Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vitor s'X'e escreveu:Neuraxis - A Passage Into Forlorn
Mediafire não tá
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vitor s'X'e escreveu:Neuraxis - A Passage Into Forlorn
Mediafire não tá
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vitor s'X'e escreveu:Chrome Division - Doomsday Rock And Roll
Mediafire no
Vitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vitor s'X'e escreveu:Chrome Division - Doomsday Rock And Roll
Mediafire no
Já acheiMarkus escreveu:O Mundo Encantado Do Ultraje A Rigor
Otávio escreveu:um álbum com musicas longas e que passam de pressa (as musicas) '-' por favor
com musicas longas, e que elas façam o tempo passar mais rapido se ñ for pedir mtLemmy el Depredador escreveu:Otávio escreveu:um álbum com musicas longas e que passam de pressa (as musicas) '-' por favor
um album longo e bom?
Otávio escreveu:com musicas longas, e que elas façam o tempo passar mais rapido se ñ for pedir mtLemmy el Depredador escreveu:Otávio escreveu:um álbum com musicas longas e que passam de pressa (as musicas) '-' por favor
um album longo e bom?
Lemmy el Depredador escreveu:Otávio escreveu:com musicas longas, e que elas façam o tempo passar mais rapido se ñ for pedir mtLemmy el Depredador escreveu:Otávio escreveu:um álbum com musicas longas e que passam de pressa (as musicas) '-' por favor
um album longo e bom?
entendo , sabe eu não escuto albuns longos então não tenho como ajudar...
mas tem mta gente aqui que deve saber
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Otávio escreveu:um álbum com musicas longas e que passam de pressa (as musicas) '-' por favor
isso depende se o album te agradarOtávio escreveu:Lemmy el Depredador escreveu:Otávio escreveu:com musicas longas, e que elas façam o tempo passar mais rapido se ñ for pedir mtLemmy el Depredador escreveu:Otávio escreveu:um álbum com musicas longas e que passam de pressa (as musicas) '-' por favor
um album longo e bom?
não é necessariamente pro tempo passar mais rápido, mas sim musicas longas que não entediam.. sei lá '-' não consigo explicarMydland escreveu:Eu até conheço albuns longos, mas não sei se você irá gostar/ fazer o tempo passar mais rápido .
é punk?Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Otávio escreveu:um álbum com musicas longas e que passam de pressa (as musicas) '-' por favor
Esse faz o tempo passar rápido...
depois eu baixoAndre L' escreveu:isso depende se o album te agradarOtávio escreveu:Lemmy el Depredador escreveu:Otávio escreveu:com musicas longas, e que elas façam o tempo passar mais rapido se ñ for pedir mtLemmy el Depredador escreveu:Otávio escreveu:um álbum com musicas longas e que passam de pressa (as musicas) '-' por favor
um album longo e bom?
se quiser tentar minha indicação no Todos Ouvem 9... (São duas partes)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lemmy el Depredador escreveu:bandas parecidas com The Clash , e boas bandas de Rock Alternativo...
algm pode me indicar algo?
Lemmy el Depredador escreveu:bandas parecidas com The Clash , e boas bandas de Rock Alternativo...
Nicolas escreveu:Lemmy el Depredador escreveu:bandas parecidas com The Clash , e boas bandas de Rock Alternativo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mydland escreveu:Lemmy el Depredador escreveu:bandas parecidas com The Clash , e boas bandas de Rock Alternativo...
Pixies, Sonic Youth, Cake, The Dictators, Butthole Surfers, Pavement, Lemonheads, Dinosaur Jr?
Otávio escreveu:é punk?Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Otávio escreveu:um álbum com musicas longas e que passam de pressa (as musicas) '-' por favor
Esse faz o tempo passar rápido...
Ouviu o The Jam?Lemmy el Depredador escreveu:Mydland escreveu:Lemmy el Depredador escreveu:bandas parecidas com The Clash , e boas bandas de Rock Alternativo...
Pixies, Sonic Youth, Cake, The Dictators, Butthole Surfers, Pavement, Lemonheads, Dinosaur Jr?
vlw vou ouvir todas , baixar um album de cada se eu gostar baixo mais...