Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mensagens : 19908 Data de inscrição : 08/02/2012 Localização : São Paulo
Eu sou o mano firmeza do desce a letra Se liga, vacilão dá uma olhada na minha teta O conteúdo do bagúio é muita treta Tu curte pá caraio ou derrete a buceta Falâno merda ou mandando umas careta Abalâno essa porra, mano tipo um cometa Eu tô ligado que o mundo é embaçado Mas eu vô descêno a letra, o bagúio tá gravado Um idiota filmando por diversão Mas essa porra ultrapassou mais de um milhão Mas continuo falâno pra minoria Se sucesso fosse fama, a Geyse não existia Se liga na fita, maluco firmeza Quem fala é o Cauê que faz o desce a letra Eu sigo xingando, escandalizando Cagando na cara de quem tá tirando Não gosto de emo Não gosto de Paty Não gosto de playba De puta e de pá ão gosto de nada E nem gosto de mim E nem gosto daquilo que você gostar