Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a melhor banda de Death Metal?

+12
Robert'
Abc
The.Pretender
@
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Pombo Maldito Returns
Vinicius
Badass
' Markis
White
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Qual? .............

Qual a melhor banda de Death Metal? Empty0%Qual a melhor banda de Death Metal? Empty 0% [ 0 ]
Qual a melhor banda de Death Metal? Empty58%Qual a melhor banda de Death Metal? Empty 58% [ 7 ]
Qual a melhor banda de Death Metal? Empty8%Qual a melhor banda de Death Metal? Empty 8% [ 1 ]
Qual a melhor banda de Death Metal? Empty0%Qual a melhor banda de Death Metal? Empty 0% [ 0 ]
Qual a melhor banda de Death Metal? Empty33%Qual a melhor banda de Death Metal? Empty 33% [ 4 ]
Total de votos : 12

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 6:59 pm

White

White

Ok

http://www.rockandtudo.com

2Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:02 pm

' Markis

' Markis

Nãoexiste

3Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:02 pm

Badass

Badass

Votei em Death, mas sei la, é dificil decidir entre varias outras bandas incriveis.

4Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:03 pm

Vinicius

Vinicius

KKKKKKKKKKKKKKK PERGUNTA LIXO,CLARO QUE É DEATH.

5Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:03 pm

Vinicius

Vinicius

CANNIBAL É BRUTAL.

6Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:06 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Eu curto mais os death melódicos

7Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:07 pm

Vinicius

Vinicius

QUEM FOI O GAY QUE VOTOU EM ARCH ENEMY?

8Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:08 pm

White

White

Death é esse supra sumo todo?

9Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:08 pm

Badass

Badass

Vïחícïύs Último Dos 4 escreveu:QUEM FOI O GAY QUE VOTOU EM ARCH ENEMY?

kk poha Arch Enemy é foda (mas eu não votei :lol: )

10Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:09 pm

Vinicius

Vinicius

White escreveu:Death é esse supra sumo todo?

CLARO.

11Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:09 pm

Vinicius

Vinicius

Varg Vikernes escreveu:
Vïחícïύs Último Dos 4 escreveu:QUEM FOI O GAY QUE VOTOU EM ARCH ENEMY?

kk poha Arch Enemy é foda (mas eu não votei :lol: )
KKKK DEVE TER SIDO O CATATAU VIADO BIXA.

12Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:10 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Pra falar a verdade nunca nem ouvi Death...

13Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:12 pm

Vinicius

Vinicius

TOCAVA E CANTAVA PRA CARALHO:

14Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:13 pm

Badass

Badass

Pombo Maldito escreveu:Pra falar a verdade nunca nem ouvi Death...

???
como assim veio? :face:

___
voce ouve oq?

15Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:14 pm

Badass

Badass

pensando bem, eu devia ter votado no Cannibal Corpse :lol:
eles são fodonicos

16Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:14 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Varg Vikernes escreveu:
Pombo Maldito escreveu:Pra falar a verdade nunca nem ouvi Death...

???
como assim veio? :face:

___
voce ouve oq?
nunca ouvi nenhuma música da banda death

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

18Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:16 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Immolation

19Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:17 pm

White

White

Quais as 5 melhores músicas da Banda Death?

20Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:19 pm

Vinicius

Vinicius

White escreveu:Quais as 5 melhores músicas da Banda Death?

NÃO SEI,GOSTO DE THE PHILOSOPHER,EVIL DEAD,SPIRITUAL HEALING E UMAS OUTRAS AI,A MAIORIA NÃO CURTO,MAIS AS QUE EU CURTE ACHEI A COISA MAIS BELA DO MUNDO.

21Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:20 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vïחícïύs Último Dos 4 escreveu:

NÃO SEI,GOSTO DE THE PHILOSOPHER,EVIL DEAD,SPIRITUAL HEALING E UMAS OUTRAS AI,A MAIORIA NÃO CURTO,MAIS AS QUE EU CURTE ACHEI A COISA MAIS BELA DO MUNDO.
que poser

22Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:21 pm

Vinicius

Vinicius

Pombo Maldito escreveu:
Vïחícïύs Último Dos 4 escreveu:

que poser

VC É POSER DE BLACK METAL KKKKKKK

23Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:28 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Minhas favoritas

Infernal Death
Evil Dead
Leprosy
Spiritual Healing
The Philosopher
Crystal Mountain
Symbolic
Spirit Crusher
Voice of the Soul
Scavenger Of Human Sorrow

Última edição por Renato Gilmour −▲═ em Dom Fev 12, 2012 7:38 pm, editado 2 vez(es)

http://egocerebral.blogspot.com

24Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:28 pm

@

tudo lixo

25Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:29 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Igor - germalen escreveu:tudo lixo
1X0
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Kai Hansen em Dom Fev 12, 2012 7:33 pm, editado 1 vez(es)

26Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:32 pm

White

White

Nossa Vinicius tu é um poser do caraleo, parece os pseudo-fãs do Metallica que só curtem, Fuel, Fade To Black, One Unvforgiven. Achei que podia ter melhores informacões com vc seu Poser do caraleo vai ouvir Nirvana.

27Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:33 pm

Badass

Badass

veio, baixa a discografia toda :lol:

28Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:34 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

White escreveu:Nossa Vinicius tu é um poser do caraleo, parece os pseudo-fãs do Metallica que só curtem, Fuel, Fade To Black, One Unvforgiven. Achei que podia ter melhores informacões com vc seu Poser do caraleo vai ouvir Nirvana.
pois é né...

29Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:34 pm

Vinicius

Vinicius

White escreveu:Nossa Vinicius tu é um poser do caraleo, parece os pseudo-fãs do Metallica que só curtem, Fuel, Fade To Black, One Unvforgiven. Achei que podia ter melhores informacões com vc seu Poser do caraleo vai ouvir Nirvana.

PORRA NÃO É CULPA MINHA SE EU TENHO PREGUIÇA DE COLOCAR AS MUSICAS AQUI.

30Qual a melhor banda de Death Metal? Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:38 pm

White

White

Com Uma Internet de 20 Mega eu Baixava até a discografia do Reginaldo Rossi.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos