Lost Paradise do Paradise Lost, baixei 2 mas um veio com senha e não consegui achar e o outro deu erro quando fui extrair
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Robert' escreveu:Lost Paradise do Paradise Lost, baixei 2 mas um veio com senha e não consegui achar e o outro deu erro quando fui extrair
ValeuMarkus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Robert' escreveu:Lost Paradise do Paradise Lost, baixei 2 mas um veio com senha e não consegui achar e o outro deu erro quando fui extrair
Álvaro Headbanger escreveu:In Memory Of Celtic Frost - 1996
não acho em lugar nenhum, tentei até torrent mas não tem seeds :\
ajudem please
Valeu TyTy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ana escreveu:Peter Gabriel - So
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Álvaro Headbanger escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:In Memory Of Celtic Frost - 1996
ajudem please
Vou baixar por torrent mesmoMarkus escreveu:Se não for pedir demais queria o Silent Hill, dublado ou legendado, tanto faz
Já vi que vou ter que legendar a mão.StormDarkness escreveu:procurei no legendas.tv mas não achei sobre esta série... sorry
kkkkkkkkkkkStormDarkness escreveu:Eita... Poderosa.com
caralhoTy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Álvaro Headbanger escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:In Memory Of Celtic Frost - 1996
ajudem please
Kwai Chang Caine escreveu:Zé Ramalho (1978), e o segundo, A Peleja do Diabo com o Dono do Céu (1980),e também a Antologia Acústica (1996)
Cria (1986)
e também tem a compilação Varandas (1990)
O Sete Sinais também é muito bom, e é recente, de 2006
Já acheiVinícius Ramone escreveu:Stray Cats:
Original Cool (1993)
Rumble in Brixton (2004)
- Spoiler:
ParabénsThe.Pretender escreveu:Nunca mais precisei desse tópico
Tem álbuns que pra encontrar pra baixar, só pedindo pra alguém aqui mesmoThe.Pretender escreveu:Nunca mais precisei desse tópico
Wild Lucas! escreveu:Tony Levin - Stick Man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem quiser baixar...
\/
Essse álbum que deixei ai, é ótimo!Gabo escreveu:Wild Lucas! escreveu:Tony Levin - Stick Man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem quiser baixar...
\/
Conheço o Levin pelo LTE, os álbuns solo dele são bons?
- Spoiler:
Independente da resposta, já estou baixando...
Kwai Chang Caine escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Zé Ramalho (1978), e o segundo, A Peleja do Diabo com o Dono do Céu (1980),e também a Antologia Acústica (1996)
Cria (1986)
e também tem a compilação Varandas (1990)
O Sete Sinais também é muito bom, e é recente, de 2006
Effigy of the ForgottenVitor s'X'e escreveu:Preciso da indicação de um álbum do Suffocation (Tinha baixado antes, mas...) e um do Rancid
Vitor I escreveu:Effigy of the ForgottenVitor s'X'e escreveu:Preciso da indicação de um álbum do Suffocation (Tinha baixado antes, mas...) e um do Rancid
Breeding the Spawn
e o Ep Human Waste