uns 10 dias
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
After [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]@StreetPreachers escreveu:Before[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitor I escreveu:3 segundos e meio
The.Pretender escreveu:Vitor I escreveu:3 segundos e meio
Anal Cunt
2 álbuns da banda ao todo então?Vitor s'X'e escreveu:The.Pretender escreveu:Vitor I escreveu:3 segundos e meio
Anal Cunt
Já ia dizer isso
Álvaro Headbanger escreveu:música mais longa que tenho no pc:
- Spoiler:
5 na verdadeMarkus escreveu:2 álbuns da banda ao todo então?Vitor s'X'e escreveu:The.Pretender escreveu:Vitor I escreveu:3 segundos e meio
Anal Cunt
Já ia dizer isso
Sua net é boa?Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ficaria 50 dias e meio pra ouvir tudo
Lucas Bido. escreveu:Sua net é boa?Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitor s'X'e escreveu:Lucas Bido. escreveu:Sua net é boa?Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
12 mega
Vitor s'X'e escreveu:Lucas Bido. escreveu:Sua net é boa?Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
12 mega
Vitor s'X'e escreveu:Eu que pago galera... minha irmã trampa na net, ae eu pago só R$ 20,00 por mês
MaяkiรThais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Eu que pago galera... minha irmã trampa na net, ae eu pago só R$ 20,00 por mês
Eu pago 10 megas, mais a TV a cabo, e sai 220, e você tem 12 e paga 20
Vitor I escreveu:Nicolas escreveu:Nem configuro o Player quando eu quero ouvir as músicas eu vou na pasta dos arquivos seleciono todos e dou enter
Ir à página : 1, 2, 3