Muito bom
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
não precisa me agredir verbalmente!Vinícius Ramone escreveu:Wild Lucas! escreveu:kkkkkk, pensando bem, a discussão só a valida se for sobre música mesmo, o que deixava os caras do Pink Floyd e do Led Zeppelin putos essa época era os ataques verbais que os punks faziam a eles!Vinícius Ramone escreveu:Wild Lucas! escreveu:kkkkkkkkkk, sabia que alguém iria rebater, foi justamente por isso que postei!Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wild Lucas! escreveu:
\/
O punk californiano tá aí até hoje (além das várias bandas undergrounds de diversos países), já o prog rock...
Cara, assim como punk, bandas underground de Prog, estão aos montes em escala global!
Em relação ao movimento, não tem comparação alguma, até pq o Prog não é uma sub cultura, ai já outra história!
\/
Com isso concluímos que punk>>>>>>>>>>>>>>>>>>prog, não é? Hã? O que me diz? Hem?
- Spoiler:
To zoandomas tem um fundo de verdade aí...
\/
Eu sei, seu prog puto apreciador de rôla filho de uma meretriz caolha - e que comecem as discussões
- Spoiler:
Sou mais criativo do que eu pensava
Mas musicalmente seria impossívelWild Lucas! escreveu:não precisa me agredir verbalmente!Vinícius Ramone escreveu:Wild Lucas! escreveu:kkkkkk, pensando bem, a discussão só a valida se for sobre música mesmo, o que deixava os caras do Pink Floyd e do Led Zeppelin putos essa época era os ataques verbais que os punks faziam a eles!Vinícius Ramone escreveu:Wild Lucas! escreveu:kkkkkkkkkk, sabia que alguém iria rebater, foi justamente por isso que postei!Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wild Lucas! escreveu:
\/
O punk californiano tá aí até hoje (além das várias bandas undergrounds de diversos países), já o prog rock...
Cara, assim como punk, bandas underground de Prog, estão aos montes em escala global!
Em relação ao movimento, não tem comparação alguma, até pq o Prog não é uma sub cultura, ai já outra história!
\/
Com isso concluímos que punk>>>>>>>>>>>>>>>>>>prog, não é? Hã? O que me diz? Hem?
- Spoiler:
To zoandomas tem um fundo de verdade aí...
\/
Eu sei, seu prog puto apreciador de rôla filho de uma meretriz caolha - e que comecem as discussões
- Spoiler:
Sou mais criativo do que eu pensava
\/
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leitura labial: "Why yellow? Why..."
Ranco a dentaduraNicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não conheçoPeter Tägtgren escreveu:Quando o Anvil acabar eu vou ouvir Nararoth
Kwai Chang Caine escreveu:Não conheçoPeter Tägtgren escreveu:Quando o Anvil acabar eu vou ouvir Nararoth
CapitalismoNicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parece ser du malPeter Tägtgren escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Não conheçoPeter Tägtgren escreveu:Quando o Anvil acabar eu vou ouvir Nararoth
- Spoiler:
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vc ouviu?Kwai Chang Caine escreveu:Parece ser du malPeter Tägtgren escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Não conheçoPeter Tägtgren escreveu:Quando o Anvil acabar eu vou ouvir Nararoth
- Spoiler:
Um poucoPeter Tägtgren escreveu:Vc ouviu?Kwai Chang Caine escreveu:Parece ser du malPeter Tägtgren escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Não conheçoPeter Tägtgren escreveu:Quando o Anvil acabar eu vou ouvir Nararoth
- Spoiler:
É black MetalKwai Chang Caine escreveu:Um poucoPeter Tägtgren escreveu:Vc ouviu?Kwai Chang Caine escreveu:Parece ser du malPeter Tägtgren escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Não conheçoPeter Tägtgren escreveu:Quando o Anvil acabar eu vou ouvir Nararoth
- Spoiler:
Por isso memo que é du malPeter Tägtgren escreveu:É black MetalKwai Chang Caine escreveu:Um poucoPeter Tägtgren escreveu:Vc ouviu?Kwai Chang Caine escreveu:Parece ser du malPeter Tägtgren escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Não conheçoPeter Tägtgren escreveu:Quando o Anvil acabar eu vou ouvir Nararoth
- Spoiler:
Eu?Andre Ŀ escreveu:ouviu Immortal?
Eu cancelei o downloadAndre Ŀ escreveu:ouviu Immortal?
Kwai Chang Caine escreveu:Eu cancelei o downloadAndre Ŀ escreveu:ouviu Immortal?
Crystal Castles é parecido com t.a.t.u.?Asuka escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]