Acho que sim
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
hmmmCaio escreveu:Acho que sim
HA HA HA engraçado vcMarkis Badass escreveu:Tá aí o Ep da Nervosa, Viotr I
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
Abre o bloco de notas
DaoraOtávio escreveu:vlwVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Otávio escreveu:obrigado, mas esse já ouvi várias vezesVitor s'X'e escreveu:Otávio escreveu:um álbum curto e bom de black metal pf
O primeiro álbum do Bathory
Clássico
tem de ser vídeo?Ty escreveu:Se você tem algo a dizer sobre o transporte público de sua cidade grave um vídeo com depoimento e demonstre a sua indignação
- Spoiler:
Não é preciso mostrar o rosto
Pode ser, é que vídeo ficaria mais "real"Álvaro Headbanger escreveu:tem de ser vídeo?Ty escreveu:Se você tem algo a dizer sobre o transporte público de sua cidade grave um vídeo com depoimento e demonstre a sua indignação
- Spoiler:
só texto não é válido não?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ty escreveu:Pode ser, é que vídeo ficaria mais "real"Álvaro Headbanger escreveu:tem de ser vídeo?Ty escreveu:Se você tem algo a dizer sobre o transporte público de sua cidade grave um vídeo com depoimento e demonstre a sua indignação
- Spoiler:
a professora pode pensar que fui eu que inventei ¬¬
ExatoÁlvaro Headbanger escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ty escreveu:Pode ser, é que vídeo ficaria mais "real"Álvaro Headbanger escreveu:tem de ser vídeo?Ty escreveu:Se você tem algo a dizer sobre o transporte público de sua cidade grave um vídeo com depoimento e demonstre a sua indignação
- Spoiler:
tem esse conhecido meu que gravou um vídeo,
mas tecnicamente tu nao poderia usar o vídeo sem a autorizaçao dele
estamos aguardando!Ty escreveu:ExatoÁlvaro Headbanger escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ty escreveu:Pode ser, é que vídeo ficaria mais "real"Álvaro Headbanger escreveu:tem de ser vídeo?Ty escreveu:Se você tem algo a dizer sobre o transporte público de sua cidade grave um vídeo com depoimento e demonstre a sua indignação
- Spoiler:
Quando o vídeo estiver pronto vou postar aqui
Sim, claro que simÁlvaro Headbanger escreveu:estamos aguardando!Ty escreveu:ExatoÁlvaro Headbanger escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ty escreveu:Pode ser, é que vídeo ficaria mais "real"Álvaro Headbanger escreveu:tem de ser vídeo?Ty escreveu:Se você tem algo a dizer sobre o transporte público de sua cidade grave um vídeo com depoimento e demonstre a sua indignação
- Spoiler:
Quando o vídeo estiver pronto vou postar aqui
mas tem de mostrar o rosto, pra dar mais credibilidade ao vídeo
Foi só pra fazer você perder seu tempoVitor I escreveu:HA HA HA engraçado vcMarkis Badass escreveu:Tá aí o Ep da Nervosa, Viotr I
- Spoiler:
Abre o bloco de notas
Fuck Off And Die!Markis Badass escreveu:Foi só pra fazer você perder seu tempoVitor I escreveu:HA HA HA engraçado vcMarkis Badass escreveu:Tá aí o Ep da Nervosa, Viotr I
- Spoiler:
Abre o bloco de notas
o album ta errado?Vitor I escreveu:Fuck Off And Die!Markis Badass escreveu:Foi só pra fazer você perder seu tempoVitor I escreveu:HA HA HA engraçado vcMarkis Badass escreveu:Tá aí o Ep da Nervosa, Viotr I
- Spoiler:
Abre o bloco de notas
Não,ele escreveu umas 500x Vitor gay no bloco de notasAndre L' escreveu:o album ta errado?Vitor I escreveu:Fuck Off And Die!Markis Badass escreveu:Foi só pra fazer você perder seu tempoVitor I escreveu:HA HA HA engraçado vcMarkis Badass escreveu:Tá aí o Ep da Nervosa, Viotr I
- Spoiler:
Abre o bloco de notas
Eu consegui achar, mas com 170 Mb'sAndre L' escreveu:queria o album desse ano da banda Baroness
o nome é Yellow & Green
vlw, pode deixar o linkMarkis Badass escreveu:Eu consegui achar, mas com 170 Mb'sAndre L' escreveu:queria o album desse ano da banda Baroness
o nome é Yellow & Green
Na verdade eu achei que tinha achado, mas os links tão tudo offAndre L' escreveu:vlw, pode deixar o linkMarkis Badass escreveu:Eu consegui achar, mas com 170 Mb'sAndre L' escreveu:queria o album desse ano da banda Baroness
o nome é Yellow & Green
vai que um dia eu baixo...
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Robert' escreveu:Não consigo achar nenhum link que funcione do Wolverine Blues do Entombed
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vinícius Ramone escreveu:Riverdales - Storm the Streets
Não consegui achar esse álbum