nãoVitor s'X'e escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Pierced From Within do suffocation please
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ve de funciona
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
nãoVitor s'X'e escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Pierced From Within do suffocation please
Ve de funciona
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Pierced From Within do suffocation please
vlw :love:Mydland escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Pierced From Within do suffocation please
?
Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ana escreveu:Ana escreveu:Ana escreveu:Bauhaus -
In the Flat Field (4AD Records) - 1980
Mask (4AD Records) - 1981
The Sky's Gone Out - 1982
Burning from the Inside - 1983
Go Away White - 2008
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Cause Of Death do Obituary,todo mundo ta ouvindo então vou pegar o vácuo dessa porra,mais não pode ser no radipshare.
vlw vadiaPeter Tägtgren escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Cause Of Death do Obituary,todo mundo ta ouvindo então vou pegar o vácuo dessa porra,mais não pode ser no radipshare.
De nada putaVïחícïύs Schuldiner escreveu:vlw vadiaPeter Tägtgren escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Cause Of Death do Obituary,todo mundo ta ouvindo então vou pegar o vácuo dessa porra,mais não pode ser no radipshare.
achei esses:Ana escreveu:Atlantis -
1972 - Atlantis
1973 - It's Getting Better
1974 - Ooh, Baby
1975 - Get on Board
1975 - Live (DoLP Recorded live at the Hamburger „Fabrik“, CD-Titel: Live at Fabrik)
1976 - Top of the Bill
1980 - Rock Heavies (Compilation)
Eu também quero essa porraPedro Nubens escreveu:A Demo "Da Escuridão" produzida em 2011 pela banda "...Do Fundo.... Abismo"
É uma banda da minha cidade de death/doom, e eles tem um cover do Sarcófago nessa demoPeter Tägtgren escreveu:Eu também quero essa porraPedro Nubens escreveu:A Demo "Da Escuridão" produzida em 2011 pela banda "...Do Fundo.... Abismo"
eu sei, eu vi no Metal archivesPedro Nubens escreveu:É uma banda da minha cidade de death/doom, e eles tem um cover do Sarcófago nessa demoPeter Tägtgren escreveu:Eu também quero essa porraPedro Nubens escreveu:A Demo "Da Escuridão" produzida em 2011 pela banda "...Do Fundo.... Abismo"
ValeuJeff Waters escreveu:Kerry, chega aí mano
Upei o Get Thrashed, ficou em 6 partes, 5 de 200 Mb, e uma de 33 Mb (Eu acho)Essa vez não deixei um recado no bloco de notas igual deixei pro Pombo a outra vez, esqueci
- Spoiler:
Parte 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 4 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 5 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 6 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ótimo documentário pra quem curte Thrash metal, baixem aí
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kwai Chang Caine escreveu:Rush 2112
Que Deus lhe abençoeOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kwai Chang Caine escreveu:Rush 2112
Vitor I escreveu:ValeuJeff Waters escreveu:Kerry, chega aí mano
Upei o Get Thrashed, ficou em 6 partes, 5 de 200 Mb, e uma de 33 Mb (Eu acho)Essa vez não deixei um recado no bloco de notas igual deixei pro Pombo a outra vez, esqueci
- Spoiler:
Parte 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 4 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 5 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 6 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ótimo documentário pra quem curte Thrash metal, baixem aí
- Spoiler:
Abriu o Spoiler de otario de novo
tambem ja procurei ela uma vez, não achei... escreveu:eu sei, eu vi no Metal archivesPedro Nubens escreveu:É uma banda da minha cidade de death/doom, e eles tem um cover do Sarcófago nessa demoPeter Tägtgren escreveu:Eu também quero essa porraPedro Nubens escreveu:A Demo "Da Escuridão" produzida em 2011 pela banda "...Do Fundo.... Abismo"
Ana escreveu:Como usa torrent?
vou tentar, valeu.Vitor s'X'e escreveu:Ana escreveu:Como usa torrent?
Simples.
Baixe um programa de Torrent (Bit Torrent, Utorrent, etc..), recomendo o BitTorrent, porque é mais leve
Depois, entre nesse site aqui, eu uso e recomendo:
E digita a banda que vc quer (Ex: Metallica), pode ser o álbum, discografia, etc...
Depois, vc escolhe um link
Logo, vc escolhe um site que vai aparecer (Eu recomendo o The Pirate Bay, Vertor, Torrentcrazy, etc)... todos são bons, mas os citados são melhores
Ae, vc clica em DOWNLOAD TORRENT com o programa aberto (No caso, Bit Torrent).
Ae, o download vai ser direcionado pro programa e sera baixado
o unico problema do torrent,é que mesmo vc tendo uma nerd da NASA,as vezes ele não baixa o arquivoAna escreveu:vou tentar, valeu.Vitor s'X'e escreveu:Ana escreveu:Como usa torrent?
Simples.
Baixe um programa de Torrent (Bit Torrent, Utorrent, etc..), recomendo o BitTorrent, porque é mais leve
Depois, entre nesse site aqui, eu uso e recomendo:
E digita a banda que vc quer (Ex: Metallica), pode ser o álbum, discografia, etc...
Depois, vc escolhe um link
Logo, vc escolhe um site que vai aparecer (Eu recomendo o The Pirate Bay, Vertor, Torrentcrazy, etc)... todos são bons, mas os citados são melhores
Ae, vc clica em DOWNLOAD TORRENT com o programa aberto (No caso, Bit Torrent).
Ae, o download vai ser direcionado pro programa e sera baixado
Bela explicação.
é a fusão dos gêneros do Metal Extremo, até com gothic e symphonic tmb, as bandas podem ter sonoridade diferentes no gênero, por fazerem mesclas diferentesOtávio escreveu:o que é dark metal? e um link de algum álbum por favor
vlw =) to baixandoMarkus escreveu:é a fusão dos gêneros do Metal Extremo, até com gothic e symphonic tmb, as bandas podem ter sonoridade diferentes no gênero, por fazerem mesclas diferentesOtávio escreveu:o que é dark metal? e um link de algum álbum por favor
Otávio escreveu:o que é dark metal? e um link de algum álbum por favor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Andre L' escreveu:Bethlehem
A banda foi fundada em 1991 por Jürgen Bartsch e Klaus Matton. A denominação do sub-gênero Dark metal é derivada do álbum debut homônimo da banda, lançado em 1994, considerado o marco inicial do estilo.
As composições são mórbidas e quase exclusivamente relacionadas ao suicídio. Todas as músicas foram compostas por Jürgen Bartsch, que diz se inspirar em sua mente perturbada.