[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Esse é o número de bandas que eu tenhoThe.Pretender escreveu:420 álbuns
Markus escreveu:Esse é o número de bandas que eu tenhoThe.Pretender escreveu:420 álbuns
like a pedreroNicolas escreveu:Nem configuro o Player quando eu quero ouvir as músicas eu vou na pasta dos arquivos seleciono todos e dou enter
Nicolas escreveu:Nem configuro o Player quando eu quero ouvir as músicas eu vou na pasta dos arquivos seleciono todos e dou enter
Álvaro Headbanger escreveu:like a pedreroNicolas escreveu:Nem configuro o Player quando eu quero ouvir as músicas eu vou na pasta dos arquivos seleciono todos e dou enter
itunes é pra faggotsNicolas escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:like a pedreroNicolas escreveu:Nem configuro o Player quando eu quero ouvir as músicas eu vou na pasta dos arquivos seleciono todos e dou enter
e é por isso que eu detestei o iTunes
Álvaro Headbanger escreveu:itunes é pra faggotsNicolas escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:like a pedreroNicolas escreveu:Nem configuro o Player quando eu quero ouvir as músicas eu vou na pasta dos arquivos seleciono todos e dou enter
The.Pretender escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:itunes é pra faggotsNicolas escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:like a pedreroNicolas escreveu:Nem configuro o Player quando eu quero ouvir as músicas eu vou na pasta dos arquivos seleciono todos e dou enter
Álvaro Headbanger escreveu:The.Pretender escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:itunes é pra faggotsNicolas escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:like a pedreroNicolas escreveu:Nem configuro o Player quando eu quero ouvir as músicas eu vou na pasta dos arquivos seleciono todos e dou enter
Ir à página : 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|