Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kurt Kobain - O filho do diabo

+14
Vitor-ISB
@StreetPreachers
Edison
Professor
Vinicius
Pombo Maldito Returns
White
Mexicano
BloodMary
Renato Luiz
Eazy-E
Jhöw
Mydland
Vinícius Ramone
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Kurt Kobain - O filho do diabo Seg Mar 19, 2012 8:59 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kurt Kobain foi um filho do diabo que veio à Terra em nome de satanás para corromper a humanidade. Em sua forma humana, ele foi um roqueiro emo dos anos 80 (os chamados anos perdidos), vocalista de um conjunto musical chamado Nirvana. Essa é a época da Guerra Fria, um período de guerras travadas entre os EUA e a União Soviética, em que o capitalismo venceu o comunismo e provou para sempre que é o melhor modo de produção do mundo. As pessoas não tinham muitas esperanças, por isso se drogavam e idolatravam falsos ídolos.
O movimento Emo se caracteriza por músicas depressivas e se baseia muito no visual dos adeptos. Franja tapando os olhos, homens com maquiagem e com vestimentas coloridas fazem parte (há uma forte influência do homossexualismo no movimento). Tudo isso foi incentivado exaustivamente pela MTV (um canal de televisão sobre música), uma verdadeira lavagem cerebral nos jovens.
Como era Kurt quando criança? Quem nos conta é um ex-colega do cantor que pediu para não ser identificado, pois tem medo dos roqueiros.

“Fui colega do Kurt da 4ª até a 8ª série. A gente jogava futebol e bolita na rua, era muito meu amigo. Uma vez, ele bateu no Denílson para roubar o lanche dele, coitado do Denílson, foi muita maldade. Teve um festival de música aqui no colégio na 7ª série. O Kurt fez uma coisa absurda: ele defecou no palco e jogou os excrementos na platéia. É claro que ninguém gostou."

Kurt era católico na infância, depois tornou-se budista (Nirvana refere-se a um conceito budista, um estado sem dor ou sofrimento, alcançado através de drogas tibetanas pesadas). Rapaz arredio, escrevia em um diário, método inapropriado para um sujeito homem (alguns ex-colegas dizem que ele era homossexual). Nesse diário ele falava com satanás, são provas evidenciais da malignidade do cantor. Ainda na infância, fez muitas maldades, o que confirma que se trata de um psicopata maligno. Certa vez, abusou sexualmente de uma menina deficiente mental que morava na vizinhança em uma casa onde ele e seus amigos iam com freqüência para roubar bebidas. Seus pais não eram duros com ele, por isso o menino fazia o que queria e não era punido. Assim cresceu o menino e se tornou um jovem perdido do caminho em Cristo. Beberrão, usuário de maconha, emo, com uma voz rouca e desafinada, ele assinou um contrato com a MTV, assim sua música passou a ser veiculada na televisão para os jovens de cabeça fraca. E foi assim que nasceu esse ídolo filho do diabo que tanto cativa os jovens alienados de hoje em dia.

Aos 27 anos, ele foi encontrado morto devido a uma overdose de maconha.
Fica a lição aos jovens: não usem drogas ou ouçam músicas desse tipo, nada de bom há de vir.

1 João 3:8 “Quem comete pecado é do Diabo; porque o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.”

A paz do Senhor.

Pastor Aricleine Natal

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse blog é engraçado pra caralho Foda-se O melhor é ler os comentários dos posts, cheio de caras que acham que o conteúdo do blog é real Foda-se

2Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Seg Mar 19, 2012 9:00 pm

Mydland

Mydland

“Fui colega do Kurt da 4ª até a 8ª série. A gente jogava futebol e bolita na rua, era muito meu amigo. Uma vez, ele bateu no Denílson para roubar o lanche dele, coitado do Denílson, foi muita maldade. Teve um festival de música aqui no colégio na 7ª série. O Kurt fez uma coisa absurda: ele defecou no palco e jogou os excrementos na platéia. É claro que ninguém gostou."

kkkkkkkkkkkkkkkkk

3Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Seg Mar 19, 2012 9:02 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Therweq escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitado do Denílson, cara, foi muita maldade...

4Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Seg Mar 19, 2012 9:02 pm

Jhöw

Jhöw

TATATATATA !!!!

TIRA TUTO CHESSUS !!!!

5Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Seg Mar 19, 2012 9:09 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Jhöw escreveu:TATATATATA !!!!

TIRA TUTO CHESSUS !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Xuôoooooooo...

6Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Seg Mar 19, 2012 9:13 pm

Eazy-E

Eazy-E

TIRA TUTO CHESSUS !!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Varg ao saber que Kurt é seu irmão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Seg Mar 19, 2012 9:15 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Sid escreveu:

TIRA TUTO CHESSUS !!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Varg ao saber que Kurt é seu irmão:

Spoiler:

fgg Seu herege

http://egocerebral.blogspot.com

8Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Seg Mar 19, 2012 9:23 pm

BloodMary

BloodMary

Foda-se essas merdas e foda-se você também

9Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Seg Mar 19, 2012 11:54 pm

Convidad

Convidado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Ter Mar 20, 2012 12:08 am

Mexicano

Mexicano

satanas

11Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Ter Mar 20, 2012 12:23 am

White

White

em Respeito a Giovanna não falo mal do Nirvana Mais.

http://www.rockandtudo.com

12Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Ter Mar 20, 2012 12:25 am

Convidad

Convidado

kurt cobain - o filho da puta

13Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Ter Mar 20, 2012 9:25 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

William Bruce escreveu:kurt cobain - o filho da puta
Varg2

14Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Ter Mar 20, 2012 10:40 am

Vinicius

Vinicius

†Hell Yeah!† escreveu:Foda-se essas merdas e foda-se você também
that's right.

15Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 12:39 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Frances escreveu:Sou uma puta que faz comentários idiotas sem nem ler o que os outros escrevem
Really?

16Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 12:42 pm

Professor

Professor

Sem graça

17Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 12:48 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Cristiano escreveu:Sem graça
Se você quer rir mesmo, vai no link da postagem desse blog que eu coloquei e vê os comentários da galera.

18Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 12:50 pm

Edison

Edison

Podem falar mal do Kurt...
mas nao do Nirvana...
seus...
seus...
seus...
Emos...
rroitas...

19Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 12:55 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Catatau escreveu:Podem falar mal do Kurt...
mas nao do Nirvana...
seus...
seus...
seus...
Emos...
rroitas...

Hã???

facepalm

20Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 1:04 pm

White

White

Vinícius Ramone escreveu:
Frances escreveu:Sou uma puta que faz comentários idiotas sem nem ler o que os outros escrevem
Really?

arefkdm não precisava xingar ela arefkdm

Última edição por White em Qua Mar 21, 2012 1:07 pm, editado 1 vez(es)

http://www.rockandtudo.com

21Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 1:06 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

White escreveu:
Really?

arefkdm não precisava xingar ela

Ou melhor, fazer ela se xingar.

Não precisava mesmo

22Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 1:12 pm

Edison

Edison

Renato Stark escreveu:
mas nao do Nirvana...
seus...
seus...
seus...
Emos...
rroitas...

Hã???

facepalm

Renato...
vc e‘ filinho de papai...
queridinho da mamae...
Ou mora com seus avos...?

23Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 1:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Também achei sem graça.

24Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 2:05 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Nem li

25Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 2:14 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

@StreetPreachers −▲═ escreveu:

Também achei sem graça.
Então eu vou explicar: esse texto foi retirado do blog de uma suposta igreja chamada "Igreja do Primeiro Impacto". Ele não foi feito pra ser engraçado ou humorístico, ele foi feito apenas pra criticar algo. Pra você ter uma ideia, em nenhum lugar do blog está escrito que ele é humorístico, você só se dá conta disso por causa do sarcasmo (exagerado) dos caras que escrevem no blog. Esses mesmos caras que escrevem no blog provavelmente se cagam de rir dos comentários dos posts. É só ir lá pra dar uma olhada. Os caras nunca dizem que o blog é de humor, só tentam "atiçar" as raivas dos fãs revoltados. É isso que a gente percebe em comentários como este, do cara que fez o post:

"E sem falar da sua musica mais famosa "Smells like teen spirit" que fala sobre roubar as almas dos jovens para satanás."

"O escuro que a música se refere são as trevas, a distancia de Jesus. Uma vez, na convenção evangélica de 1994, eu estava cuidando do estande da Igreja do Primeiro Ipacto, quando um bando de jovens emaconhados invadiu o prédio. Eles gritavam Nirvana! Nirvana!
Logo após saquear o dinheiro arrecadado com as vendas, não satisfeitos, eles foram atrás do dinheiro do vínzimo e das ofertas.
A paz do Senhor
"

Eles tentam ao máximo parecer REAIS. Não é algo exclusivo ao humor. Até criam fakes pra comentar nos posts, como esse:

"Glória, pastor! Esse texto troxe muita bensão pra minha casa!

Dia desses meu filho andava ouvindo música com um rapaz da escola que só anda de preto e cheio de peirsings (brinco de nariz) e tatuus (uns desenhos de dragão bem feios). Os dois andavam ouvindo música desses satanistas aí, eu entrei escondida no quarto e olhei as capas dos discos: nirvanda, metálica, iron mainen, só nome estranho e uns desenhos bem feios de dragões e esqueletos e do demo. Na mesma hora corri pra desligar a energia da casa (no registro), aí eles pensaram que tinha faltado energia e saíram. Eu ligeui o som da sala, botei o disco, e fiquei tentando fazer ele rodar ao contrário, pra ver se tinha mensagem sublinhiares, mas não consegui. Aí resolvi pegar o álcol em gel na cozinha, passei nos discos, e depois queimei tudo. Quando meu filho chegou em casa, botei ele pra ouvir Cleiciane, Aline Barros, e Diante do Trono.

Agora ele só ouve música ungida, esse semana ele tá ouvindo um tal de Angra, que ele me disse que é uma banda dos jovens da congregação Primeiro Impacto de Angra dos Reis, e uma banda chamada "At the gates" (que significa "diante do portão do céu"), que ele disse que também é de música ungida.
"

"Obrero Danilo, o computador acho que já tá bom (meu filho andava jogando uns nintendos sobre zumbis, até deixei um comentário no texto do pastor sobre mortos-vivo), o problema é só com o meu micro-system Panasonic 1400w Pmpo. Meu filho prometeu que só ia ouvir coisa recomendada pelo ministério de música pura e santidade da igreja, e as bandas indicadas pelo professor da escola biblica dominical. Mas agora que vc disse que esse Angra não é um grupo da congregação Primeiro Impacto de Angra dos Reis, entendi que naquela hora do disco que eles gritaram uma coisa que não entendi não é porque tavam falando em língua. Será que eles tavam invocando o demo mesmo, dentro da minha casa? O que eu faço com meu filho? Já fiz ele beber chá feito com folhas das videira de jeruzalém e já paguei o dizmo duas vezes esse mês, nem sei o que fazer mais. E essa banda "At the gates", é ungida? Meu filho disse que é igualzinha ao Diante do Trono."

E a resposta:

"At the gates significa nos portões do inferno! Cuidado irmã! O inimigo age assim, ele entra na sua casa lentamente, no seu caso por meio da música que seu filho escuta, a banda Angra é um instrumento do tinhoso para destruir sua família. O problema de seu filho é de ordem espiritual, você tem que trazer ele rapido para a Igreja, vamos realizar um desencapetamento a base de cânticos do reteté, o encosto vai pular fora do corpo do seu filho, vamos tirar Satanás da sua casa e de quebra ele vai parar de ser mentiroso."

Agora, você pode não ver graça nisso, mas eu acho bem engraçado:

"Eu lembro como se fosse ontem,eu estava visitando uma sede da Igreja do Primeiro Impacto nós Estados Unidos, o ano era 1993. O culto foi lindo, estavamos todos em reteté quando começamos a ouvir uma música satanica. Era a banda Nirvana fazendo um show do outro lado da rua. Eu corri até lá e pedi para fezerem silencio, por que estamos em oração no templo, pedi respeito pelo Hospital na esquina e o orfanato ná que eramos vizinhos. Ele aumentou o som e ali mesmo os fãs entraram em uma fúria sobrenatural. Eles começaram a apedrejar o orfanato e danificaram a fiação eletrica do Hospital. Naquela noite 2 órfãos morreram de traumatismo craniano causado pelas pedras e todos os pacientes que estavam vivos por causa de aparelhos morreram. Foi uma lástima.
A paz
"

E eu não sei porque, mas um dos comentários de que eu mais ri foi esse:

"Tudo isso são fatos reais."

E esse, como resposta a um comentário:

"Deus existe sim, pois a bíblia fala sobre Ele, e, quando Ele escreveu a bíblia, Ele nos prometeu na bíblia que nunca mentiria - e a bíblia diz que a bíblia é a palavra dEle."

Enfim, alguns acham graça, outros não. Foda-se

26Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 2:16 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

White escreveu:
Really?

arefkdm não precisava xingar ela arefkdm
E ela não precisava me xingar e xingar o texto sem nem ter lido ele arefkdm

27Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 2:18 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Nirvana plagiou Kreator

28Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 2:25 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Kerry King escreveu:Nirvana plagiou Kreator
Plágio FAIL

29Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 2:34 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kerry King escreveu:Nirvana plagiou Kreator
Plágio FAIL
????

30Kurt Kobain - O filho do diabo Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 4:28 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Catatau escreveu:
Renato Stark escreveu:
mas nao do Nirvana...
seus...
seus...
seus...
Emos...
rroitas...

Hã???

facepalm

Renato...
vc e‘ filinho de papai...
queridinho da mamae...
Ou mora com seus avos...?

O que importa é que eu sei ler e escrever com coerência.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos