinson escreveu:Não sei quem e mas tem jeito de :love: no ar
Markus escreveu:o Kerry já respondeu
Última edição por Pedro Nubens em Dom Jun 24, 2012 1:18 am, editado 1 vez(es)
Pedro Nubens escreveu:Markus escreveu:o Kerry já respondeu
Exatamente isso que eu ia responder.Kerry King escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:esses próximos tempo não vai dar pra entrar aqui não, vou ficar meio sumido
até mais
Gabo escreveu:Por falar nisso devo ficar ausente por algumas semanas devido às provas do final do semestre
Pedro Nubens escreveu:Gabo escreveu:Por falar nisso devo ficar ausente por algumas semanas devido às provas do final do semestre
Boa sorte nas provas.
Vinícius Ramone escreveu:
Ir à página : 1, 2