Lemmy el Depredador escreveu:Red Hot Chilli Peppers Im With You , preciso indicar no todos ouvem e não to achando ajuda aew
encontrado...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lemmy el Depredador escreveu:Red Hot Chilli Peppers Im With You , preciso indicar no todos ouvem e não to achando ajuda aew
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lemmy el Depredador escreveu:The Strokes - Angles
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lemmy el Depredador escreveu:Run-DMC Greatest Hits , eu não acho essa album...
desculpa se eu tiver pedindo demais , mais esses 3 albuns que eu pedi eu não to encontrando de jeito nenhum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Daniel Threatening escreveu:Dorsal Atlântica Live At Ginástico BH
Eu preciso muito deste show (apenas o som)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vinícius Ramone escreveu:Angelic Upstarts - Anthems Against Scum (2001)
UK Subs - Endangered Species (1982)
Não consegui achar esses 2 álbuns de jeito nenhum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vinícius Ramone escreveu:Angelic Upstarts - Anthems Against Scum (2001)
Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vinícius Ramone escreveu:Angelic Upstarts - Anthems Against Scum (2001)
Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Daniel Threatening escreveu:Dorsal Atlântica Live At Ginástico BH
Eu preciso muito deste show (apenas o som)
Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lemmy el Depredador escreveu:The Strokes - Angles
Ty escreveu:Você também vai odiarAna escreveu:Ty escreveu:Tipo, os gráficos são bem ruins e tals, meu irmão jogava, ai eu também comecei a jogar e me vicieiAna escreveu:Eu nunca joguei, é bom?Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ana escreveu:Me passa um link de um jogo bem foda.
muito fodaa
As outras pessoas para quem apresentei o jogo não gostaram
Vou ver aqui.
Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lemmy el Depredador escreveu:Run-DMC Greatest Hits , eu não acho essa album...
desculpa se eu tiver pedindo demais , mais esses 3 albuns que eu pedi eu não to encontrando de jeito nenhum
Jhöw escreveu:qual o site que linka lastfm com facebook?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lemmy el Depredador escreveu:The Business - Suburban Rebels (1983)
nossa nem me lembrava mais que eu tinha pedido este albumVinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lemmy el Depredador escreveu:The Business - Suburban Rebels (1983)
nem sabia que você curtia mais ta ai fera...Vinícius Ramone escreveu:The Vaccines - What Did You Expect From The Vaccines?
Baixando, quando eu ouvir falo o que achei, valeu aeLemmy el Depredador escreveu:nem sabia que você curtia mais ta ai fera...Vinícius Ramone escreveu:The Vaccines - What Did You Expect From The Vaccines?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NãoAndre L' escreveu:é possivel achar algum?
Markus escreveu:NãoAndre L' escreveu:é possivel achar algum?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ana escreveu:Peter Gabriel - So