Album muito bomMarkus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kwai Chang Caine escreveu:Tears for Fears - SOngs from the big chair
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Album muito bomMarkus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kwai Chang Caine escreveu:Tears for Fears - SOngs from the big chair
Deveria ter respeito com os outros, já que ele não tem eu também não tenho.Kwai Chang Caine escreveu:Devemos amar uns aos outrosAna escreveu:Teu cu largo!Peter Tägtgren escreveu:O Iowa é o melhor do The CureKwai Chang Caine escreveu:Deve existirPeter Tägtgren escreveu:Não ExisteKwai Chang Caine escreveu:Um exelente album do The Cure
Esse é o mais foda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vitor s'X'e escreveu:Algum álbum de Drone Doom. Indiferente a banda
Parabéns caraThe.Pretender escreveu:Faz tempo que não uso esse tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Otávio escreveu:um álbum da kate bush que tenha a música wunthering heights... conheci agr com o angra
agradeço
baixando... obrigadoMarkus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Otávio escreveu:um álbum da kate bush que tenha a música wunthering heights... conheci agr com o angra
agradeço
qual a senha?Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Otávio escreveu:um álbum da kate bush que tenha a música wunthering heights... conheci agr com o angra
agradeço
Otávio escreveu:um álbum da kate bush que tenha a música wunthering heights... conheci agr com o angra
agradeço
Só não coloco o link pq eu to no celular, Conhece o Warrios Of The Metal?Kwai Chang Caine escreveu:Um exelente album do AMon Amarth e Men at work - Business as Usual
É aquele site pra baixar...?Peter Tägtgren escreveu:Só não coloco o link pq eu to no celular, Conhece o Warrios Of The Metal?Kwai Chang Caine escreveu:Um exelente album do AMon Amarth e Men at work - Business as Usual
Çin, Vai la nele que tem uma pa de discografia, Até do Amon AmarthKwai Chang Caine escreveu:É aquele site pra baixar...?Peter Tägtgren escreveu:Só não coloco o link pq eu to no celular, Conhece o Warrios Of The Metal?Kwai Chang Caine escreveu:Um exelente album do AMon Amarth e Men at work - Business as Usual
Não quer baixar a discografia inteiraPeter Tägtgren escreveu:Çin, Vai la nele que tem uma pa de discografia, Até do Amon AmarthKwai Chang Caine escreveu:É aquele site pra baixar...?Peter Tägtgren escreveu:Só não coloco o link pq eu to no celular, Conhece o Warrios Of The Metal?Kwai Chang Caine escreveu:Um exelente album do AMon Amarth e Men at work - Business as Usual
Então baixa um álbum separado dããKwai Chang Caine escreveu:Não quer baixar a discografia inteiraPeter Tägtgren escreveu:Çin, Vai la nele que tem uma pa de discografia, Até do Amon AmarthKwai Chang Caine escreveu:É aquele site pra baixar...?Peter Tägtgren escreveu:Só não coloco o link pq eu to no celular, Conhece o Warrios Of The Metal?Kwai Chang Caine escreveu:Um exelente album do AMon Amarth e Men at work - Business as Usual
O album do Men at WorkKwai Chang Caine escreveu:Um exelente album do AMon Amarth e Men at work - Business as Usual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Awkward escreveu:me indiquem um album de death metal oldskull '-',mais não pode ser muito underground,e adc meu msn quem não tem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foi mal cara, odeio essas porra de download que vem com senha :vrg:Otávio escreveu:qual a senha?Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Otávio escreveu:um álbum da kate bush que tenha a música wunthering heights... conheci agr com o angra
agradeço
Última edição por Markus em Ter Jul 17, 2012 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Kwai Chang Caine escreveu:O album do Men at WorkKwai Chang Caine escreveu:Um exelente album do AMon Amarth e Men at work - Business as Usual
Faltou oMarkus escreveu:Foi mal cara, odeio essas porra de download que vem com senha :vrg:Otávio escreveu:qual a senha?Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Otávio escreveu:um álbum da kate bush que tenha a música wunthering heights... conheci agr com o angra
agradeço
baixa esse aqui, já conferi e tá ok: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Peço desculpas por ter mandando um link com senha
editei, contente agora?Vitor I escreveu:Faltou oMarkus escreveu:Foi mal cara, odeio essas porra de download que vem com senha :vrg:Otávio escreveu:qual a senha?Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Otávio escreveu:um álbum da kate bush que tenha a música wunthering heights... conheci agr com o angra
agradeço
baixa esse aqui, já conferi e tá ok: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SimMarkus escreveu:editei, contente agora?Vitor I escreveu:Faltou oMarkus escreveu:Foi mal cara, odeio essas porra de download que vem com senha :vrg:Otávio escreveu:qual a senha?Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Otávio escreveu:um álbum da kate bush que tenha a música wunthering heights... conheci agr com o angra
agradeço
tudo bem, obrigado pelo outro linkMarkus escreveu:Foi mal cara, odeio essas porra de download que vem com senha :vrg:Otávio escreveu:qual a senha?Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Otávio escreveu:um álbum da kate bush que tenha a música wunthering heights... conheci agr com o angra
agradeço
esse serve? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]The.Pretender escreveu:L'Enfant Sauvage
Gojira