Conheço poucas
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Em?
Tbm acho KornMarkus escreveu:Korn
Korn influenciou Slipknot, e isso já torna ele melhorAndre Ŀ escreveu:
Andre Ŀ escreveu:Slipknot diz não ser New Metal mesmo
Vitor s'X'e escreveu:Andre Ŀ escreveu:Slipknot diz não ser New Metal mesmo
O que eles se dizem ser?
Korn também diz a mesma coisaAndre Ŀ escreveu:Slipknot diz não ser New Metal mesmo
Vitor s'X'e escreveu:Andre Ŀ escreveu:Slipknot diz não ser New Metal mesmo
O que eles se dizem ser?
A banda é RapcorePedro Nubens escreveu:Planet Hemp
Mas tem características do New metal, eu considero pelo menosVitor s'X'e escreveu:A banda é RapcorePedro Nubens escreveu:Planet Hemp
É meio dificil de diferenciar esses gênero mas:Pedro Nubens escreveu:Mas tem características do New metal, eu considero pelo menosVitor s'X'e escreveu:A banda é RapcorePedro Nubens escreveu:Planet Hemp
Não entendi muito, mas você conhece melhor, sendo assim eu tenho que concordar contigoVitor s'X'e escreveu:É meio dificil de diferenciar esses gênero mas:Pedro Nubens escreveu:Mas tem características do New metal, eu considero pelo menosVitor s'X'e escreveu:A banda é RapcorePedro Nubens escreveu:Planet Hemp
Heavy Metal + Hip-Hop + Post-Grunge = New Metal
Hip Hop + Hardcore = Rapcore
Hardcore é mais ousado ainda... dá pra misturar com quase tuddoAndre Ŀ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vitor s'X'e escreveu:Hardcore é mais ousado ainda... dá pra misturar com quase tuddoAndre Ŀ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Otávio escreveu:desculpa ae, mas não gosto de nenhuma
Álvaro Headbanger escreveu:Otávio escreveu:desculpa ae, mas não gosto de nenhuma
Ir à página : 1, 2