Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quantas horas de músicas vcs tem?

+20
Gabo
Robert'
A.L.
Vinicius
Tays
Eliton
Otávio
' Markis
Asuka
Caio
@StreetPreachers
Badass
Ana
Álvaro Headbanger
,,
The.Pretender
Marcos_
Vitor-ISB
White
Pombo Maldito Returns
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Seg Jul 02, 2012 3:44 pm

Otávio

Otávio

uns 10 dias

32Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 1:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:Before[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
After [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

33Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 1:22 pm

Convidado

Convidado

Esqueci de ver facepalm

34Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 1:22 pm

The.Pretender

The.Pretender

14,3 Dias

35Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 1:23 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

3 segundos e meio

36Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 1:25 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor I escreveu:3 segundos e meio

Anal Cunt Trágico

37Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 1:25 pm

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:

Anal Cunt Trágico

Já ia dizer isso L0L

38Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 1:28 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:
The.Pretender escreveu:

Anal Cunt Trágico

Já ia dizer isso L0L
2 álbuns da banda ao todo então?

39Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 2:59 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

música mais longa que tenho no pc:

40Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 3:01 pm

The.Pretender

The.Pretender

Álvaro Headbanger escreveu:música mais longa que tenho no pc:
Spoiler:

L0L L0L

41Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 3:04 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markus escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
The.Pretender escreveu:

Anal Cunt Trágico

Já ia dizer isso L0L
2 álbuns da banda ao todo então?
5 na verdade

42Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 9:11 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ficaria 50 dias e meio pra ouvir tudo Vish

43Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 9:18 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

What Sua net é boa?

44Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 9:19 pm

Convidado

Convidado

Lucas Bido. escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

What Sua net é boa?

12 mega Fuckyea

45Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 9:20 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor s'X'e escreveu:
Lucas Bido. escreveu:

What Sua net é boa?

12 mega Fuckyea

kay

46Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 9:22 pm

Badass

Badass

Vitor s'X'e escreveu:
Lucas Bido. escreveu:

What Sua net é boa?

12 mega Fuckyea

:inveja: kay

47Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 9:26 pm

Convidado

Convidado

Eu que pago galera... minha irmã trampa na net, ae eu pago só R$ 20,00 por mês

48Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 9:46 pm

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:Eu que pago galera... minha irmã trampa na net, ae eu pago só R$ 20,00 por mês
What
Eu pago 10 megas, mais a TV a cabo, e sai 220, e você tem 12 e paga 20 Desp kay

49Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 9:49 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Pago 50 por 800 kbps

50Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 9:57 pm

Eliton

Eliton

não sei como ver!

51Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Ter Jul 03, 2012 10:26 pm

Eliton

Eliton

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Eu que pago galera... minha irmã trampa na net, ae eu pago só R$ 20,00 por mês
What
Eu pago 10 megas, mais a TV a cabo, e sai 220, e você tem 12 e paga 20 Desp kay

eu uso uma de 4 mega de graça , meu irmão paga ela!

52Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Qua Jul 04, 2012 10:04 am

Tays

Tays

Vitor I escreveu:
Nicolas escreveu:Nem configuro o Player quando eu quero ouvir as músicas eu vou na pasta dos arquivos seleciono todos e dou enter Glass

53Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Qua Jul 04, 2012 10:11 am

Vinicius

Vinicius

nem sei como ve quantas horas tem

54Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Sáb Set 01, 2012 10:00 pm

' Markis

' Markis

Não sei quantas horas, mas tenho 45,5 dias de música Vish
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

55Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Sáb Set 01, 2012 10:05 pm

The.Pretender

The.Pretender

21 dias

56Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Sáb Set 01, 2012 10:11 pm

White

White

16 séculos

http://www.rockandtudo.com

57Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Sáb Set 01, 2012 10:15 pm

A.L.

A.L.

o suficiente

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

58Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Sáb Set 01, 2012 10:16 pm

Asuka

Asuka

sabe deus IronicNice

59Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Sáb Set 01, 2012 10:47 pm

Robert'

Robert'

17 dias

60Quantas horas de músicas vcs tem? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de músicas vcs tem? Sáb Set 01, 2012 11:03 pm

Convidado

Convidado

Atualmente nem devo ter uns 3 dias Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos