Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico pra ajudar os outros.

+31
Douglas Morrison
Gabo
Shauca
Robert'
Jhöw
Mestre Splinter
rapante
Lucas!
Mydland
DThreatening
Asuka
Vinícius Ramone
Eazy-E
Rocky
@StreetPreachers
White
Álvaro Headbanger
The.Pretender
Pombo Maldito Returns
Edison
Vitor-ISB
Vinicius
Caio
' Markis
,,
Eliton
Otávio
A.L.
Marcos_
Tays
Ana
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 34]

931Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Set 20, 2012 6:09 pm

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

932Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Set 20, 2012 8:48 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Otávio escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Riverdales - Storm the Streets

Não consegui achar esse álbum
Fuuuuuuuuuu
Valeu
Foda-se

933Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Set 20, 2012 9:43 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Glass

Última edição por Vinícius Ramone em Sáb Set 22, 2012 11:26 pm, editado 1 vez(es)

934Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Set 21, 2012 12:27 am

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse é pesado :vrg:

935Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Set 21, 2012 9:05 am

Vinicius

Vinicius

A banda ELO realmente se chama ELO ou são siglas?Se for siglas quais são as palavras?

936Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Set 21, 2012 12:14 pm

Marcos_

Marcos_

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:A banda ELO realmente se chama ELO ou são siglas?Se for siglas quais são as palavras?
Electric Light Orchestra

937Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Set 21, 2012 3:45 pm

A.L.

A.L.

queria o album Alternate Ending de 2010 da banda Ghost Warfare Dolan

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

938Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Set 21, 2012 4:07 pm

Marcos_

Marcos_

Andre L' escreveu:queria o album Alternate Ending de 2010 da banda Ghost Warfare Dolan
Tem certeza de que é esse o nome da banda? hum

939Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Set 21, 2012 4:12 pm

Marcos_

Marcos_

Markus escreveu:
Andre L' escreveu:queria o album Alternate Ending de 2010 da banda Ghost Warfare Dolan
Esse álbum é impossível de achar, nem na last tem essa banda Aht

940Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Set 21, 2012 4:47 pm

A.L.

A.L.

Markus escreveu:
Markus escreveu:
Esse álbum é impossível de achar, nem na last tem essa banda Aht
por causa do nome do album fica aparecendo finais alternativos de filmes em vez de album Mesa

941Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Set 21, 2012 6:40 pm

Convidado

Convidado

Experimental Metal with Black, Goth Vish ic and Doom influences

942Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Set 22, 2012 4:48 am

Dumb

Dumb

Eu só queria um site bom onde eu pudesse baixar discografias de bandas do rock e seus sub-gêneros... Mas que não tenha links olds, inativos e/ou com vírus.

943Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Set 22, 2012 10:03 am

A.L.

A.L.

☮ Someone ☜ escreveu:Eu só queria um site bom onde eu pudesse baixar discografias de bandas do rock e seus sub-gêneros... Mas que não tenha links olds, inativos e/ou com vírus.
ja deve conhecer, mas em qualquer caso...

944Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Set 22, 2012 1:07 pm

Eliton

Eliton

como saber quais torrents irão baixar rapidos e quais irão baixar devagar...
tipo as paradas de seeds?

945Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Set 22, 2012 11:39 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Eu só queria um site com bootlegs do Misfits que tivessem links on
Varg3

946Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Set 23, 2012 11:21 am

Dumb

Dumb

Andre L' escreveu:
☮ Someone ☜ escreveu:Eu só queria um site bom onde eu pudesse baixar discografias de bandas do rock e seus sub-gêneros... Mas que não tenha links olds, inativos e/ou com vírus.

Esse site é bom, mas não é completo.

Quem souber sites que contenham discografias de bandas/cantores clássicos, pouco conhecidas, etc, poderia me passar?

947Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Set 23, 2012 11:38 am

A.L.

A.L.

☮ Someone escreveu:
Andre L' escreveu:

Quem souber sites que contenham discografias de bandas/cantores clássicos, pouco conhecidas, etc, poderia me passar?
eu não uso muito sites assim, quando quero baixar algo jogo o nome do google ou no filestube e baixo
tem last.fm? la voce ganha recomendações de acordo com seu gosto musical, depois é so procurar como eu disse acima

948Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Set 23, 2012 11:48 am

Dumb

Dumb

Andre L' escreveu:
☮ Someone escreveu:
Andre L' escreveu:

eu não uso muito sites assim, quando quero baixar algo jogo o nome do google ou no filestube e baixo
tem last.fm? la voce ganha recomendações de acordo com seu gosto musical, depois é so procurar como eu disse acima

No Google tenho sorte algumas vezes... Gosto mais de usar sites que contenham links hospedados... Mas obg mesmo assim. Hum, Last tenho, mas ele tá inativo; ainda não peguei pra aprender como usar.

949Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Set 23, 2012 3:28 pm

Chinaski

Chinaski

Para que serve o botão agradecer?

950Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Set 23, 2012 3:35 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

☮ Someone escreveu:
Andre L' escreveu:

Provavelmente você conhece, mas de qualquer maneira:

951Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Set 23, 2012 4:05 pm

Dumb

Dumb

Vinícius Ramone escreveu:
☮ Someone escreveu:
Andre L' escreveu:

Provavelmente você conhece, mas de qualquer maneira:

Ok. Vou dar uma checada na lista e ver cm é para baixar, depois...

952Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Set 23, 2012 4:06 pm

Dumb

Dumb

Será que alguém tem o link de download da discografia da banda nacional: "Som Imaginário"? Já ajudaria se tivesse de algum álbum...

953Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Set 23, 2012 6:42 pm

Vinicius

Vinicius

Eu devo baixar o Morbid Visions ou o Schofrenia sei lá.

954Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Set 23, 2012 6:46 pm

Convidado

Convidado

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Eu devo baixar o Morbid Visions ou o Schofrenia sei lá.

Schizophernia é o melhor do Sepultura, vc vai gostar

955Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Set 23, 2012 6:49 pm

Vinicius

Vinicius

Vitor s'X'e escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Eu devo baixar o Morbid Visions ou o Schofrenia sei lá.

Schizophernia é o melhor do Sepultura, vc vai gostar
Baixarei

956Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Set 24, 2012 5:02 pm

Shauca

Shauca

☮ Someone escreveu:Será que alguém tem o link de download da discografia da banda nacional: "Som Imaginário"? Já ajudaria se tivesse de algum álbum...

seria isto??

957Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Set 24, 2012 7:32 pm

Dumb

Dumb

StormDarkness escreveu:
☮ Someone escreveu:Será que alguém tem o link de download da discografia da banda nacional: "Som Imaginário"? Já ajudaria se tivesse de algum álbum...

seria isto??

Ah, só entra aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas já achei o link de download......

958Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Set 24, 2012 7:34 pm

Dumb

Dumb

Uma dúvida:

Baixei um álbum nesse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi pelo sendspace. O arquivo está em RAR. Mas qd eu tento mover ele pata uma pasta ou tento reproduzir uma música, aparece o seguinte: "Digite uma senha para codificar o arquivo". Alguém tem alguma ideia do que devo fazer?

959Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Set 24, 2012 7:38 pm

Dumb

Dumb

Ah, já achei a senha.... Tava debaixo do meu nariz :/

960Tópico pra ajudar os outros. - Página 32 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Set 24, 2012 7:55 pm

Vinicius

Vinicius

ERLKOENIG-ERLKOENIG,to precisando,caso alguém achar,posta o link a~e please

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos