Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Doutor, eu não me engano, filho da puta é corinthiano!

+5
White
Vitor-ISB
Bruce_Dickinson
@StreetPreachers
Professor
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Professor

Professor

Galinhas pretas de macumba..

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkk'

Professor

Professor

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bruce_Dickinson

Bruce_Dickinson

kkkkkkkkkk

Vitor-ISB

Vitor-ISB

humf

White

White

@StreetPreachers escreveu:
Spoiler:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

http://www.rockandtudo.com

Eliton

Eliton

1 vitória simples em casa Corinthians campeão!

Ana

Ana

Boooooca!!!!!

konvidad

konvidad

Réé sua macumba é muito ruim, nem funcionou o Boca num jogou porra nenhuma, o título deveria ser é "Doutor, eu não me engano, filho da puta é Cristiano!" troll

Marcos_

Marcos_

Desterrado escreveu:Réé sua macumba é muito ruim, nem funcionou o Boca num jogou porra nenhuma, o título deveria ser é "Doutor, eu não me engano, filho da puta é Cristiano!" troll
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Ana

Ana

Desterrado escreveu:Réé sua macumba é muito ruim, nem funcionou o Boca num jogou porra nenhuma, o título deveria ser é "Doutor, eu não me engano, filho da puta é Cristiano!" troll
L0L L0L L0L L0L

Convidado

Convidado

Vitor I escreveu: humf

konvidad

konvidad

Kael escreveu:Réé sua macumba é muito ruim, nem funcionou o Boca num jogou porra nenhuma, o título deveria ser é "Doutor, eu não me engano, filho da puta é Cristiano!" troll

Si fodeo mmmm

Eliton

Eliton

Desterrado escreveu:
Kael escreveu:Réé sua macumba é muito ruim, nem funcionou o Boca num jogou porra nenhuma, o título deveria ser é "Doutor, eu não me engano, filho da puta é Cristiano!" troll

Si fodeo mmmm

épico kkkkkkkkkkkkk

konvidad

konvidad

kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos