[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ValeuOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vinícius Ramone escreveu:Riverdales - Storm the Streets
Não consegui achar esse álbum
Última edição por Vinícius Ramone em Sáb Set 22, 2012 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Esse é pesado :vrg:StormDarkness escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Electric Light OrchestraVïחícïύs Schuldiner escreveu:A banda ELO realmente se chama ELO ou são siglas?Se for siglas quais são as palavras?
Tem certeza de que é esse o nome da banda?Andre L' escreveu:queria o album Alternate Ending de 2010 da banda Ghost Warfare
Esse álbum é impossível de achar, nem na last tem essa bandaMarkus escreveu:Tem certeza de que é esse o nome da banda?Andre L' escreveu:queria o album Alternate Ending de 2010 da banda Ghost Warfare
por causa do nome do album fica aparecendo finais alternativos de filmes em vez de albumMarkus escreveu:Esse álbum é impossível de achar, nem na last tem essa bandaMarkus escreveu:Tem certeza de que é esse o nome da banda?Andre L' escreveu:queria o album Alternate Ending de 2010 da banda Ghost Warfare
ja deve conhecer, mas em qualquer caso...☮ Someone ☜ escreveu:Eu só queria um site bom onde eu pudesse baixar discografias de bandas do rock e seus sub-gêneros... Mas que não tenha links olds, inativos e/ou com vírus.
Andre L' escreveu:ja deve conhecer, mas em qualquer caso...☮ Someone ☜ escreveu:Eu só queria um site bom onde eu pudesse baixar discografias de bandas do rock e seus sub-gêneros... Mas que não tenha links olds, inativos e/ou com vírus.
eu não uso muito sites assim, quando quero baixar algo jogo o nome do google ou no filestube e baixo☮ Someone escreveu:Andre L' escreveu:ja deve conhecer, mas em qualquer caso...☮ Someone ☜ escreveu:Eu só queria um site bom onde eu pudesse baixar discografias de bandas do rock e seus sub-gêneros... Mas que não tenha links olds, inativos e/ou com vírus.
Esse site é bom, mas não é completo.
Quem souber sites que contenham discografias de bandas/cantores clássicos, pouco conhecidas, etc, poderia me passar?
Andre L' escreveu:eu não uso muito sites assim, quando quero baixar algo jogo o nome do google ou no filestube e baixo☮ Someone escreveu:Andre L' escreveu:ja deve conhecer, mas em qualquer caso...☮ Someone ☜ escreveu:Eu só queria um site bom onde eu pudesse baixar discografias de bandas do rock e seus sub-gêneros... Mas que não tenha links olds, inativos e/ou com vírus.
Quem souber sites que contenham discografias de bandas/cantores clássicos, pouco conhecidas, etc, poderia me passar?
tem last.fm? la voce ganha recomendações de acordo com seu gosto musical, depois é so procurar como eu disse acima
Provavelmente você conhece, mas de qualquer maneira:☮ Someone escreveu:Andre L' escreveu:ja deve conhecer, mas em qualquer caso...☮ Someone ☜ escreveu:Eu só queria um site bom onde eu pudesse baixar discografias de bandas do rock e seus sub-gêneros... Mas que não tenha links olds, inativos e/ou com vírus.
Vinícius Ramone escreveu:Provavelmente você conhece, mas de qualquer maneira:☮ Someone escreveu:Andre L' escreveu:ja deve conhecer, mas em qualquer caso...☮ Someone ☜ escreveu:Eu só queria um site bom onde eu pudesse baixar discografias de bandas do rock e seus sub-gêneros... Mas que não tenha links olds, inativos e/ou com vírus.
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Eu devo baixar o Morbid Visions ou o Schofrenia sei lá.
BaixareiVitor s'X'e escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Eu devo baixar o Morbid Visions ou o Schofrenia sei lá.
Schizophernia é o melhor do Sepultura, vc vai gostar
☮ Someone escreveu:Será que alguém tem o link de download da discografia da banda nacional: "Som Imaginário"? Já ajudaria se tivesse de algum álbum...
StormDarkness escreveu:☮ Someone escreveu:Será que alguém tem o link de download da discografia da banda nacional: "Som Imaginário"? Já ajudaria se tivesse de algum álbum...
seria isto??