[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurt Kobain foi um filho do diabo que veio à Terra em nome de satanás para corromper a humanidade. Em sua forma humana, ele foi um roqueiro emo dos anos 80 (os chamados anos perdidos), vocalista de um conjunto musical chamado Nirvana. Essa é a época da Guerra Fria, um período de guerras travadas entre os EUA e a União Soviética, em que o capitalismo venceu o comunismo e provou para sempre que é o melhor modo de produção do mundo. As pessoas não tinham muitas esperanças, por isso se drogavam e idolatravam falsos ídolos.
O movimento Emo se caracteriza por músicas depressivas e se baseia muito no visual dos adeptos. Franja tapando os olhos, homens com maquiagem e com vestimentas coloridas fazem parte (há uma forte influência do homossexualismo no movimento). Tudo isso foi incentivado exaustivamente pela MTV (um canal de televisão sobre música), uma verdadeira lavagem cerebral nos jovens.
Como era Kurt quando criança? Quem nos conta é um ex-colega do cantor que pediu para não ser identificado, pois tem medo dos roqueiros.
“Fui colega do Kurt da 4ª até a 8ª série. A gente jogava futebol e bolita na rua, era muito meu amigo. Uma vez, ele bateu no Denílson para roubar o lanche dele, coitado do Denílson, foi muita maldade. Teve um festival de música aqui no colégio na 7ª série. O Kurt fez uma coisa absurda: ele defecou no palco e jogou os excrementos na platéia. É claro que ninguém gostou."
Kurt era católico na infância, depois tornou-se budista (Nirvana refere-se a um conceito budista, um estado sem dor ou sofrimento, alcançado através de drogas tibetanas pesadas). Rapaz arredio, escrevia em um diário, método inapropriado para um sujeito homem (alguns ex-colegas dizem que ele era homossexual). Nesse diário ele falava com satanás, são provas evidenciais da malignidade do cantor. Ainda na infância, fez muitas maldades, o que confirma que se trata de um psicopata maligno. Certa vez, abusou sexualmente de uma menina deficiente mental que morava na vizinhança em uma casa onde ele e seus amigos iam com freqüência para roubar bebidas. Seus pais não eram duros com ele, por isso o menino fazia o que queria e não era punido. Assim cresceu o menino e se tornou um jovem perdido do caminho em Cristo. Beberrão, usuário de maconha, emo, com uma voz rouca e desafinada, ele assinou um contrato com a MTV, assim sua música passou a ser veiculada na televisão para os jovens de cabeça fraca. E foi assim que nasceu esse ídolo filho do diabo que tanto cativa os jovens alienados de hoje em dia.
Aos 27 anos, ele foi encontrado morto devido a uma overdose de maconha.
Fica a lição aos jovens: não usem drogas ou ouçam músicas desse tipo, nada de bom há de vir.
1 João 3:8 “Quem comete pecado é do Diabo; porque o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.”
A paz do Senhor.
Pastor Aricleine Natal
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse blog é engraçado pra caralho O melhor é ler os comentários dos posts, cheio de caras que acham que o conteúdo do blog é real