Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acessar a internet via celular é ruim...sim ou com certeza?

+2
,,
' Markis
6 participantes

...

Acessar a internet via celular é ruim...sim ou com certeza? Empty40%Acessar a internet via celular é ruim...sim ou com certeza? Empty 40% [ 2 ]
Acessar a internet via celular é ruim...sim ou com certeza? Empty0%Acessar a internet via celular é ruim...sim ou com certeza? Empty 0% [ 0 ]
Acessar a internet via celular é ruim...sim ou com certeza? Empty60%Acessar a internet via celular é ruim...sim ou com certeza? Empty 60% [ 3 ]
Total de votos : 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

Convidado

Mais um tópico inútil, feito por uma pessoa com um tédio do caralho, querendo voltar pro seu pc.
Trágico

' Markis

' Markis

No meu é quase igual no PC, é android, o seu também né?e porque pega ruim? '-'

,,

Sim.

Convidad

Convidado

Maяkiร♥Thais escreveu:No meu é quase igual no PC, é android, o seu também né?e porque pega ruim? '-'
pegar pega bem...so que tipo eu nao sou acostumada a usar por aqui, nem tudo abre aqui...
acho uma droga usar a net por aqui...
fora que gasta uma bateria do caralho pra usar...

Otávio

Otávio

nunca usei Foda-se

' Markis

' Markis

Thais(L)Markis escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:No meu é quase igual no PC, é android, o seu também né?e porque pega ruim? '-'
pegar pega bem...so que tipo eu nao sou acostumada a usar por aqui, nem tudo abre aqui...
Trágico
Aqui abre tudo Haters

Convidad

Convidado

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Thais(L)Markis escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:No meu é quase igual no PC, é android, o seu também né?e porque pega ruim? '-'
Trágico
Aqui abre tudo Haters

sorte sua

Convidado

Convidado

Usei uma vez, e não tenho facilidade pra mexer no teclado do celular

White

White

Passo a maioria do tempo pelo celular, que é um simplesinho nem é android é um X2-01 e acho ele muito bom e uso o Opera Mini 4a acesso sem dificuldade. quem me dera um com Android que é muito mais dinâmico e rápido.

http://www.rockandtudo.com

Vitor-ISB

Vitor-ISB

True

Tays

Tays

Só uso o pc

Convidad

Convidado

Nicolas escreveu:Passo a maioria do tempo pelo celular, que é um simplesinho nem é android é um X2-01 e acho ele muito bom e uso o Opera Mini 4a acesso sem dificuldade. quem me dera um com Android que é muito mais dinâmico e rápido.

Ainda bem que você citou o opera mini 4.
Eu tava tentando lembrar pra baixar,porque você me indicou ele aquele dia e simplesmente não conseguis lembrar qual opera era...Sabia que era opera,mas não sabia qual.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos