[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Peter Tägtgren escreveu: Merda o topico das apresentações ta fechado, só pq eu ia posta uma bosta duma foto
Essa foi uma banda "pós-Misfits" do Michale GravesKwai Chang Caine escreveu:Não conheçoVinícius Ramone escreveu:
Tambem nao conheçoVinícius Ramone escreveu:Essa foi uma banda "pós-Misfits" do Michale GravesKwai Chang Caine escreveu:Não conheçoVinícius Ramone escreveu:
Não conhece Misfits?Kwai Chang Caine escreveu:Tambem nao conheçoVinícius Ramone escreveu:Essa foi uma banda "pós-Misfits" do Michale GravesKwai Chang Caine escreveu:Não conheçoVinícius Ramone escreveu:
Ah sim, ja ouvi falaVinícius Ramone escreveu:Não conhece Misfits?Kwai Chang Caine escreveu:Tambem nao conheçoVinícius Ramone escreveu:Essa foi uma banda "pós-Misfits" do Michale GravesKwai Chang Caine escreveu:Não conheçoVinícius Ramone escreveu:
Mas você ouviu essa música ae? Achou o quê dela?Kwai Chang Caine escreveu:Ah sim, ja ouvi falaVinícius Ramone escreveu:Não conhece Misfits?Kwai Chang Caine escreveu:Tambem nao conheçoVinícius Ramone escreveu:Essa foi uma banda "pós-Misfits" do Michale GravesKwai Chang Caine escreveu:Não conheçoVinícius Ramone escreveu:
Não me me lembro de ter ouvido, e nem quero ouvir no momentoVinícius Ramone escreveu:Mas você ouviu essa música ae? Achou o quê dela?Kwai Chang Caine escreveu:Ah sim, ja ouvi falaVinícius Ramone escreveu:Não conhece Misfits?Kwai Chang Caine escreveu:Tambem nao conheçoVinícius Ramone escreveu:Essa foi uma banda "pós-Misfits" do Michale GravesKwai Chang Caine escreveu:Não conheçoVinícius Ramone escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:Não me me lembro de ter ouvido, e nem quero ouvir no momentoVinícius Ramone escreveu:Mas você ouviu essa música ae? Achou o quê dela?Kwai Chang Caine escreveu:Ah sim, ja ouvi falaVinícius Ramone escreveu:Não conhece Misfits?Kwai Chang Caine escreveu:Tambem nao conheçoVinícius Ramone escreveu:Essa foi uma banda "pós-Misfits" do Michale GravesKwai Chang Caine escreveu:Não conheçoVinícius Ramone escreveu:
morreu!Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
Quero um banheiro dessesWild Lucas! escreveu:morreu!Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
\/
Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" alt=""/>
Imagem retirada da Deep Web
Que diabos é isso???????????????????????
Daora, já tinha vistoVinícius Ramone escreveu:Imagem retirada da Deep Web
- Spoiler:
Peter Tägtgren escreveu:kkkkk eu conheço a primeira, a músicas deles são ruim demais
- Spoiler:
Sempre racho vendo essas duas bandas
Vitor s'X'e escreveu:uma foto de sodomizadores e sodomizadoVinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" alt=""/>
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMarkus escreveu:Peter Tägtgren escreveu:kkkkk eu conheço a primeira, a músicas deles são ruim demais
- Spoiler:
Sempre racho vendo essas duas bandas
Andre Ŀ escreveu:Vitor s'X'e escreveu:uma foto de sodomizadores e sodomizadoVinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
Vitor s'X'e escreveu:eu pesquisei e é a capa de um album de uma banda de Dark HardcoreAndre Ŀ escreveu:Vitor s'X'e escreveu:uma foto de sodomizadores e sodomizadoVinícius Ramone escreveu:
- Spoiler: