Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quantas horas de músicas vcs tem?

+20
Gabo
Robert'
A.L.
Vinicius
Tays
Eliton
Otávio
' Markis
Asuka
Caio
@StreetPreachers
Badass
Ana
Álvaro Headbanger
,,
The.Pretender
Marcos_
Vitor-ISB
White
Pombo Maldito Returns
24 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:17 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kay

2Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:19 pm

White

White

Nem sei

http://www.rockandtudo.com

3Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:20 pm

White

White

Ouçam rock progressivo e terão com uns 10 álbuns só 1 dia Fuckyea

4Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:20 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Tenho que configurar minha biblioteca do WMP

5Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:23 pm

Marcos_

Marcos_

649 horas Glass

6Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:24 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Merda não apareceu
4.517 Itens, 329 horas

7Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:24 pm

The.Pretender

The.Pretender

420 álbuns

8Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:25 pm

,,

Meu wmp não reconhece as músicas que eu baixei desde alguns meses atrás, ele não atualiza mais.
Meu PC é um cú Foda-se Foda-se Foda-se Foda-seFoda-se Foda-seFoda-se Foda-seFoda-se Foda-seFoda-se Foda-se

9Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:25 pm

The.Pretender

The.Pretender

13,8 Dias

10Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:26 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

um monte

11Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:27 pm

,,

28,9 GB

12Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:27 pm

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:420 álbuns
Esse é o número de bandas que eu tenho Foda-se

13Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:28 pm

White

White

Nem configuro o Player quando eu quero ouvir as músicas eu vou na pasta dos arquivos seleciono todos e dou enter Glass

14Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:28 pm

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:
The.Pretender escreveu:420 álbuns
Esse é o número de bandas que eu tenho Foda-se

kay

15Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:30 pm

Ana

Ana

16Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:31 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Nicolas escreveu:Nem configuro o Player quando eu quero ouvir as músicas eu vou na pasta dos arquivos seleciono todos e dou enter Glass
like a pedrero

17Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:31 pm

Badass

Badass

718 horas. (sem contar as bugadas que nao aparece o tempo) Foda-se

18Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:34 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Nicolas escreveu:Nem configuro o Player quando eu quero ouvir as músicas eu vou na pasta dos arquivos seleciono todos e dou enter Glass

19Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:38 pm

Convidado

Convidado

Tenho que ver em casa

20Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:44 pm

White

White

Álvaro Headbanger escreveu:
like a pedrero

e é por isso que eu detestei o iTunes Foda-se

21Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:48 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Nicolas escreveu:
like a pedrero

itunes é pra faggots

22Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:49 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nicolas escreveu:
like a pedrero

itunes é pra faggots

Humpf

23Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 12:53 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

The.Pretender escreveu:
Nicolas escreveu:
like a pedrero

itunes é pra faggots

Humpf
troll

24Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 1:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

25Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 1:40 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

26Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 3:13 pm

Caio

Caio

Nem sei IronicNice

27Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 3:14 pm

Asuka

Asuka

não sei

28Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 3:16 pm

' Markis

' Markis

Não sei, quando terminar de organizar minha biblioteca do ITunes eu falo Haters

29Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 3:19 pm

Asuka

Asuka

so a única que usa o winamp aqui Foreveralone

30Quantas horas de músicas vcs tem? Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 3:20 pm

' Markis

' Markis

The.Pretender escreveu:
Nicolas escreveu:
like a pedrero

itunes é pra faggots

Humpf
troll
What whatt kay

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos